It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 5
Capítulo 5 - Rota 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/5

Depois de algum tempo caminhando, os três chegaram ao Ginásio, ele era um prédio largo, com cor rosa e uma pokebola enorme em cima da porta.

– Qual é o tipo desse ginásio? – Perguntou Josh.

– É do tipo Normal! – Falou Gabriel – A líder daí é a Koryna.

– Como você sabe de tudo isso? – Perguntou Marissa.

– É porque eu gosto de saber dos líderes de ginásio, em breve pretendo ser um, e depois se tornar um da Elite dos Quatro! – Falou Gabriel.

– Legal! – Falou Josh – Agora vamos entrar!

Eles entraram no Ginásio, e se depararam com uma recepção, foram até a atendente.

– Olá, gostaríamos de desafiar a líder Koryna. – Falou o Josh.

– A Koryna não está presente no momento, apenas amanhã que ela volta de viagem...

– Ok... Obrigado... – Falou o Josh.

– Então já que ela não está... Vamos para a próxima rota treinar! – Falou o Gabriel.

– Vamos lá então... – Falou o Josh.

Chegando na Rota 2, eles se deparam com uma floresta densa e cheia de flores coloridas.

– Será que tem algum treinador por aqui? – Perguntou Josh.

– Deve ter... – Falou Gabriel.

– Olha! Aquela menina alí na frente pode querer batalhar! – Falou Marissa.

– Ei! Você! – Gritou Josh – Você aceitaria batalhar comigo?

– Pode ser... – Falou a menina de cabelos negros e encaracolados que iam até a cintura.

– Eu serei a juíza! – Fala Marissa.

E começou a batalha.

– Vai Spinarak! – Fala a menina lançando sua pokebola e libertando seu pokemon.

– Eu vou escolher você! Squirtle!

– Spinarak use Poison Sting!

– Squirtle, desvie e contra ataque com Water Gun!

O Water Gun de Squirtle acertou em cheio, mas o Spinarak levantou.

– Spinarak, String Shot!

O String Shot fez com que Squirtle ficasse amarrado.

– Squirtle, vamos tentar um golpe novo, Whitdraw!

O Squirtle então entrou dentro do casco e se livrou das teias.

– Agora finalize com Water Gun!

O Water Gun atingiu novamente o Spinarak em cheio e ele colidiu contra uma árvore.

– O Spinarak está fora de combate! – Gritou Marissa – O vencedor é Josh!

– Isso! – Falou Josh – Agora eu vou dar uma descansada no Poke Center, continuem treinando ai... – Falou Josh.

Enquanto ele ia para o Poke Center, Gabriel e Marissa continuaram treinando pela Rota 2.

Mais tarde, Gabriel e Marissa chegaram ao Poke Center.

– Tenho uma ótima notícia! - Falou Gabriel - Olha isso!

Ele então lançou uma pokebola e de dentro dela saiu um Frogadier.

– Isso mesmo! Meu Froakie evoluiu! - Falou ele animado.

– Que legal! - Falou Josh - Agora vamos para os quartos... Ta tarde e amalhã tem ginásio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!