It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Tipo Normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/6

Josh, Gabriel e Marissa acordaram cedo para que pudessem batalhar com a Líder do Ginásio do tipo Normal, Koryna.

– Vamos acordar pessoal... – Falou Josh no quarto – Temos muito que fazer hoje!

– Só mais 5 minutos... – Falou Marissa tampando o olho com a coberta.

– Não! Vamos logo gente... – Falou o Josh insistindo.

Todos então acordaram, mudaram de roupa e se prepararam para ir enfrentar a líder.

Chegando ao Ginásio, as portas estavam abertas e eles foram até a recepcionista.

– Koryna já chegou de viagem? – Perguntou Gabriel.

– Já sim! – Respondeu a recepcionista – E já podem entrar na sala ao lado, ela vai estar esperando por vocês!

– Ok, obrigado! – Falou Gabriel.

Quando eles entraram pela porta se depararam com um campo de batalha enorme e cor de rosa.

– Vocês devem ser os desafiantes! – Falou uma mulher com cabelo rosa – Eu sou Koryna, a líder desse ginásio! Então, quem vai primeiro?

– E-eu vou! – Falou Gabriel.

– Então vamos querido!

Eles se posicionaram para a batalha.

– A batalha vai ser x1, cada um só poderá usar um pokemon! – Falou o Juiz.

– Eu escolho você, Lickitung! – Falou Koryna.

– Vai Frogadier! – Falou Gabriel.

– Que comece a batalha! – Falou o Juiz.

– Frogadier, vamos usar o golpe que você aprendeu, ande, use Water Pulse!

Lickitung não conseguiu fugir e foi atingido pelo Water Pulse.

– Levante Lickitung! E use Supersonic!

Assim como o Frogadier, Lickitung acertou seu adversário e o deixou confuso.

– Isso Lickitung! Muito bem!

– Frogadier! Use Quick Attack!

Frogadier, mesmo confuso conseguiu acertar o quick attack em cheio.

– Agora complemente com Water Pulse!

Essa combinação de golpe lançou o Lickitung longe.

– Vamos! Levante Lickitang! E use Lick!

Fazendo uma força incrível, Lickitung conseguiu se levantar e usou Lick, só que Frogadier segurou sua língua.

– Isso ai Frogadier! Agora use Bubble!

O Bubble fez com que o Lickitung caísse e ficasse desmaiado.

– Lickitung está fora de combate, o vencedor é Gabriel! – Falou o Juiz.

– Isso, Frogadier! – Falou Gabriel animado.

– Tome essa insígnia Gabriel, é a Insígnia Rosa! Mais 7 e você poderá enfrentar a liga! Qual é o próximo? – Falou ela olhando para Josh e Marissa.

– Sou eu! – Falou Josh levantando a mão.

– Então venha! – Falou ela – Já que meu Lickitung está cansado, usarei outro pokemon!

– Eu escolho você Squirtle! – Falou Josh.

– Vai, Delcatty! – Falou a líder Koryna.

E eles batalharam arduamente, mas por fim, quem saiu ganhando foi Josh.

– Isso ai! – Falou ele comemorando, Squirtle então começou a brilhar – O que?! O Squirtle está evoluindo!

Squirtle então se tornou um Wartortle.

– Um Wartortle! Que irado! – Falou Josh abraçando seu pokemon recém evoluído.

– Aqui está sua insígnia, Josh! – Falou Koryna entregando a insígnia à Josh.

Eles então deixaram o Ginásio, quando estavam chegando ao pokemon center eles ouviram seus nomes serem chamados. Quando olharam para traz viram que era uma menina de cabelos rosa até a cintura.

– Oi gente, eu sou Eli! Irmã da Koryna, e ví como vocês foram bons na batalha contra minha irmã! Então eu gostaria de saber se posso seguir minha jornada ao lado de vocês!?

– Bem, onde tem 3 pode ter quatro! – Falou Josh.

– É lógico que você pode Eli! – Falou Marissa.

– Agora vamos que temos ainda muita coisa pela frente! – Falou Gabriel.

KORYNA & ELI:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!