It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 37
Capítulo 37 - A Liga Pokémon


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente! ME desculpe por fazer vocês esperarem tanto! E.... Já estou escrevendo minha próxima fic interativa pokemon! Se vocês quiserem ficha, me mandem por mensagem que já estarão reservadas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/37

Josh, Kevin, Peter, Gray, Bety e Caroline depois de muito caminharem, finalmente chegaram ao fim da caverna, ao saírem daquela imensidão escura se depararam com um castelo imenso.

– Essa deve ser a liga... – Fala Bety.

– Finalmente estou aqui! – Fala Josh sorrindo.

– Vamos! Quero logo minhas vitórias! – Fala Gray, ele então foi correndo em direção à liga.

Eles entraram no castelo e foram até uma recepção se inscreverem, no primeiro dia eles iriam enfrentar os dois primeiros da Elite 4, e no segundo dia, os dois outros e no terceiro, o campeão, quem perdesse em algum no primeiro dia, não iria poder prosseguir para o segundo dia e assim por diante.

– Pronto, estamos inscritos! – Falou Caroline.

– Vamos descansar, que daqui a uma hora a batalha começa! – Fala Peter.

Josh percebe que Kevin está no canto e vai falar com ele.

– O que aconteceu Kevin?

– Não vou poder desafiar a Elite 4...

– Mas porque isso?

– Vocês verão o porque... Mas apenas amanhã... – Ele então sai andando.

Depois de um breve descanso, todos foram até o ring, era um campo imenso, todo branco, o primeiro que ia desafiar era Peter, ele foi até sua posição.

O chão do campo começou a tremer e ficou cheio de folhas e cogumelos, e de dentro de uma muda saiu um menino.

– Olá! Eu sou Drake! E serei seu primeiro oponente! Cada um poderá usar três pokemons! Então escolha com cautela! Ah... Esqueci-me de falar... Meus pokemon são do tipo inseto!

– Tudo bem... Começarei com meu Tirtouga! – Fala Peter lançando sua pokebola.

– E eu com meu Scizor! – Fala Drake.

– Tirtouga, comece usando Rain Dance!

Tirtouga lançou uma esfera para o céu que fez começar a chover.

– Scizor! Use Night Slash!

O Night Slash acertou, mas Tirtouga se manteve de pé.

– Tirtouga use Aqua Jet!

Tirtouga então atingiu scizor em cheio mas ele prosseguiu usando Bullet Punch, que errou o tirtouga que desviou do Bullet Punch.

– Como você pode ter sido tão rápido que até desviou do Bullet Punch? – Perguntou Drake.

– Graças ao Swift Swim do meu Tirtouga!

A luta continuou, Tirtouga usou Shell Smash, o que deixou muito vuneravel, fazendo ele levar um hit do Iron Head do Scizor e desmaiou. Peter então usou seu Zoroark, com apenas um Foul Play, o Scizor do Drake ficou fora de combate, ele então lançou um Mothim, ele começou usando Energy Ball, acertou o Zoroark, mas ele se manteve de pé e usou Night Daze, mas o Mothim desviou e contra atacou com Psybeam, que não fez um arranhão no Zoroark já que ele é do tipo dark. Zoroark então contra atacou com Night Slash, mas o Mothim desviou e usou Energy Ball novamente o deixando fora de combate. Peter lançou então seu Feraligatr, e começou usando Ice Beam, que deixou Mothim fora de combate. Drake então usou Galvantula, que começou usando Bug Buzz, mas Feraligatr desviou e contra atacou com Surf, que atingiu Galvantula em cheio, ela então usou Thunderbolt, que atingiu Feraligatr em cheio, mesmo cansado ele usou Chip Away e derrotou Galtvantula. Assim Peter venceu o primeiro da Elite 4.

– Parabéns Peter! – Disse Drake – Bem eu tenho mais 3 pokemon! Quem me desafiará?

– Eu! – Falou Bety.

Ela então foi até o campo.

– Qual seu nome? – Perguntou Drake.

– Eu sou Bety!

– Bem, você já sabe as regras... Pode começar!

– Eu começarei com meu Absol!

– Boa escolha! E eu com meu Leavanny!

– Absol! Use Night Slash!

– Desvie Leavanny! E use String Shot!

O String Shot, prendeu Absol, deixando ela devagar e com movimento limitados, Leavanny! Agora use Razor Leaf! O Razor Leaf atingiu o Absol em cheio, mas ele continuou de pé e usou Future Sight, Leavanny então usou String Shot novamente, deixando absol. Praticamente imóvel, Absol então usou Detect, o que impediu com que o Razor Leaf da Leavanny atingisse ela, o campo então ficou cheio de sombras, e o Leavanny ficou rodeado de uma linha rosa, um raio então saiu do chão e atingiu Leavanny em cheio deixando ela fora de combate.

– Future Sight! – Falou Bety.

Drake então usou Ninjask, que começou usando X-Scissor o que deixou Absol fora de combate, Bety então usou Pidgeot. O Pidgeot da Bety conseguiu destruir o Ninjask, Drake então usou Armaldo, que destruiu o Pideot graças a um Rock Slide, Bety então usou Krokodile, que conseguiu destruir o Pidgeot, e a Bety consequentemente, perdeu a Liga Pokemon.

– Não! – Gritou ela triste.

– Não fique assim... – Falou Drake, você pode nos desafiar novamente na semana que vem! Tenho certeza absoluta que se você treinar mais você irá conseguir.

– Muito obrigada pelas palavras Drake! – Falou Bety.

Ela então saiu do campo e foi recuperar seus pokemon.

– Bem... – Falou Drake para os outros – Eu sou um mestre do tipo inseto, e tenho vários outros pokemon, irei ali pegar outros para batalhar contra vocês que sobraram e já volto!

Logo depois ele voltou e lutou contra a Caroline, ela começou usando seu Taurus mas ele perdeu para o Yanmega de Drake, ela então usou seu Starmie, que deixou o Yanmega fora de combate, ele então usou seu Escavalier, que também não conseguiu ganhar da Starmie, ele então por fim usou um Heracross, que venceu do Starmie, ela então usou sua Galvantula que conseguiu vencer do Heracross, e ela passou pra próxima etapa.

Gray e Josh também ganharam do Drake e passaram pra próxima etapa.

O campo ficou todo escuro após Drake deixa-lo, e um feixe de luz azul surgiu do centro, dele saiu uma menina de cabelos azul claros.

– Olá competidores! – Falou a menina – Meu nome é Bridgit! E serei a próxima que vocês enfrentarão! Uso pokemons do tipo Gelo, e contra mim cada um usará três pokemon!

Peter começou o combate, usou como primeiro pokemon seu Flygon e Bridgit usou Jynx, ela usou Blizzard, e deixou Flygon muito ferida, Flygon então usa Earthquake, mas Jynx continua de pé e usa Wake-Up Slap, mas Flygon desvia e rebate com Dragon Tail, deixando a Jynx fora de combate, Bridgit então usa Glalie, que derrota o Flygon com um Ice Beam, Peter então usa seu Metagross que destrói o Glalie, Bridgit então usa um Dewgong, que é derrotado também pelo Metagross, fazendo Peter passar para o próximo dia.

O próximo a enfrentar ela é o Gray que vence ela graças ao seu Gengar, Raichu e Lucario. Depois dele foi a vez do Josh enfrentar Bridgit.

– Eu começarei com meu Glaceon! – Falou Bridgit.

– E eu com meu Vulpix!

Glaceon começou usando Ice Fang, mas Vulpix desviou e usou Fire Blast, que acertou em cheio o Glaceon, mas ele continuou de pé e rebate com Ice Shard, que atinge o Vulpix mas ele continua de pé, ele então usa Flamethrower que deixa o Glaceon fora de combate, Bridgit então usa Beartic, que deixa o Vulpix fora de combate, Josh então usa seu Skarmory que vence do Beartic, Bridgit usa Weavile, mas ela perde pro Skarmory, Josh então passa para o próximo dia.

Chegou a vez de Caroline desafiar Bridgit, mas ela perde, e não passa para o próximo dia

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!