It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 36
Capítulo 36 - O Mini Campeonato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/36

Josh, Kevin, Peter, Gray, Caroline e Bety continuaram a andar pela caverna da Liga, ela parecia interminável.

– Isso nunca acaba... – Fala Caroline.

– Gente! – Fala Peter – Para não virar uma rotina chata que tal fazermos um campeonato?

– Perfeito! – Fala Josh.

Após um sorteio ficou decidido que as batalhas primeiramente seriam entre JoshXGray, CarolineXKevin e BetyXPeter, os três que ganhacem fariam outro sorteio para decidir quem iria direto para a final e quem participaria das semifinais.

A primeira batalha começou seria uma batalha de três pokemons contra três pokemons. Josh então lançou seu Blastoise e Gray, seu Gengar. O Gengar começou usando Shadow Ball que acertou o Blastoise mas ele continuou de pé e usou Hydro Pump, O Gengar após ser atingido suou Hypnozis mas Blastoise desviou e usou Skull Bash que deixou o Gengar bem ferido, ele então usou Thunderbolt o que feriu bastante o Blastoise, o Blastoise então usa surf mas Gengar mais rápido usa Destiny Bond, o Surf do Blastoise deixou Gengar fora de combate e graças ao Destiny Bond o Blastoise também ficou fora de combate. Josh então usou seu Vulpix e Gray usou seu Raichu, o Vulpix começou usando um Flamethrower, mas o Raich desviou e usou Thunderbolt que atingiu o Vulpix mas ele ficou de pé, Vulpix então usou Quick Attack seguido de um Fire Blast deixando o Raichu bem ferido, ele então usou Discharge, mas o Vulpix desviou e usou novamente Fire Blast o deixando fora de combate. Gray então lança seu Dragonite, que com apenas um Outrage deixa Vulpix fora de combate. Josh então lança seu Aurorus, agora se tornou um duelo de gigantes. Aurorus começou usando Ancient Power mas Dragonite desviou e usou Dragon Rush mas Aurorus continuou de pé e usou Blizzard o que feriu muito Dragonite, ele então usou Dragon Tail, mas Aurorus desviou e com um Ice Beam deixou Dragonite fora de combate, Josh então ganhou e passou para a próxima etapa.

Agora o duelo seria entre Caroline e Kevin, Caroline começou usando sua Galvantula e Kevin usou seu Gogoat. Galvantula começou com Signal Beam que acertou Gogoat pegando vantagem, Gogoat então contra atacou com Horny Leech, mas não fez muito efeito, Galvantula então usou Thunderbolt e deixou o Gogoat fora de combate. Kevin então usou seu Cacturn que com golpes como Pin Missle e Hammer Arm destruiu o Galvantula, Caroline então usa seu Taurus, que mesmo usando golpes como Earthquake e Horn Attack perdeu para o Cacturn, Caroline então usa seu Mienshao, que conseguiu derrotar o Cacturn, Kevin então usa Lapras que após uma luta árdua contra o Mienshao ganha com golpes como Ice Beam e Surf. Fazendo assim, Kevin passar para a próxima etapa.

Agora começou a luta entre Peter e Bety, Bety começou usando seu Pidgeot e Peter seu Tropius, o Pidgeot com golpes como Fly e Air Cutter consegue destruir o Tropius. Peter então usa seu Feraligatr que consegue deixar o Pidgeot fora de combate com golpes do tipo Gelo, Bety então usa o Deino, que consegue vencer o pokemon do Peter com golpes como Earthquake e Dragon Rush, Peter então usa seu Flygon que vence do Deino com uma combinação de golpes Dragão, Bety então usa seu Absol que consegue derrotar o Flygon e faz com que Bety passe para a próxima etapa.

Outro sorteio foi feito e ficou decidido que teria um duelo 1x1 entre Kevin e Bety e Josh passaria direto para as finais.

– Isso! – Falou Josh.

O duelo entre Kevin e Bety começou, Bety usou novamente seu Absol e Kevin usou seu Venossaur, em um duelo até que rápido, Bety acaba ganhando graças ao golpe Sword Dance.

– Pronto! Agora serei eu contra o Josh! – Fala Bety.

Começa a final também 1x1 entre Josh e Bety, Josh usa seu Skarmory e Beth seu Krokodile, o Skarmory de Josh com golpes como Steel Wing, Fly e Air Cutter consegue destruir o Krokodile de Bety, fazendo assim Josh vencer o mini torneio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpe pela demora :)