It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 30
Capítulo 30 - O Sapo de Água Eterno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/30

Eles então chegaram em Beachung City, que era uma cidade praiana.

– Praia... Como eu amo praia... – Falou Licia.

– Então vamos à praia! – Falou Eli.

As meninas então foram até a praia enquanto os meninos foram treinar em umas rochas na praia onde havia pokemons selvagens.

Gabriel estava batalhando contra um Graveler, o Josh contra um Seadra e o Kevin contra um Lombre.

– Você vai competir contra esse ginásio, Kevin? – Perguntou Gabriel enquanto batalhava.

– Deu vontade, mas acho que vou só participar de um torneio que sempre tem nessa praia... – Falou Kevin.

– Nós vamos também, então... – Falou Josh.

– Mas não dá... Porque é no mesmo horário que o ginásio está aberto... – Falou Kevin.

– Que droga... – Falou Josh – E o que ganha quem ganhar esse torneio?

– Se ganha um pokemon Shiny a sua escolha... – Falou Kevin.

– Pokemon Shiny? O que é isso? – Perguntou Gabriel.

– Pokemons Shiny são pokemons que nasceram especiais, eles costumam ter tonalidades diferentes do original...

– Que legal! – Falou Josh – Boa sorte lá então!

– Valeu!

Eles então pararam de treinar e foram encontrar as meninas na praia.

Eles ficaram a manhã na praia, no começo da tarde, Josh e Gabriel foram ao ginásio, dessa vez Licia não foi porque ia acompanhar Eli no Concurso, já Miria e Kevin ficaram na praia para o Torneio, Kevin iria competir e Miria, assistir.

O Torneio Praiano então começou, e o primeiro oponente do Kevin foi Kitty, uma menina de cabelos roxos, ela usou um Kadabra e o Kevin usou seu Tangrowth, e conseguiu derrotar o Kadabra dela, depois ele chegou às quartas de finais, quando ele lutou contra um menino chamado Finn que usou um Bibarel, ele usou o seu Cacturn, que também venceu o Bibarel. Nas semifinais ele lutou contra um cara com uma cicatriz no olho ele usou um Snover, Kevin então usou seu Venossaur, que também venceu o Snover, fazendo ele chegar na final, quando ele lutou contra uma menina de cabelos brancos.

– Eu uso o meu Gliscor! – Falou a menina.

– E eu o meu Gogoat!

O Gogoat dele suou contra o Gligar mas com golpes como seu famoso Horn Leech e Earthquake ele destruiu o Gliscor.

– O vencedor é Kevin! – Falou o apresentador – Qual pokemon você vai querer shiny?

– Vou querer um Lapras! Um pokemon que eu sempre quis ter! – Falou Kevin.

Enquanto isso, Josh e Gabriel estavam no Ginásio esperando pelo líder, o Ginásio tinha incríveis cascatas de águas cristalinas, e um cachoeira no meio, de dentro da cachoeira surge um senhor.

– Sejam bem vindos ao Ginásio do tipo Água, eu sou Howard! – Falou o senhor que aparentava ser muito velho – Vocês usarão 2 pokemons e eu também... Quem será o primeiro?

– Eu! – Falou Josh.

– Muito bem... Vai Gyarardos! – Falou o senhor.

– Eu escolho você, Skarmory!

O Gyararardos poderoso do líder, sofreu mas destruiu o Skarmory, Josh então usa Amoura, que consegue vencer do Gyarardos, o líder então lança um Ludicolo, que Amoura com golpes como Ancient Power e Ice Beam consegue destruir ele.

– Parabéns garoto! – Falou o senhor – Você venceu! Tome sua insígnia! – Uma mulher então entrega a insígnia para Josh.

– Agora sou eu! – Fala Gabriel.

– Contra você começarei com meu Milotic!

– E eu usarei meu Marshtomp!

O Marshtomp não conseguiu vencer o Milotic do Howard, Gabriel então usou seu Palpitoad, que com golpes como Earthquake e Muddy Water derrotou a Milotic mas ficou muito ferido, o líder então usou um Poliwhrath, que venceu o Palpitoad do Gabriel.

– O que?! – Falou Gabriel – Eu perdi... Eu estava tão perto das oito insígnias...

Nesse momento Eli, Kevin, Licia e Miria chegaram no ginásio.

– Não fique assim Gabriel... – Falou Josh.

– Ei! Menino! – falou o líder, nesse momento o líder se aproximou devagar de Gabriel, você tem um grande potencial com pokemons! Principalmente com os do tipo aquático, eu já estou muito velho e preciso me aposentar dessa vida de batalhas, o que você acha de ser o Líder desse ginásio?

Nesse momento Gabriel ficou com uma cara de espanto que se tornou em uma de felicidade.

– Seria uma honra! Eu sempre quis ser um líder!

– Então você agora é! – Falou Howard entregando seu cachecol que tinha o símbolo do Ginásio e uma caixa cheia de insígnias.

Howard então se retira do local deixando apenas eles.

– Isso quer dizer que vou ter que ficar pessoal... – Falou Gabriel com os olhos cheios de água – Foi muito bom poder seguir aventura com vocês! Principalmente com a Eli e o Josh, que estão comigo a mais tempo... Eu amo vocês!

Eles então se abraçam.

– Você é um irmão para mim! – Falou Josh.

– Conte sempre com a gente! – Falou Eli.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos uma ficha Feminina disponível!