It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 29
Capítulo 29 - As Eevoluções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/29

Depois da corrida, Josh, Gabriel, Miria, Eli, Kevin e Licia continuaram sua jornada, quando estavam quase chegando ao fim da rota se depararam com uma mansão colorida que ficava entre as árvores.

– Que mansão é essa? – Perguntou Eli.

– Aqui está escrito... – Fala Miria lendo uma placa – Mansão do duelo. Derrote as irmãs se for capaz.

– Vamos entrar! – Falou Josh.

Quando eles entraram se depararam com um palco que do nada começou uma apresentação de vários tipos de dança diferentes.

– Que legal! – Falou Licia.

De repente as meninas pararam de dançar, e libertaram seus pokemons, cada uma liberou uma evolução do Eevee diferentes.

– Sejam bem vindos! – Falou uma com a roupa amarela – Aqui vocês enfrentaram as Irmãs Eevee! Aceitaremos 4 treinadores, e cada treinador lutará com duas irmãs! Se, ganharem vocês receberam uma Master Ball! – Quais serão os inscritos?

Eles então formaram uma roda e ficou decidido que os que iam participar eram Josh, Kevin, Miria e Eli.

– Muito bem, então será um sorteio, primeiro será o Josh! – Falou a menina com a roupa preta.

Elas então giraram um roleta e ficou decidido que Josh iria enfrentar Flair e Lívia, que tinham um Flareon e um Leafeon consecutivamente.

O palco então se transformou em um campo de batalhas.

– Muito bem, vai Flareon! – Falou Flair.

– E contra seu Flareon usarei meu Blastoise! – Falou Josh.

– Flareon, comece com Dig! – Flareon então foi para de baixo da terra deixando o Blastoise confuso por não saber onde o Flareon está.

– Agora! – gritou Flair.

O Flareon então saiu de dentro da terra e acertou o Blastoise em cheio. O Blastoise então contra atacou com Aqua Tail que deixou o Flareon muito fraco. O Flareon então usa o golpe Shadow Ball que acerta o Blastoise deixando ele ferido mas ainda forte, ele então usa o golpe Aqua Tail novamente deixando o Flareon fora de combate.

– Você me venceu! – Falou Flair - Agora você batalhará contra Lívia, minha irmã!

– Você está preparado? – Falou Lívia – Vai Leafeon!

– Volte Blastoise! E vai, Vulpix!

– Leafeon, use Aerial Ace!

– Um golpe voador?!

– Sim!

O Vulpix não conseguiu desviar do Aerial Ace e foi atingido, Vulpix então usou Fire Blast que acertou Leafeon e o deixou ferido. Leafeon então usou Leaf Blade que acertou Vulpix também, mas ele continuou de pé, ele então usou Quick Attack e acertou em cheio o Leafeon, que ainda de pé, usou Energy Ball, que o Vulpix desviou e usou novamente Fire Blast, que deixou o Leafeon fora de combate.

– Parabéns! Você derrotou as duas! Está aqui sua Master Ball! – Fala Lívia.

– Valeu! – Falou Josh feliz.

– Agora você será a próxima! – Falou a menina que usava roupa azul cristal para Eli.

Ela então girou a roleta e deu o resultado de que ela enfrentaria Ester e Jolly! Que consecutivamente tem os pokemons Espeon e Jolteon.

Começou a batalha contra Eli e Ester, Eli usou seu Servine, o Espeon da Ester começou com Psychic, que o Servine não conseguiu desviar, mas com golpes como Leaf Tornado e Vine Whip, Servine conseguiu derrotar o Espeon. Então, Jolly lançou seu Espeon e Eli continuou com seu Servine, que perdeu para o Jolteon por causa de golpes como Thunderbolt e Dig.

O próximo a batalhar foi o Kevin, que teve que enfrentar Glades e seu Glaceon e Silvia e sua Sylveon, ele começou com seu Venossaur contra o Glaceon e conseguiu derrotar o Glaceon mesmo penando muito para conseguir. Silvia então lançou seu Sylveon contra o Gogoat do Kevin, o Sylveon conseguiu derrotar o Gogoat mesmo ele usando golpes como Horny Leech e Leaf Storm.

Chegou então a hora que Miria iria enfrentar Valéria e seu Vaporeon e Uli e seu Umbreon, Miria usou o Ursarig contra o Vaporeon graças a golpes como Close Combat e Earthquake, contra o Umbreon da Uli, Miria usou seu Umbreon, foi um grande duelo de Umbreons que por fim, Miria saiu vitoriosa.

– Parabéns! Você ganhou uma Master Ball! – Falou Uli entregando a Master Ball para Miria.

– Muito Obrigada! – Falou Miria animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas ainda disponíveis.