It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Sapo de Água


Notas iniciais do capítulo

Durante a Fic, postarei imagens de seus treinadores com um de seus pokemons, feitas por um aplicativo do Deviantart. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/3

Josh e Marissa continuavam sua aventura pela Rota 1 quando se depararam com uma árvore caída e na base dá árvore havia um pokemon. Marissa foi correndo para ver o que havia ocorrido.

– É um Stunky! Ele está ferido!

– O que vamos fazer!? – Se aproximou Josh e viu o Stunky que estava com os olhos fechados de tanta dor.

– Eu tenho uma poção que pode ajudar! Pega ai na minha bolsa para mim! – Falou Marissa – É uma roxa!

– Está aqui! – Falou o Josh entregando a poção para Marissa.

– Prontinho! – Falou ela borrifando a poção no Stunky – Agora ele deve ficar melhor... Mas só de precaução vou levar ele até o Pokemon Center da próxima cidade... – Ela então apertou um botão em seus tênis que se transformaram em patins – Bem, aqui vou eu...

Ela então foi em alta velocidade deixando Josh para traz.

– Legal, agora fiquei sozinho... Que seja... Vamos continuar Squirtle!

– Squir-Squirtle!

Depois de um tempo caminhando, Josh viu um pokemon que parecia uma raposa vermelha, ele então pegou sua pokedex.

– Vulpix, um pokemon raposa de fogo, a medida que ele cresce e fica mais forte novas caldas irão aparecer. – Falou a Pokedex.

– Gostei desse pokemon! Squirtle... É com você! Use Pound!

Squirtle então foi para cima do Vulpix e o atacou, o vulpix revidou com uma bola de fogo mais não causou muito dano no squirtle.

– Agora Squirtle, use Water Gun!

O Water Gun fez com que Vulpix fosse lançado contra uma árvore.

– Bem, ele parece bem cansado, essa é a hora... Pokebola vai!

Josh então lançou uma pokebola contra o Vulpix. A pokebola girou uma vez... duas vezes... três vezes e... Capturou.

– Isso! Agora eu tenho um Vulpix! Pode sair Vulpix!

O Vulpix saiu, já parecia melhor, ele olhou para Josh e deu um sorriso.

– Que pokemon irado né Squirtle!

– Squirtle!!! – Fala ele com um sorriso no rosto.

– Agora volte Vulpix... Você parece cansado... – Vulpix então volta para a pokebola de Josh.

Continuando sua jornada Josh estava passando por uma ponte pela Rota 1, quando de repente ele é atingido por uma água.

– Desculpe! – Grita uma pessoa no lago.

Quando Josh vai na bera da ponte para ver quem era a pessoa viu um menino de cabelos azuis e olhos azuis.

– O que você está fazendo ai? – gritou Josh.

– Estou treinando... Meu nome é Gabriel, e o seu?

– Josh! Você está começando sua jornada também?

– Mais ou menos, já comecei a uma semana...

– E o que você está fazendo ainda na primeira rota?

– Como eu já disse... treinando... Ei! Você gostaria de batalhar comigo?

– Eh... Pode ser...

Ele então com um salto, escala a ponte...

– Isso vai ser legal... Vai ser uma batalha 1 contra 1! Ok? – Falou Gabriel.

– Tudo bem...

– Então vamos lá... Vai Froakie! – Ele então lança uma pokebola e dela sai Froakie, um pokemon aquático.

– Vai ser guerra de água... Pode ir Squirtle... – O Squirtle pula do ombro do Josh e entra em batalha.

– Froakie! Quick Attack!

Froakie se transformou em um feixe de luz e acertou o Squirtle em cheio.

– Squirtle, aguente firme e use Water Gun!

– Froakie, desvie! Agora use Growl!

O Growl fez com que o ataque do Squirtle diminuísse.

– Squirtle! Use Pound!

Dessa vez o froakie não conseguiu desviar e o Squirtle o atingiu.

– Froakie levante e use Bubble!

Mesmo sendo um pokemon aquático o Bubble atingiu o Squirtle que já estava cansado e fez ele cair no chão e ficar fora de combate.

– Parece que eu ganhei... – Falou Gabriel.

– Squirtle! – Falou Josh indo socorrer seu pokemon – A batalha foi boa...

– Vamos, eu te acompanho até a próxima cidade para ir no centro pokemon, ela já está próxima mesmo... – Falou Gabriel.

– Tudo bem... – Josh pegou Squirtle no colo e o levou consigo até a próxima cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmm :D