It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 2
Capítulo 2 - Marissa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/2

Josh acabara de sair dos portões de sua cidade e entrar na Rota 1, uma floresta verde, cheia de arbustos e arvores de frutos. Caminhando pelo caminho com seu novo pokemon Squirtle no seu ombro quando ele ouviu alguém gritar seu nome.

– Josh! Josh espere!

Quando ele olhou para traz viu que era o Professor Lee.

– Oi Professor! O que você quer comigo?

– Eu esqueci de te dar isso... – Fala o professor cansado tentando recuperar o ar. Ele então tira do bolso do jaleco 5 pokebolas – Essas pokebolas são para você capturar pokemon durante sua jornada, você pode comprar mais em lojas pelo continente... E para capturar basta você deixar o pokemon cansado e lançar a pokebola.

– Ok, muito obrigado, professor!

– De nada! Agora tenho que ir Josh, até mais!

– Até...

Voltando a caminhar Josh e Squirtle são surpreendidos por um arbusto que estava balançando na frente deles.

– Bem, vamos treinar Squirtle! Use Tackle!

Squirtle então acerta o arbusto com uma pancada e eles ouvem um grito.

– Que pokemon grita igual a uma pessoa? – Se perguntou o Josh.

– Qual é o seu problema! – Uma menina então sai de traz do arbusto.

– Eu não sabia que era uma pessoa, me desculpe!

– Agora o Wurple que eu estava tentando capturar sumiu...

– Me desculpe...

–tudo bem, seu nome é?

– Josh! E o seu?

– Eu sou Marissa, mas pode me chamar de Mari! – A menina tinha cabelos curtos e loiros, usava uma presília de Bellsprout na franja, era branca e tinha olhos negros.

– Então Mari, você está começamndo sua jornada agora?

– Na verdade sim... Só que não sou de Kang City, eu sou de Gniver Town. É lá no Sul! E eu vim para cá porque dizem que aqui é o melhor lugar para começar uma aventura!

– E qual é o seu pokemon inicial? O meu é o Squirtle! – O Squirtle então desce das costas de Josh e aparece.

– Nossa! Ele é lindo! O meu pokemon é esse! – Ela então pega uma pokebola em sua bolsa e lança no ar. Da pokebola sai um Turtwig.

– Um pokemon Grama! Que incrível! – Ela então sorri.

– Então Josh, você está querendo enfrentar os líderes e vencer a liga?

– Sim, eu pretendo!

– Eu já quero ser uma ótima criadora de pokemons! Eu amo muito todos eles!

– Legal! Você quer me acompanhar nessa aventura, porque sabe... É um pouco chato ficar andando sozinho pelo continente...

– Parece legal!

– Então vamos!

Josh e Marissa continuaram sua caminhada pela Rota 1... Uma nova dupla, será que Josh conseguirá ser um Campeão da Liga e Marissa uma Criadora Pokemon?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! :D