It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 26
Capítulo 26 - Crystal e o Tipo Metal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/26

Josh, Gabriel, Miria, Licia e Eli finalmente chegaram em Hailstream City, e foram para o Centro Pokemon porque seus pokemon precisavam se recuperar e descansar.

Enquanto a enfermeira Joy estava cuidando dos pokemon deles, eles foram dar uma volta pela cidade, e acabaram encontrando com Kevin em cima de seu Gogoat.

– Gente! – Falou ele – Finalmente encontrei com vocês!

– Fala ai, Kevin! – Falou Josh.

– Eu finalmente consegui umas férias do meu Ginásio, e adivinha?! Vou poder seguir viagem com vocês!

– Que legal, Kevin! – Falou Eli feliz.

– Eu posso? – Perguntou ele.

– Lógico que pode! – Falou Josh.

Ele então se juntou aos cinco, que agora são 6.

– E ai, Eli! – Falou Gabriel – Você vai participar do Concurso dessa cidade?!

– Vou sim! Tomara que eu vença daquela ridícula... – Falou Eli com raiva – E valeu por lembrar, Gabriel, Tenho que ir lá me cadastrar, vamos comigo, Miria?

– Vamos né... – Falou Miria.

Enquanto elas foram fazer a inscrição os outros foram pegar seus pokemon para ir desafiar o líder do Ginásio da cidade.

Eles pegaram os pokemon e foram a caminho do ginásio, quando chegaram nele se depararam com um galpão de metal com um R vermelho enorme na faixada e abaixo estava escrito “Ginásio”, eles então entraram.

Quando chegaram lá dentro foram até a recepção e a recepcionista levou eles até o campo de batalha, que do outro lado se encontrava uma mulher sentada em um trono que também possuía o R vermelho.

– Sejam bem vindos ao Ginásio do tipo Steel! Meu nome é Crystal, sou uma ex-agente da Equipe Rocket do continente de Kanto e Johto, hoje vocês poderam usar dois pokemons contra mim e eu usarei dois também, quem será o primeiro?!

– Eu vou! – Falou Gabriel.

– Bem, contra você, primeiramente usarei meu Bronzong! – Ela então lança uma pokebola e liberta seu pokemon.

– E eu usarei meu pokemon novo... Vai, Crawdaunt! – Ele capturou esse pokemon enquanto os outros preparavam a armadilha para a Mitsary.

– Bronzong, use Gyro Ball! – O Gyro Ball acertou o Crawdaunt.

– Crawdaunt, levante e use Night Slash!

O Night Slash acertou o Bronzong e fez ele ficar bem ferido pois pegava vantage, o Bronzong então usou Shadow Ball mas o Crawdaunt desviou e usou Surf, fazendo com que o Bronzong ficasse fora de combate. Crystal então lançou sua pokebola e libertou um Durant. O Durant deu mais dificuldade para o Crawdaunt deixando ele fora de combate, Gabriel então usou seu Frogadier, que conseguiu derrotar o Durant e no fim da luta, evoluiu.

– Isso! – Falou Gabriel – Ganhei uma insígnia e ainda evoluí!

– Parabéns! – Falou Crystal – Aqui está sua Insígnia! – Ela então entregou a insígnia para ele – Agora quem é o próximo?!

– Eu! – Falou Licia.

– Contra você, começarei com meu Probopass.

– E eu usarei minha Maractus!

A Maractus suou mas o Probopass que parecia ser mais treinado que os outros pokemon da líder deixou ela fora de combate, a Licia então usou seu Arcanine, que conseguiu fazer com que o Probopass ficasse fora de combate, ele então usou um Bisharp que quase perdeu para o Arcanine mas no fim conseguiu ganhar.

– Poxa, não foi dessa vez, menina... Mas prossiga que sua hora vai chegar! – Falou a Líder.

– Tudo bem...

– Tomara que ela não chore... – Falou Gabriel baixo para Josh.

– E agora, é você? – Perguntou Crystal apontando para Josh.

– sou eu sim! – Falou ele sorrindo.

– Contra você começarei com meu Klefki.

– Eu usarei meu Vulpix!

O Vulpix do Josh por ser do tipo de fogo contra o tipo metal conseguiu deixar o Klefki fora de combate facilmente, a líder então usou um Aegislash, que a Vulpix até que conseguiu deixar ele consideravelmente ferido, mas acabou ficando fora de combate, Josh então usou seu Blastoise, que com facilidade venceu do Aegislash.

– Nossa! Seus pokemon são incríveis! – Falou Crystal – Tome essa merecida insígnia! – Ela então entregou a insígnia – Foi muito bom batalhar com vocês! Voltem logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As vezes alguns entram para outros saírem na aventura pokemon, então não fiquem chateados se de repente o seu personagem sair dos principais e ir para os recorrentes... Porque vai acontecer isso com muitos dos personagens da Fic...

ABRIU UMA FICHA MASCULINA E UMA FEMININA.