It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 27
Capítulo 27 - A Beleza de Um Pokemon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/27

Josh, Gabriel, Licia e Kevin chegaram ao pokemon center após a batalha contra a líder e encontraram com Miria e Eli sentadas em uma mesa.

– E ai, gente! Prontas para o concurso? – Perguntou Kevin.

– Sim! – Falou Eli – Vai ser daqui a 20 minutos...

– Então vamos poder ver você! – Falou Licia.

– Sim! – Falou Eli sorrindo.

– É melhor nós irmos logo, Eli... – Falou Miria – Se não você vai se atrasar...

Eles então se levantaram e foram até o local do concurso. Dessa vez, o concurso além da demonstração de poder, terá batalhas, que o pokemon derrotar o outro executando golpes poderosos e bonitos, ganha.

A Eli usou seu Sawsbuck, como sempre, na primeira fase do concurso e ela conseguiu passar, e Lisa usou seu Pyroar e também conseguiu passar. Na segunda fase você competiria contra outros treinadores podendo usar até no máximo dois pokemons.

Primeiramente Eli enfrentaria um menino chamado Oliver.

– Eu usarei meu Mightyena! – Falou Oliver.

– E eu usarei minha Gardevoir!

A Gardevoir usou golpes como Moonblast, Magical Leaf e Teleport, e por fim conseguiu derrotar o Mightyena, Oliver então usou seu Jolteon. O Jolteon dele conseguiu derrotar a Gardevoir mas Eli usou seu Snorunt e com golpes como Icy Wind, Avalanche e Protect ela conseguiu derrotar o Olive e ir para as semifinais.

Nas semifinais ela enfrentou uma menina chamada Hellen.

– Eu uso minha incrível Lopunny! – Falou Helen.

– E eu continuarei com meu Snorunt! – Falou Eli.

– O Snorunt foi derrotado pela Lopunny mas a Eli usou seu Servine e conseguiu derrotar a Lopunny com golpes como Leaf Tornado, Leech Seed e Solar Beam, depois Hellen usou uma Roselia, que fez o Servine soar mas conseguiu ganhar, fazendo Eli ir para as Finais.

– Ai, será que vou conseguir derrota-la?! – Falou Eli nervosa para seus amigos.

– Lógico que você vai conseguir! – Falou Josh.

– Mas ela é cheia de pokemons de Fogo, e os meus a maioria é de planta e tem golpes de planta... – Falou Eli.

– Leve esse pokemon com você! E use ele quando achar necessário! – Fala Gabriel – É o Marshtomp, um pokemon Water-Ground! Ele te ajudará quando necessário!

– Muito obrigada, Gabriel! – Fala ela abraçando ele.

Então o momento chegou, a grande final.

– Olá, Eli! – Falou Lisa – Vou começar te derrotando com meu Rapidash!

– e eu usarei minha Gardevoir!

A Gardevoir incrivelmente com uma ótima combinação de golpes derrotou a Rapdash, que quase não fez muito estrago na Gardevoir, Lisa então lançou seu Charizard, que venceu a Gardevoir facilmente.

– Essa é a hora... – Pensou Eli.

Ela então usou o Sawsbuck, que com uma cominação de golpes junto com o golpe Rock Slide que ele havia sido ensinado a pouco ele derrotou o Charizard, levando a vitória para Eli.

– Toma essa, Lisa! – Gritou ela muito feliz que chegava a saltitar.

Elas então subiram no palco e Eli conseguiu sua segunda fita de Concursos de Beleza Pokemon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas disponíveis ainda :)