It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 13
Capítulo 13 - O Assalto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/13

Eles chegaram em Flowind Town, estavam muito cansados, mas isso não impediu que eles fossem direto para o próximo ginásio, que ficava no centro da cidade. Quando eles chegaram no local tomaram um susto, pois o local estava com as portas arrombadas e uma das janelas quebradas, eles entraram correndo e viram que o local estava todo revirado, e em uma cadeira virada para a parede, tinha um homem, eles foram até ele.

– O que aconteceu aqui?! – Perguntou Josh.

– Meus pokemon... Foram roubados... – Fala o homem de cabeça baixa.

– Você que é o líder do Ginásio? – Perguntou Eli.

– Sim, sou eu! Meu nome é Kevin...

– Não fique assim, Kevin! Nós vamos achar seus pokemon! Você sabe se quem roubou deixou alguma pista...? – Perguntou Gabriel.

– A pessoa deixou um rastro no chão, por causa do saco das pokebolas, mas o rastro acaba em um beco, onde é sem saída...

– Vamos lá! Vamos seguir esse rastro e ver onde dá! – Falou Josh.

– Eu vou com vocês! Vou com um pokemon meu que sobrou, meu Ivysaur! – Falou Kevin liberando um Ivysaur da pokebola.

Eles então foram pelo rastro até dar no tal beco, quando chegaram lá ficaram olhando pelos lados até que Miria viu que havia uma escada no topo, onde alguém podia escalar até chegar lá.

– Mas como chegaremos lá em cima?! – Perguntou Licia.

– Com nossos pokemon! – Falou Eli – Vamos nos separar, Gabriel, Licia e eu vamos ficar aqui para que a pessoa não fuja, e Josh, Miria e Kevin, vão até lá em cima!

– Ok! – Falou Josh.

O Josh foi em cima do Skarmory junto com a Licia, e o Ivysaur com o chicote de cipó deixou o Kevin lá em cima.

– Tem uma janela aqui, mas ta fechada! – Falou Licia.

– Vou usar meu Vulpix, para ele derreter a fechadura! – Falou Josh, ele liberou o Vulpix que conseguiu derreter, e abrir a janela.

Quando eles entraram estava com uma meia luz, e o Kevin avistou o saco com suas pokebolas, ele foi correndo até elas, mas quando chegou perto foi lançado para traz.

– O que foi isso!? – Falou Kevin, pois não viu o que te atingiu.

– O que vocês estão fazendo aqui?! – Fala uma menina de cabelos ruivos acendendo a luz.

– Você roubou minhas pokebolas! – Falou Kevin.

– Você que bobeou nas pokebolas! – Falou ela.

– Devolva os pokemon dele! Flaffy, ThunderShock!

– Duskull, Protect! – Falou a menina.

O raio rebate no protect do Duskull.

– Skarmory, use Steel Wing!

O Steel Wing dessa vez acertou o Duskull, fazendo ele ficar meio cabreiro.

– É agora, Licia! – Falou Josh.

– Flaffy, use Thunder Wave!

O Thunder Wave paralisou o Duskull, o Kevin foi correndo e conseguiu pegar o saco, mas a menina ruiva foi correndo e agarrou o casaco dele, arrancando um pedaço de pano.

– Haha, conseguimos! – Falou Josh saindo pela janela com o Skarmory, os outros e o saco de pokebola.

– Eu também consegui o que queria! – Fala ela mostrando uma insígnia, que ela roubou ao rasgar um pedaço do casaco dele. Ah, e para vocês nunca esquecerem, meu nome é Mitsary!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!! :D