It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 14
Capítulo 14 - Chicotes e Folhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/14

Voltando ao ginásio da cidade de Flowind, Josh e Gabriel foram enfrentar o Líder do Ginásio, Kevin.

– O tipo desse Ginásio é Planta! – Falou Kevin no campo de batalha do ginásio – Eu usarei dois pokemons, e vocês poderão usar 2 também! Quem irá me enfrentar primeiro?

– Eu vou! – Falou Josh – E vou começar com meu Skarmory! – Fala Josh Lançando o Skarmory.

– Boa escolha, já eu, escolho você, Gogoat!

– Vamos Skarmory! Use Steel Wing!

– Gogoat, desvie! E use Seed Bomb!

O Seed Bomb acertou o Skarmory, mas ele continuou voando.

– Smarmory, continue e use Fury Attack! – O Fury Attack acertou o Gogoat, mas não fez quase nenhum arranhão.

– Gogoat, use Razor Leaf!

O Razor Leaf prendeu as asas do Skarmory e fez ele parar de voar.

– Agora que ele está no chão, use Bulldoze, Gogoat!

O Bulldoze atingiu o Skarmory e deixou ele fora de combate.

– Boa Skarmory! Agora vai, Vulpix! E já comece com Confuse Ray!

O Confuse Ray atingiu o Gogoat em cheio, deixando ele confuso.

– Agora use Flame Burst!

O Flame Burst atingiu o Gogoat e deixou ele fora de combate.

– Gogoat, volte e vai Cacnea! E use Pin Missile!

O Pin Missile atingiu o Vulpix mas não vez muito estrago, o Vulpix rebateu com um combo de Fire Spin e Quick Attack, o que deixou o Cacnea fora de combate.

– Muito bem! – Falou Kevin – Você mereceu, tome sua insígnia! – Ele então lançou a Insígnia e o Josh pegou – Agora, você é o próximo?! – Fala ele apontando para Gabriel.

– Isso! – Responde Gabriel.

– Então venha! Eu vou começar com meu Tangela!

– E eu começo com meu Mudkip!

A batalha começa com Tangela usando Mega Drain, o Mudkip desvia e Usa Mud Shot que acerta o Tangela, o Tangela então se recupera e usa Stun Spore que paralisa o Mudkip, ela termina com um Mega Drain deixando o Mudkip fora de combate. Gabriel então lançou o Frogadier, que conseguiu derrotar o Tangela com uma combinação de Smokescreen com Water Pulse. Kevin então usa seu Ivysaur, o Frogadier pena mas consegue derrotar o Ivysaur ficando muito machucado.

– Você mandou bem, Gabriel, aqui está sua Insígnia! – Fala Kevin entregando a insígnia.

Gabriel e Josh então saem do Ginásio e encontram com as meninas que ficaram a tarde toda no Super Market da cidade.

Eles foram até o Centro Pokemon, onde carregaram seus pokemons, e foram dormir, porque estavam muito cansados.

No dia seguinte, eles acordaram e foram em direção a rota 4, mas pararam quando ouviram seus nomes serem chamados, quando viraram viram que era o Kevin.

– Fala Kevin! Como você está!? – Fala Josh.

– Eu vim aqui agradecer a tudo que vocês fizeram por mim! Então trouxe para vocês esse fóssil! Nessa próxima rota, vocês encontraram um Laboratório, onde poderão resgatar um pokemon... Fique com você, Josh! – Ele então entrega o Fóssil para o Josh – E essa Pedra Evolutiva fica com você, Licia! Obrigado novamente por me ajudar! Vejo vocês pela suas Jornada, nos encontraremos muito ainda, Tchau! – Ele se despede deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometem!!! :P