It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 12
Capítulo 12 - Competindo


Notas iniciais do capítulo

Estamos sem Fichas Livres!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/12

Josh, Gabriel, Eli, Licia, Miria estavam andando pela rota 3.

– Gente, vocês já repararam que nenhum de nós temos 3 pokemon ainda?! – Falou Gabriel.

– É mesmo... – Falou Licia.

– Que tal fazermos tipo uma competição!?!!? – Falou Josh animado.

– Como? – Perguntou Miria.

– Cada um vai para um lado da Rota e captura um pokemon, depois nos encontramos aqui, exatamente nesse local!

– E como será a competição?! – Perguntou Eli.

– Quem chegar primeiro, ganha! Mas não pode ser qualquer pokemon, você tem que ter gostado dele... – Falou Josh.

– Tudo bem! – Falou eles.

– Então vamos nos dispersar em 3...2...1! – Falou Josh, então cada um foi correndo para um lado.

O Josh foi correndo para um lugar que era montanhoso da rota.

– Ok, Josh, agora é só achar um pokemon perfeito!

Ele então se depara que perto da montanha tem um pássaro prata, ele pega a pokedex, e vê que esse pássaro é nada mais nada menos que um Skarmory.

– Vai ser esse Skarmory! Vulpix! Vai e use Fire Spin! Isso impedirá que ele fuja...

O Vulpix conseguiu usar o Fire Spin, mas o Skarmory contra atacou com Air Cutter, fazendo o Vulpix ser lançado.

– Levante Vulpix! Use Flame Wheel!

Ele então levantou e atingiu o Skarmory, que ficou ferido por ser do tipo Steel e ser atingido por um golpe Fire.

– É agora, Pokebola, vai!

Ele lança uma pokebola que captura o Skarmory.

– Isso! Capturei um Skarmory, agora vou lançar ele e ver o que ele pode fazer...

O Skarmory sai da pokebola, e até que é muito obediente. Josh sobe em sua garupa, Vulpix sobe em sua mochila.

– Vamos Skarmory! Vamos voar por essa rota, e chegar primeiro!

O Skarmory então levanta voo, mas ele bate em alguma coisa, que faz com que Josh quase caia.

– O que aconteceu?! – Perguntou Josh espantado.

– Ei, olhe por onde anda! – Fala um menino em cima de um pokemon verde – Você podia ter machucado meu Flygon!

– Me desculpa! – Falou Josh.

– Hey! Você gostaria de apostar uma corrida até o pico da montanha?! – Fala ele.

– Pode ser!

– Então prepare para perder! – O menino então sai voando muito rápido, deixando Josh para traz.

Depois de uma corrida muito intensa, ele chegam, o menino do Flygon havia ganhado.

– Eu falei que eu ia ganhar... Eu sou o melhor... – Se gabou o menino – Ah, e o meu nome é Peter! E o seu?

– Josh! Como você tem um Flygon logo nesse começo de aventura... Ele foi seu incial?

– O Flygon foi meu pai que me deu quando eu ainda era pequeno... O meu inicial foi esse! – Ele então liberou da pokebola um Croconaw.

– Que pokemon irado!

– Valeu! Você gostaria de batalhar?

– Ih! Agora eu não posso, to em uma competição com meus amigos, preciso ir, depois nos vemos e batalhamos!

Josh então sobe na garupa do Skarmory e vai voando até onde ele marcou de encontrar seus amigos, quando ele chegou lá todo mundo já estava lá.

– É pelo visto eu perdi! – Falou o Josh – E quem ganhou?

– Fui eu! – Falou a Miria.

– E qual foram os pokemon que vocês capturaram? – Perguntou o Josh – O meu é esse, Skarmory! – Fala ele fazendo carinho no Skarmory.

– O meu é essa! – Licia então lança a pokebola e sai uma Flaafy.

– O meu é esse! – Gabriel lança uma pokebola e libera um Palpitoad.

– Essa é a minha! – Fala Eli liberando uma Kirlia.

– E essa a minha! – Miria então libera um Pumpkaboo!

– Aahhh!!!!! – Grita Eli – Eu odeio pokemons fantasmas, tira isso de perto de mim! – Ela então sai correndo para traz de uma árvore.

– Hahaha, Para de bobeira Eli! – Fala Josh – Agora vamos continuar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmmmm :D