It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 11
Capítulo 11 - O Poder De Um Eevee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/11

Quando eles chegaram ao Pokemon Center, recuperarão seus pokemon, e quando foram almoçar, o restaurante estava fechado.

– Droga! – Falou Licia – Onde comeremos agora?!

– Vocês estão com fome!?

Quando eles viraram para ver quem que tinha falado aquilo se depararam com uma menina de cabelos castanhos claros meio ondulados.

– Miria! – Gritou Eli dando um abraço na menina.

– Eli! – Respondeu a menina ao abraço.

– Gente! Essa é a Miria! Minha melhor amiga, nos conhecemos dês de que éramos crianças! – Falou Eli – Como você está Miria!

– Estou bem Eli! E você?

– Estou ótima!

– Então... Vocês estão com fome!? Porque eu cozinho muito bem e acabei de preparar uma sopa pra mim, mas como eu viajo sozinha, sobrou muita...

– Partiu sopa!! – Falou Josh.

– #TeamMiria! – Brincou Licia.

– Eu amo sopa! – Falou Gabriel.

Eles foram até onde estavam as coisas da Miria, no começo da Rota 3.

Após devorarem a sopa, eles ficaram sentados ali conversando.

– Miria, você estava viajando sozinha... Porque você acabou de achar um grupo! – Falou Josh.

– Sério!? Ai que legal! – Falou Miria feliz – Eu ia amar poder sair em viajem com minha melhor amiga e seus amigos!

– Vai ser muito bom! Você vai amar! – Falou Eli.

– Então Miria, você batalha? – Perguntou Licia.

– Batalho sim! Você quer batalhar comigo? – Perguntou Miria.

– Sim! Vamos lá!

Elas então se levantaram e se posicionaram para batalhar.

– Eu escolho você, Pichu! – Disse Licia lançando a pokebola.

– E eu escolho você, Eevee!

– Pichu, use Thundershock!

– Eevee, desvie, e use Swift!

O Swift acertou o Pichu, fazendo ele voar.

– Pichu, vamos lá! Levante! E use Thunder Wave!

– O meu Eevee é muito mais rápido que esse Pichu! Eevee, desvie novamente e use Swift!

Novamente o Eevee desviou e atingiu o Pichu.

O Pichu caiu desmaiado no chão.

– Pichu! – Gritou Licia, indo correndo até o Pichu, quando ela chegou perto, ela lançou um Spray de Potion nele o que fez ele ficar um pouco melhor.

– Então acabou?! – Perguntou Miria – Assim tão rápido?

– o Pichu não era treinado para batalhar ainda... Eu não quero que ele se machuque mais...

O Pichu então começou a brilhar e evoluir.

– o Pichu está evoluindo! – Falou Licia animada – Minha nossa!

Ele então virou um Pikachu, Licia deu um abraço forte nele.

– Eu amei batalhar com você Miria, valeu muito apena! – Falou Licia sorrindo.

– Também foi legal batalhar com você! Deu pra perceber que o Eevee é um pokemon incrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!