A lenda de Cyro: A nova lenda (livro 2) escrita por SpyroForever


Capítulo 5
Castigo.


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo será apenas sobre o castigo de Nita. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458856/chapter/5

Nita suava frio ao lado de seu pai, voltando para sua casa. Ela tinha esperança de que sua mãe, Cassandra, pudesse amenizar a fúria de Ray. Porém não muita.

Ray Estava muito bravo com sua filha. Ele repetia para si mesmo. "Por que, Nita? Pensei que tinha a educado da maneira certa e você me faz isso!"

O coração de Nita estava batendo muito rápido, esperando pela dor que iria ter que suportar. Mas ela entendia completamente seu pai. Porém estava com medo dele.

Sem nenhuma explicação Ray começou a falar com Nita. -Por que?

Nita olhou para ele e abaixou a cabeça. -Eu não sei.

–Você tem que ter uma explicação para o que fez, Nita!

–Eu... Achava que seria injusto para o time adversário ter ele como inimigo! Eu...

–Injustiça? -Interrompe ele. -Eu só quero que você se ponha no lugar dele, Nita.

Nita nunca havia pensado naquilo.

–Pensou? Pois é isso que irá acontecer! Você ficará dentro de casa por dez anos, Nita!

Nita arregala os olhos e olha para o pai. -Oque? Pai, não! Por favor, eu...

–Por que ele pode ficar dez anos sem vocês e você não pode? Como o próprio Spyro disse para mim e para os outros guardiões como tínhamos a sua idade. Ninguém é melhor que ninguém! Somos todos iguais e temos que ter respeito! Eu não sou hipócrita para te deixar sem ver seus amigos. Isso é muito pior que castigo! TODOS devem ter amigos!

Nita se sentiu muito arrependida ouvindo aquilo.

–Você sabe o que te espera em casa... e espero que me entenda.

Nita olha para baixa com lágrimas nos olhos. -Eu sei.

–E não ache que sua mãe poderá me acalmar, que não vai! Depois de dez anos mentindo na cara dura e fazendo Cyro sofrer daquele jeito, você merece muito mais do que eu vou fazer. Agora tudo faz sentido. Sempre me perguntei por que eu só via Cyro só brincava com Spyro ou Volteer! É porque os dragões da sua idade não queriam saber dele!

Nita pensava naquilo. Sabia que o que seu pai estava fazendo era uma parte do castigo. A culpa.

Enfim eles chegam em sua casa.

–Vá para seu quarto agora que eu vou ir lá depois de falar com sua mãe. -Diz Ray, abrindo a porta.

Nita entra em casa de cabeça baixa.

Cassandra vê Nita entrando daquele jeito e pergunta. -Nita? O que foi?

Nita olha para Cassandra e então para Ray.

–Continua! -Ordena Ray.

Nita assente e continua indo para seu quarto.

Cassandra olha para Nita e para Ray. -O que ela fez? Por que você está assim?

Ray espera Nita entrar em seu quarto e fechar a porta. -Sabe Cyro? Filho de Spyro.

–Claro! O que tem ele?

–Nita, Tremor, Labareda e Uta nos esconderam uma coisa sobre ele.

–Uh? O que é?

–Dez anos atrás, quando Cyro tinha cinco anos e Nita tinha três, Todos pararam de brincar com ele.

–Que? Como assim? Por que?

–Acredita que é porque Cyro é o dragão roxo? Eles disseram que seria injusto para o time adversário se ele brincasse. Durante DEZ ANOS ele não teve amigo nenhum. Brincava com Spyro ou com Volteer.

Cassandra se impressiona ao ouvir aquilo. -Oque?! Nita fez isso com ele? Que... Que absurdo! Eu sempre falei para ela sobre preconceito! Achava que ela nunca faria aquilo! Eu... Espera! O que você vai fazer com ela?

–Castigá-la como merece.

–Vai bater nela?!

Ray assentiu.

–Não Ray! Não faz isso! Você vai machucá-la muito! Eu não...

–Você não quer me impedir de educar minha filha da maneira correta, quer?

Cassandra cala a boca e olha para ele com olhar de tristeza.

–Foi o que eu pensei. -Ray começa a ir em direção do quarto de Nita.

–Só... não a machuque muito. Por favor, querido!

Ray olha para Cassandra e assente. Então ele vai e abre a porta do quarto de Nita.

Nita estava em sua cama, sentada, esperando seu castigo. Ao ouvir a porta ela olha para Ray. -Pai...

–Nita. Eu não queria ter que fazer isso. -Ray fecha a porta com a cauda e vai em direção de Nita.

–Não pai! Por favor não! -Nita se levanta e anda para trás em sua cama.

Ray chega na cama e pega Nita com uma das patas.

–Pai! Não! NÃO!

Ray se senta sobre as patas traseiras, segura Nita e começa a bater nela com força.

–AHHH! PAAAI! NÃO! -Nita sente muita dor em seu quadril. Ela tentava desesperadamente escapar da pata de Ray. Ela chorava de dor conforme os tapas que Ray dava em seu quadril, muito forte.

Ray nunca gostou de bater em sua filha, mas era preciso para ensiná-la da forma correta. Se ela ficasse impune ela faria isso novamente. Ele continuou batendo nela, muito forte. As escamas do quadril de Nita estavam ficando vermelhas e roxas, devido o impacto da patas de Ray. Ela gritava e chorava muito sentindo aquela dor. As garras de Ray arranhavam e faziam Nita sangrar.

–PAAAAII! PAAARAAA! POR FAVOR! NÃO!

Ray finalmente a soltou. e ela caiu no chão, sem mais forças para ficar de pé, chorando de dor.

Ray olha em sua pata e vê o sangue de Nita em suas garras. Ele olha para ela e vê que estava caída de uma forma que ninguém deitava, com sangue escorrendo dos dois lados de seu quadril. -Nita...

Nita olha para seu pai chorando muito e vê uma lágrima cair de seus olhos. -P... pai. Me perdoe!

–Querida! -Ray se deita diante dela.

Nita sentia uma dor que ardia dentro de seu ser. Suas escamas estavam cortadas, dando a visão de sua pele rosada, cortada e sangrando. Ela chorava muito, com sua cabeça entre as patas dianteiras. então ela levanta a cabeça para o pai e o lambe no focinho. -Nunca irei fazer isso novamente! Eu juro!

–Eu acredito em você minha linda... -Ele lambe a bochecha de Nita. -...querida e amada Nita.

Nita sorri ao meio de tanta dor. Ela começa a se virar para lamber a parte de seu corpo machucada mas Ray a lambe primeiro. Ela rosna um pouco sentindo a língua de seu pai raspar nas escamas doloridas e em sua pele cortada, encostando em sua carne. -Eu entendo porque você fez isso... comigo, pai! Eu te amo! Não mude nunca! -Ela lambe Ray no rosto. Ela amava muito seus pais, e o simples ato de ele querer educar ela daquela forma não a tornaria mais revoltada. Pelo contrário, aquilo estava consertando a parte quebrada dela.

Todos os pais de Warfang e de outros reinos e vilas e cidades batiam em seus filhos sempre que faziam alguma malcriação. Isso deixava os filhos terem respeito aos pais, desta forma eles o obedeceriam e seriam bons dragões no futuro. Apesar de ser uma dor para os pais, iria ser ainda pior ver seu filho como um bandido ou assassino, como Malefor.

Até mesmo Spyro e Cynder batiam em seu filho quando ele fazia alguma coisa errada insistidamente, como zombar de alguém, por exemplo. Se Cyro era bom e justo daquela forma hoje, era porque foi educado da forma correta pelos seus pais. E apanhar não fez seu amor por eles reduzir nem um pouco. Pelo contrário! Isso apenas reforçava, aumentava seu amor por eles, pois ele sabia que eles só queriam seu bem.

Ray passara a noite cuidando de Nita e falando com ela. Nita entendeu completamente que seus atos tinham sido horríveis contra Cyro. Ela tinha recebido o castigo que merecia e o ato de Ray lambê-la ou colocar bandagens em seus cortes no traseiro não o diminuíam.

Ray dormira com Nita naquela noite, fazendo ela se sentir... segura, por ter seu pai enrolado daquele modo em torna dela. Ela o amava muito, assim como amava sua mãe, e sabia que eles nunca fariam NADA para prejudicá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo também pode ser considerado como um apelo à essa ridícula lei de que os pais não podem bater em seus próprios filhos. O ato de bater nos filhos é o ato de educá-los. Eu tenho 15 anos de idade. Sempre apanhei minha vida toda, e isso não me torna um revoltado que quero matar todo mundo e sair assaltando tudo. Pelo contrário. Quero me formar em engenharia civil, ganhar meu próprio dinheiro da maneira mais correta possível!
Quando os pais não batem em seus filhos, não impõem respeito neles. Falam praticamente que podem fazer o que quiserem que eu sou vou falar umas coisas e pronto.
Essa lei é completamente ridícula!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A lenda de Cyro: A nova lenda (livro 2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.