A Garotinha do F.B.I escrita por Just One Girl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiee, voltei ! cara, eu sei demorei muito, estava com bloqueio não me julguem ! Bem... a história está indo devagar mais não pararei de postar. Mais gostaria que meus leitores espalhassem a notícia, seria algo legal e eu ficaria muito feliz, vendo mais gente acompanhar a fanfic. Fica a Dica ;) Curtam o capítulo, que fiz com tanta dedicação, porque acreditem ! Escrever não é fácil. -autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458791/chapter/2

(...)

Da sede até o simples, mais espaçoso apartamento de Megan, não se demoravam nem 25 minutos.

Como Elliot já havia avisado que ficaria por lá está noite, a garota, assim que entraram no local, não se demorou à ligar a sua pizzaria preferida e fazer sua encomenda.

Enquanto o moreno deixava suas coisas em um canto qualquer da sala, Megan arrumava o sofá e a pequena mesa em frente. A pizza não demorou a chegar, levou até a mesa e em seguida pegou o refrigerante.

Pareciam adolescentes normais, mas claro que não eram. Pouco eram aqueles que sabiam suas verdadeiras identidades.

Os dois nada mais eram, que 2 agentes do tão famoso F.B.I . Megan, mais especificamente, era a que mais havia convivido naquele ambiente. A ruiva sempre havia freqüentado a sede. Com o pai e o tio, sendo os mais importantes agentes, não era para menos que ela não acabaria, algum dia, seguindo esta mesma carreira.

Os dois já estavam sentados, Elliot com o controle na mão, passando por programas aleatórios e Megan, simplesmente balançando levemente seu copo, o observando a bebida se locomover facilmente para ambos os lados cada vez que o entornava.

– Às vezes... - ela disse suspirando pesadamente - gostaria de poder saber, porque alguns infinitos, são maiores do que outros. - ela sorri. Um sorriso sincero, relembrando de onde havia visto essa frase.

– John Green... A Culpa É Das Estrelas ! - o moreno vira a cabeça olhando para a amiga. - Quando me disse que havia lido este livro, pensei que era uma piada. - ele falou rindo pelo nariz.

– O livro é realmente bom - Megan diz olhando-o fixamente - Faz você questionar... pensar... analizar - ela coloca o copo na mesinha e se ajeita no sofá.

– Se alguém olhar você... pensará que não se interessa por literatura. - diz Elliot tomando um gole de sua bebida.

– Realmente, mais literatura é uma das coisas que mais me interessam, neste mundo no qual vivemos. É algo que posso fazer em meu '' tempo livre " - ela faz aspas com os dedos.

– Durante estas semanas você esteve tendo um tempo livre ! - o garoto diz se levantando, e colocando seu copo na bancada perto da pia.

– Para mim, só me fizerem isso, pois terão algo muito pesado para mim ! - ela diz encostando sua cabeça na almofada.

– Nada é '' muito pesado para você " - disse, fazendo agora aspas com os dedos. E ele estava certo. Megan sempre cumpria suas missões sem exaustão. Principalmente as de eliminação do inimigo completa.

– Talvez esteja certo... mais às vezes queria poder tentar viver uma vida meio normal, menos cansativa. Eu adoro o quê faço mais... queria saber como é ser normal. - ela diz bufando, em seguida se levanta e guarda os restos de pizza na geladeira.

– Desculpe Megan mas... você nunca conseguirá ser uma garota normal. Olhe o quê você faz ! Você é paga para exterminar os piores inimigos que existem. Isto não é normal. - ele diz se deitando no sofá. Já eram 11:30 e teriam de voltar a sede as 6:45.

– Odeio o fato de você sempre estar certo ! Irrita, mas por outro lado é bom ! - ela diz indo em direção a porta de seu quarto.

– Boa Noite Megan ! - diz Elliot se ajeitando.

– Boa Noite certinho ! - ela diz entrando em seu quarto e fechando sua porta.

Ele estava certo, ela jamais seria uma garota normal. E o estranho é que ela se orgulhava disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... gostaram ? Eu espero. Ficou curto eu sei, mais foi o quê saiu. Sexta tem capítulo novo. Esperarei seus comentários ! Bjs - autora