A Garotinha do F.B.I escrita por Just One Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, mais uma das minhas fics. Tive a idéia e não teve como não postar, totalmente diferente de tudo que já escrevi. Meio nervosa com a reação de vocês, mais isso é normal. Curtam ! Bjs - autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458791/chapter/1

Com a arma na mão, ela era invencível. '' BUM ", se via um buraco bem no alvo, '' BUM ", outro, mínimos centímetros de diferença, mais mesmo assim no pequeno tecido em forma de circulo, no ponto vermelho ao meio, se encontrava a bala encravada.

A garota realmente não aparentava ter tanto ''poder'', mais como o ditado diz '' as aparências enganam ''. E como a dela enganava.

Quando alguém a olhava, poderia simplesmente ver uma garota, com 16 anos completos, ruiva com os cabelos lisos e pontas onduladas. Com olhos castanhos penetrantes. Dona de um sorriso meigo, mais muitas vezes sarcástico. Bochechas meio rosadas e covinhas predominando o canto de sua boca quando ria ou sorria ( o que não acontecia com freqüência ).

Com esta simples, mais importante descrição, tenho quase a certeza que você está imaginando uma garota frágil e pequena. Se imaginou, meu caro amigo, está enganado.

Ela poderia, ser baixa, mais pequena não. Frágil ? Diga isso perto dela e você não sairia vivo para contar a qualquer um.

" BUM " outro tiro foi ouvido, e como sempre...

– No alvo ! - ele disse admirado. Ela o olhou e sorriu sem mostrar os dentes, mais era um sorriso para si mesma. Por mais que ela acertar o alvo não fosse novidade. Sempre era satisfatório o gosto de poder saber, que era capaz.

– Como sempre ! - ela disse retirando os tampões de seus ouvidos e os colocando em cima da pequena mesa ao seu lado.

– Treino bom hoje ! - o garoto ao seu lado disse, pegando a arma de suas mãos e a guardando no armário, que se encontrava atras deles.

– Obrigada, mais acho que amanhã virei ao setor de tiros novamente. - ela disse colocando sua jaqueta de couro, e soltando o rabo de cavalo que havia feito minutos antes.

– Por quê ? Acertou todas as balas ! Vá no de lutas amanhã. Treine um pouco. - ele sugeriu.

– Pode ser ! Pensarei nisso Elliot ! - ela disse andando.

– Megan, você visitou este setor essa semana interia ! Vá em algum diferente. - Elliot disse a Megan. A garota era teimosa, mais ele também era.

– Gosto deste setor. - Megan disse caminhando até seu armário e pegando sua mochila, colocando a mesma em seu ombro.

– Eu sei. Só estou dizendo que acho que você precisa de uma maior resistência em lut... - ela não deixou o garoto acabar.

– Termina essa frase, e eu quebrarei seu nariz ! - Megan disse com o olhar severo.

– Calma ruiva. Mais você faria isso mesmo com seu melhor amigo ? - o moreno pergunta acompanhando os passos da menina.

– Você sabe que eu faria ! Mais não vou. Te pouparei de uma ida até o hospital. - a ruiva disse já saindo da sede. Indo ao caminho do estacionamento.

– Obrigada ! - Elliot disse sarcástico e fazendo Megan rir.

O dia já estava acabando, ela vasculhou em sua bolsa a chave de seu carro. A encontrou, destrancou o mesmo e disse :

– Vai ficar em casa hoje também, senhor folgado ? - o moreno acentiu e eles entraram no carro.

– Às vezes você é insuportável sabia ? - ele disse.

– Só por isso, amanhã irei ao setor de lutas ! - ela disse ligando o carro.

– Sabia, que uma hora você me ouviria ! - o garoto riu e se calou.

A ruiva só o olhou, deu seu típico sorriso sarcástico e saiu da sede, indo para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Amaram ? Adoraram ? Odiaram ? Aceito criticas também. Não postarei sempre, mais tentarei não deixar vocês esperando ! Bjs - autora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garotinha do F.B.I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.