O sentido do Amor escrita por happy hawaii


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, essa é a primeira vez que eu escrevo uma fanfic!!
Criei um interesse muito grande!
Por favor sejam genteis!
hehehe,obrigada e espero que gostem!

Happy Hawaii.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458745/chapter/1

É um lindo dia a bordo do Sunny,

Tudo normal até agora, Nami estava no seu quarto trabalhando no seus mapas, Zoro estava no ninho do corvo treinando com sempre, Robin estava lendo seus livros gigantes enquanto aproveita uma xícara de chá, Sanji estava como sempre na cozinha, Ussop e Franky estavam trabalhando em mais uma de suas invenções, enquanto Luffy e Chopper estavam pescando para o jantar para o almoço e colocar mais peixinhos no aquário, e ouvindo Brook cantando suas famosas canções fazendo sua famosa pose.

Quando a tarde chegou Sanji chamou para o almoço que seria a pesca do dia, obviamente Luffy foi o primeiro a chegar ( AN: Quem não seria o primeiro a chegar com a comida de Sanji! Hehe, )

E tentando roubar a comida de todo mundo, mas foi impedido graças a um chute de Sanji na cabeça, dizendo que era para esperar todo mundo, principalmente as suas amadas Nami-swan e Robin-chwan

-Sanjiiiii, eu estou com fome, Luffy diz fazendo aquela cara chorona.

- Sua cabeça de borracha de merda, você tem que esperar todos chegarem , e ainda por cima Nami-swan e Robin-swan- Sanji disse, com corações no olhos.

- Mas Sanjii... – Luffy disse chorando.

- Mais nada- Sanji disse.

- Minnaaaaaa, eu estou com fome, venham logo!! Sanji não que me deixar comer se vocês não chegarem – Luffy says ( AN: Coitado de Luffy, eu sei como você de sente. )

Enquanto a briga na cozinha, o resto da tripulação ia em direção da cozinha, o almoço foi ‘normal’

(AN: Se você puder chamar alguma refeição com eles seja normal! Hehe,), que Nami estava sentada perto de Zoro, Luffy estava na ponta da mesa, Robin estava sentada perto de Ussop que estava ocupado tentando parar Luffy de roubar sua comida juntamente com Sanji, Franky estava perto de Brook que estava cantando e contado uma de suas piadas (AN: yo ho ho! =D ) e Chopper.

Mas uma coisa não estava muito certa, e Robin não perdeu a oportunidade de notar ( AN: Claro ela é Robin! =D ) Nami estava sentada do lado de Zoro, até agora nada anormal, mas o que não estava normal é que eles não estavam brigando,discutindo, eles estavam em silêncio, um silêncio de compreensão.

Depois do almoço a tripulação se separou para fazer o que quisessem,

Nami e Robin estavam deitadas cada uma numa cadeira de praia, tomando um banho de sol, Robin estava lendo seus livros absurdamente grandes e aproveitando uma xícara de café, enquanto isso Nami estava só aproveitando o vento soprando pelo seu rosto e relaxando quando Robin decidiu falar deixando o seu livro de lado

- Navegadora-san ? Robin estava tentando falar a respeito sobre o que ela viu mas cedo no almoço.

- Sim Robin ? Nami disse, mas estava pensando o que poderia ser, por que nunca sua amiga parou uma leitura bruscamente para falar sobre alguma coisa.

- Eu acho que alguma coisa grande vai acontecer com a gente, o que você Navegadora-san ? – Robin disse naquela sua calma assustadora.

. O olhos de Nami se arregalaram com aquela questão, o que sua amiga estava querendo dizer ?

Ela sabe de alguma coisa ? mas o que ela conseguiu dizer foi:

- O que você que dizer Robin? Não diz coisas assustadoras assim!!

- Desculpa navegadora-san, é só um pressentimento!- Robin disse, pensando que não é melhor forçar muito, por que seria uma grande novidade o que esta acontecendo e até a própria Nami podia não podia estar consciente a respeito disso.

. Com um suspiro de alivio nossa cabeça- alaranjada ( AN: EEH, eu acho melhor correr agora! Fuii... ) disse:

- Espero que nada aconteça! – dando um sorisso

. Robin deu sua típica risada.

Deixando as meninas conversando....

O resto da tripulação:

Sanji estava fazendo lanches para sua mellorines( AN: Me desculpe não lembro se escreve assim, mas eu pensei que seria legal escrever agora! Hehe, ), Zoro estava dormindo no deck, claro depois de uma quantidade absurda de exercícios, Luffy estava correndo no deck com Ussop e Chopper, enquanto Brook estava saboreando uma xícara de chá no seu lugar favorito no navio e Franky estava fazendo alguns reparos na maquinaria.

Quando a noite caiu num piscar de olhos e Sanji já estava chamando para o jantar e todo mundo foi para a cozinha, e de novo Nami e Zoro sentaram lado a lado e mais uma vez a nossa arqueóloga favorita não perdeu essa oportunidade, mas diferente do almoço eles não estavam em silencio estavam sorrindo e Robin pensou sorrindo tem alguma coisa no ar. ( AN: Amoor!! Ta bom parei! ) e o resto do jantar foi aquela confusão que todos nos sabemos.

Quando o jantar acabou todo mundo saiu da cozinha para fazer o que gostariam.

Nami estava tentando focar no seus mapas, mas o barulho estava muito alto e então ela foi lá fora e viu Luffy,Ussop e Chopper gritando e correndo pelo deck.

- Luffy,Ussop , Chopper!!! Fiquem quietos!!! Nami disse, e a próxima coisa que o três viram foi um galo enorme em suas cabeças.

-Itaai, Nami por que isso ? Luffy disse choromigando.

- AAAAH, Nami é tão assustadora!!!- Chopper disse, chorando.

- AAH, estou morto!- Ussop disse

-AAAh, USSOP! Precisamos de um médico, precisamos de um médico!- nosso fofo Chopper disse. ( AN: Quem imaginou o Chopper fazendo aquela dança fofa ?)

. Everybody Said:

- É VOCÊ!!!!!!

- OOh,! – Chopper disse.

Quando a noite vai passando eles tinham que escolher que ia ficar para vigiar no turno da noite e Zoro foi o escolhido. ( AN: Eu sei, Eu sei, muito previsível, maaas... )

Quando escolhido todos foram se recolhendo para dormir, e Zoro foi para o seu lugar preferido no Sunny, o ninho de corvo para ficar de vigia no turno da noite.

Enquanto isso :

Nami estava no quarto com Robin, que estava lendo, e Nami decidiu tomar um banho para dormir, quando ela entrou no banheiro um certa pessoa de cabelo verde apareceu no seus pensamentos e ela ficou muito surpresa por que ela nunca pensou desse jeito em alguém e então ela balançou a cabeça para tirar esses pensamentos e com isso ela terminou o banho e foi para o quarto para colocar os seus pijamas, mas o que ela não notou é que sua melhor amiga estava vendo todas as suas ações com um sorriso e seu rosto, e sem notar nada ela deu boa noite para Robin e foi deitar na sua cama bem quentinha esperando dormir a noite toda, mas o que ela não esperava e que aquela pessoa de cabelo verde não saia de seus pensamentos. Com suspiro ela levantou e foi para cozinha e esperando que um leite quente podia ajudar com a insônia.

- Espero que esse leitinho quente possa me ajudar, por que essa insônia esta matando. Com sua mente focada ela foi para a cozinha xingando um certo espadachim, quando ela estava no deck ela viu a luz do ninho do corvo acessa e foi na cozinha pegar dois copos de leite quente e com isso feito ela voltou para o deck olhando para o ninho do corvo, como um suspiro ela juntou toda a coragem que ela e escalou a escada para falar com Zoro.

Quando ela estava na porta ela viu o jovem espadachim fazendo seus monstruosos exercícios e decidiu entrar, quando ela entrou Zoro olhou para ela com um olhar confuso e disse:

- O que você quer bruxa ?

. Nami sentiu sua raiva fervendo, ela veio trazer um copo de leite e ele trata ela assim ? mas ela se acalmou e disse:

- Eu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado!!
Foi uma experiência muito grande para mim escrever esse capítulo!

Então eu pesso por favor!
Reviews!!!

Valeu!!