O sentido do Amor escrita por happy hawaii


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,
Desculpe a demora para postar!
Mas espero que gostem desse capítulo.
Até mais!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458745/chapter/2

–Eu... - Nami tentou falar alguma coisa, mas de repente ela sentiu suas bochechas esquentarem e ela ficou perdida em seus pensamentos.

–Eu o que mulher ? - Zoro perguntou, ficando um pouco impaciente, pois ele nunca viu esse comportamento nela, estando vulnerável.

* Quando Zoro falou Nami despertou do seus pensamentos voltou a olhar no olhos do espadachim e conseguiu dizer:

– É que eu não estava conseguindo dormir, ai eu fui na cozinha pegar um copo de chocolate quente para ajudar a dormir, ai quando eu vi a luz acessa e vim vê como você estava e também trazer um copo de chocolate quente para você também.- Ela disse ,corando com a última parte .

* Zoro olhou para ela surpreso com as últimas palavras dela, e ainda ela estava corando! O que significava isso ? ( AN: Amor Zoro, Amor! hehe), Ele então involuntariamente corou um pouco e depois disse:

– Desde quando você liga bruxa ?

* Nami ficou calada, ela não sabia o que dizer, não sabia o que fazer e nem sabia o que tava sentido naquela hora ( AN: De novo isso é chamado amor! hehe. bem é melhor eu ir depois o dois querem correr atrás de mim! fui... ), depois de um tempo Zoro fala, tirando Nami de seus pensamentos.

– Oi Nami! O que foi ? - Ele perguntou confuso e meio preocupado por que ele nunca viu aquele comportamento dela.

* Depois que Zoro trouxe Nami de volta a realidade ela conseguiu dizer.

–Não é nada não marimo, olha aqui o seu copo, pegue antes que fique frio. - ela falou tentando disfarçar e entregando o copo de chocolate para ele e aproveitando para tomar um pouco do seu. Depois disso ela continuo a dizer.

– Bem eu vou voltar para o quarto agora, e sim são 100 beris pelo chocolate!- ela falou, mais estava rindo.

* Zoro ficou surpreso com a súbita mudança de de humor dela e disse.

– Eu sabia Bruxa, tanta gentileza assim tinha um propósito. - ele falou um pouco irritado, mas depois deu um sorriso de lado e aproveitando para tomar um gole do seu chocolate quente. ( Eu sei, eu sei, Zoro não toma chocolate quente, mas.... hehe,)

– Boa Noite Marimo. - ela falou rindo e aproveitando, e enquanto isso ela já estava para descer a escada do ninho do corvo.

– Boa noite Bruxa! - ele disse, prestando atenção na navegadora.

* Enquanto isso:

Nami estava descendo a escadas para o deck para ir para o seu quarto, foi quando ela viu o quanto a noite estava bonita toda estrelada e aproveitou para ficar observando e pensando numa certa conversa que teve o o espadachim e enquanto tomava seu chocolate quente e o sorriso não saia de sua boca.

Foi quando o sono realmente chegou na navegadora e ela foi deixar a caneca na cozinha e ir para o quarto que dividia com sua amiga Robin, e quando ela abriu a porta ela viu a sua amiga deitada na cama, ai ela foi direto para cama dela e dormiu quase instantaneamente com todas essas sensações boas, mas o sorriso nunca saindo do seu rosto.

* Já era de manhã no sunny, um por um os integrantes foram se levantando.

o primeiro todo mundo já sabe!

– Sanjiiiiiiiiii, comida! - Luffy disse fazendo aquela carinha dele.

* Obviamente quem estava dormindo foi acordado pelo grito de Luffy.

* Foi quando Nami saiu do quarto junto com Robin e disse:

– Luffy, cala a boca pelo amor de Enel. - ela disse e aproveitando dando um soco na cabeça dele e deixando um enorme galo! ( AN: Cotado de Luffy, mas também foi irritar Nami logo de manhã!)

– Itaai, por que fez isso Nami ? - Luffy disse fazendo aquela carinha.

– Para você não gritar! - ela disse.

* Robin que estava atrás de Nami só ria, colocando a mão na boca.

– Seu borrachudo de merda, não aperrei Nami-swan logo agora e a comida já vem!- disse Sanji dando um chute na cabeça de Luffy! ( AN: tá bom parei, coitado do Luffy, daqui a pouco ele vem atrás de mim! hehe,)

* e depois ele voltou para Nami e Robin e disse com corações no olhos.

–Nami-swaan, Robin-chuwuaan! eu fiz o café da manhã com o maior amor!

* as duas agradeceram fazendo Sanji fica ainda mas feliz e foram para a cozinha.

* Enquanto na cozinha todos os integrantes fora chegando e se preparando para o café da manhã, onde Zoro e Nami sentaram de novo juntos, mas ninguém percebeu, mas é claro que a nossa arqueóloga não deixaria de notar e quando assim fez deu aquele seu famoso sorriso.

* Mas o café foi normal para a tripulação, Luffy tentando roubar a comida de todos e Sanji gritando com ele para que ele não pegasse a comida de suas mellorines, Zoro brigando com Sanji, tudo normal, uma bagunça só.

* Quando o café acabou todos foram para seus respectivos lugares, Zoro foi para o ninho do corvo treinar, Sanji ficou na cozinha para arrumar a bagunça do café da manhã, Ussop e Frank foram para a oficina, Brook, Luffy ficaram no Deck enquanto Brook tocava seu violino e Luffy pescava, Chopper foi para a sala de recuperação para poder ficar estudando seus livros, Robin estava também no deck cuidando das suas flores e Nami estava vendo a rota do navio.

* Quando foi no meio da manhã enquanto Zoro treinava avistou uma ilha mas ficou desconfiado por que eles estavam um pouco longe de chegar em uma ilha de acordo com Nami, mas então ele falou pelo fone do ninho do corvo.

– Oe, tem uma ilha á frente! - disse ele.

* A primeira pessoa a estranhar foi Nami então ela falou :

– Uma ilha ? estamos um pouco longe de chegar na próxima ilha, ainda falta de uma a duas semanas. - ela falou com receio.

– Legaaal, uma ilha misteriosa!! - Luffy gritou.

* Nami e Ussop que tinha saido da oficina junto com Frank para ver a ilha então deram um soco na cabeça de Luffy e disseram:

– Luffy não é brincadeira pode ser perigoso! - Nami disse séria.

– Ela tem razão Luffy, pode ser arriscado. - disse Ussop com medo da ilha.

Mas quando viram o brilho no olhar do capitão era tarde demais, ele já tinha decidido que iria parar na ilha para ter suas aventuras.

– Tarde demais, ele já vai parar na ilha! - Nami disse com um suspiro.

– Tarde demais! - disse Ussop balançando a cabeça.

* Enquanto isso Sanji saiu da cozinha falou:

– Mas temos que parar o estoque de comida está baixo graças a o nosso capitão.- Sanji disse enquanto fumava um dos seus cigarros.

– SUPEER, uma ilha, vamos vê o que tem de materiais diferentes nessa ilha.

– Temos que ir com calma, não conhecemos a ilha, vamos explorar melhor antes de tomar qualquer decisão.- Robin falou se levantando da cadeira para perto seguindo para vê a ilha melhor.

– Tem razão Robin temos que ir om calma não sabemos nada sobre essa ilha - Nami falou.

– Navegadora-san eu vou pesquisar alguma coisa nos livros para vê se encontro alguma coisa sobre a ilha. - Robin disse, sorrindo. ( AN: também Robin adora coisas misteriosas.)

–Obrigada Robin! - Nami disse sorrindo.

Enquanto Brook falava:

–Yo ho ho, uma ilha misteriosa, o que será que tem naquela ilha gostaria de olhar, ah, mas eu não tenho olhos, yo ho ho! ? ( AN: yo ho ho, Brook!, hehe, ).

– Uma ilha misteriosa devemos mesmo ir ? - pengutou Chopper.

* Enquanto isso Zoro descia do ninho do corvo e disse:

– Temos que ir para reabastecer, mas vamos com cuidado, por que não sabemos i que vamos encontrar na ilha.- Zoro falou,mas sorrindo daquele jeito quando encontra um oponente forte.

–Então está certo, vamos todos para a ilha!! - disse Luffy rindo e já ansioso para chegar na ilha.

* Então perto de anoitecer o Sunny chegou a ilha e todos decidiram esperar no outro dia para poder explorar a ilha.

__________________________________

Quando amanheceu todos os tripulantes já estavam de pé, esperando a hora para explorar a ilha.

–Yosh, Vamoos!!- Luffy falou animado.

– Luffy calma, temos que ir todos juntos por que não sabemos o que vamos encontrar na ilha e tem que ficar alguém para cuidar do navio, não podemos deixa-lo sem ninguém . - Nami falou tentando acalmar Luffy para ele não ir só na frente.

* Quando tudo se resolveu, a tripulação desceu para a ilha ficou no grupo de exploração: Nami, Zoro, Sanji,Robin, Luffy e Brook.

e ficaram Frank,Ussop e Chopper no navio.

* Quando o colocaram o pé na ilha todos sentiram uma estranha vibração e então avistaram o navio da marinha, que tinha um comandante que eles nunca viram.

– Pessoal, cuidado tem uma pessoa forte aqui. - Luffy falou sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, desculpem a demora para postar!
mas espero que tenham gostado!
Reviews!!! por favor!!
hehe,
até a próxima!
Aloha!
=)