Give a Chance to Love escrita por HungerGames


Capítulo 2
O Começo de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Eu exclui esse capítulo, porque eu havia esquecido de colocar as apresentações, mas o capítulo é o mesmo de antes para quem leu :D !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458726/chapter/2

POV Sally Müller

Sabe aquele clipe da Britney Spears? Não estou me recordando o nome agora, mas é aquele que ela fica batendo o pé no pé da carteira, fica batendo o lápis na carteira, o queixo apoiado na mão e olhando para o relógio? Então, eu estava exatamente assim, esperando ansiosamente para que que o ponteiro grande fosse parar no doze anunciando nossas férias de verão.

Derek Parkison estava me secando completamente, passando a ponta da língua sobre os lábios … eca … aquilo era nojento, o que me fez revirar meus olhos entediada. Ele achava que depois de ontem a noite iria ganhar alguma coisa comigo. Esclarecendo um pouco as coisas, é eu dei pra ele, mas foi a coisa mais idiota a se fazer, dar pro cara mais retardado do colégio.

E quando eu me distraí, vendo ele fazer aqueles gestos nojentos de como estivesse lambendo a porra da minha vagina, o sinal tocou, fazendo com que todos jogassem seus cadernos igual retardados e saíssem correndo da sala de aula. Eu fui mais educadinha, peguei minha bolsa, coloquei todos meus materiais dentro e coloquei a alça no meu ombro direito.

Fui direto para o pátio, aonde meus “amigos” disseram que queriam se encontrar, e lá estavam eles, sentados na mesa de piquenique.

– Qual é o papo, Kel? - Perguntei ao Lannister que estava sentado na mesa ao lado do meu namorado.

– Nada … estávamos esperando vossa majestade chegar. - Ele deu aquele sorriso azedo, que me fez revirar meus olhos.

– Vai com calma, Kellan. Ela é minha namorada. - Andrew me puxava para perto de si, me dando um selinho demorado.

– Argh … sem melações, por favor! - Roxanne se pronunciou. - Diz o que que vai pegar no verão, Kellan.

– Ai caralho, porque todo mundo acha que eu to inventando essas coisas? - Então ele fica mais brabo ainda, chutando o ar. - A ideia é toda do George, aí.

– Desculpa, esquentadinho. - Roxi levantou as mãos como se estivesse se rendendo. - Qual é o plano, Stravinsky?

– Minha irmã disse que meu pai vai ficar fora o verão todo com a nova namorada patética dele. - George começava a se empolgar, levantando da cadeira. - Então, ela nos convidou para passar o verão lá na casa dele. Sabe, na Califórnia.

– Então é isso? Vamos passar nossas férias numa casa qualquer? - Seth chegou de surpresa, mas já era costume.

– Não é uma casa qualquer, Seth. - Me pronunciei novamente, com um sorriso largo. - Eu já fui na casa do pai do George. A casa é literalmente na praia, o quintal é a praia! E lá tem as melhores festas de toda a Califórnia!

– Califórnia, aí vamos nós! - Andrew gritou entusiasmado, batendo as mãos na mesa como se fosse tambor.

– Eu não vou! - Roxanne se levantou da cadeira pegando sua mochila. - Detesto praia, mar, sol, detesto a Califórnia.

– Qual é, Roxi. Se anima. - Kellan saiu de cima da mesa, pegando ela pelo braço. - Vai ser divertido. Você vai poder fazer shows lá. Pode começar sua carreira.

– Não enche, garoto! - Ela puxou o braço da mão dele com brutalidade e foi embora com os passos pesados.

– Roxanne canta desde quando? - Perguntei erguendo uma de minhas sobrancelhas, eu era a melhor amiga dela e não sabia daquilo?

– Eu vou convênce-la. Arrumem as malas, a gente vai hoje a noite. - George disse indo atrás dela.

Dei de ombros, mais tarde conversaria sério com Roxanne sobre aquele assunto de fazer shows que eu nem entendia. Fui para casa com Andrew, ele insistiu em me ajudar a fazer a mala, o que era complicado, eu não poderia colocar camisinha, ele desconfiaria.

– O que acha desse vestido? - Eu disse lhe mostrando um vestido branco, meio transparente pra usar biquíni por baixo claro, ou talvez um lingerie.

– É perfeito, amor. - Ele sorriu e então se calou.

Não liguei muito por ele ter se calado, na maioria das vezes em que ficávamos em meu quarto, ele ficava deitado na minha cama, lendo algum livro e eu ficava mexendo no computador.

Por fim, eu terminei de arrumar minha mala, e mandei ele descer com ela, para aproveitar e pegar minha bolsa da escola, tirar os materiais e colocar maquiagem, perfume, escova de dente, lingerie e camisinhas, sem que ele perceba é claro.

– Essa mala gigante não vai caber no meu gip nem que essa vadia muja! - Eu consegui ouvir a voz de Kellan vindo do andar debaixo.

– Não chama ela assim, Kellan! - A voz de Andrew estava em um tom sério. - Agora ponha a porra dessa mala no seu gip, antes que eu fale do porque quer ir tanto nessa viagem!

E depois daquilo, eu não ouvi mais nada, só a porta da frente sendo batida com violência. E eu fiquei curiosa, porque Kellan estava querendo tanto ir naquela viagem? Eu já sabia do pequeno segredinho dele, que ele não só pegava meninas, mas também pegava meninos, o que seria uma grande competição para mim, já que eu soube que ele pegou Brian Harper, o garoto mais gato de Hillridge.

Desci para o primeiro andar e Andrew estava me esperando sentado no sofá, e assim fomos para fora, deixei um bilhete para meus pais é claro, sabia que se eu falasse pessoalmente, eles não me deixariam ir para Califórnia, me obrigariam a ficar, com um bilhete falando por mim, eles nem saberiam aonde eu estaria para me puxarem de volta para casa.

Quando adentrei ao gip, lá estava Kellan, Roxanne, George, Seth e … Sidney??? O que aquela garota tava fazendo ali? Não tinha nem entrado direito para a turma e já ia viajar conosco? Pois é, essa turma tá decaindo cada vez mais.

– Califórnia, aí vamos nós!!! - Todos gritaram animados, batendo nas cabeças dos bancos, eu apenas ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e não percam o próximo capítulo :D !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give a Chance to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.