Give a Chance to Love escrita por HungerGames


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse capítulo para dizer melhor como são as personalidades de todos e suas história cruzadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458726/chapter/1

Sally Müller, esse é o meu nome e você vai ouvi-lo muito por aí, já que eu sou o centro das atenções do colégio Hillridge. Eu tenho uma turminha também, porém, eu não ando sempre com eles, se não perco a reputação com todas as pessoas populares do colégio, e bom, nem todos da minha “turminha” são considerados populares. Eu tenho um namorado perfeito, inteligente, bom atleta, porém, ele não me sustenta tanto já que quando o assunto é sexo, ele tenta evitar. Sim, eu sou uma vadia.

Eu não sou tão popular como minha irmã … o que estou dizendo? As garotas me amam, são loucas por mim. Eu não era sempre assim, pegador, eu amava uma garota, mas ela despedaçou meu coração em mil pedaços, igual Sally faz com uns garotos bobos, tipo o George e tal, então eu decidi ser um canalha como todos os outros. Porque vou sofrer por uma garota, quando tenho milhares aos meus pés? Entendem? Sou Seth Müller, o irmão mais velho da pior vadia do colégio.

Preconceito com góticas? Então se fode. Sou mais do que uma gótica, eu sou emo, não fisicamente, mas psicologicamente. Sim, sou daquelas garotas que se mutila, ouve músicas pesadas e esses tipo de coisa. Sou melhor amiga da vadia do colégio, quer dizer, eu acho que sou, porque Sally é tão maria vá com as outras que eu nem sei mais se a reconheço. Gosto de garotas, e tenho grandes problemas com compromissos sérios. Quem sou eu? Roxanne Pilgrim, a filha do diretor do colégio.

Eu sou o garoto tímido, inteligente, nada atlético, e o pior de tudo, virgem. Sou o melhor amigo de Sally, mas eu gostaria de ser bem mais do que apenas um grande amigo. Ela me conta quase tudo, me fala como os caras são canalhas, com quem ela fica e pede segredo para que eu não conte ao namorado dela que ela o trai, mas acho que isso já está bem na cara dele. Eu sou aquele que todas as garotas sonham em se casar um dia, porém, não sou o visual ideal que elas imaginam. Me chamo George Stravinsky e com certeza vou fazer as coisas mudarem nesse verão.

Sou o namorado corno. Sim, eu sei de todas as traições de Sally, mas eu a amo, o que posso fazer? Não sou do cara vingativo que trai de volta também, não ia adiantar coisa alguma. Mas eu também tenho meus pequenos segredos, igual o meu irmão tem os deles. Espero que nesse verão eu consiga tirar a minha virgindade com Sally, acho que é por isso que ela me trai, porque ela quer sexo, então vou dá-la a minha virgindade. Me chamo Andrew Lannister, o garoto exemplar.

Kellan Lannister, esse sou eu. Não sou um poço de gentileza, basta me conquistar que você terá um poço de gentileza, nem tanto, porque ser esnobe é da minha natureza. Eu não fico com qualquer um, apenas com aqueles que realmente me interesso, não sou gay, também não sou hétero, sim sou bi. Nunca senti paixão, amor, ou sei lá como vocês chamam essa coisa, pra mim isso não existe, é como lenda urbana ou conto de fadas. Tenho segredos, assim como todos os Lannister tem segredos, assim como Sally Müller acha que tem segredos mas que todos já sabem. E eu prometo que esse verão, esse será um verão inesquecível para todos.

Nellie Stravinsky, o seu pior pesadelo, sou eu, porém, não estudo no colégio Hillridge igual ao meu irmão mais novo. Sou da califórnia, meus pais se separam há cinco anos e eu fui morar com meu pai, não aguentava mais aquele povo. Vocês vão me ver muito nessas férias. Não serão simples festas ou festas quaisquer, serão as melhores festas que aquela gentinha já pode ir. Meu pai estará fora e a casa é toda nossa. Será divertido.

Carmen Stonem, modelo e atriz, sim essa sou eu. Antes disso eu estudava no colégio Hillridge, onde eu competia com Sally Müller de quem era mais popular. E para as coisas ficarem quentes, eu dei um trato no irmão dela, ele estava merecendo, era um incrível gato que não pegava ninguém por timidez, tudo o que eu fiz foi apenas quebrar o pequeno coraçãozinho dele. Ganhei a popularidade depois daquilo e depois de tantas brigas eu fui morar na Califórnia e foi onde meu sucesso começou, o que tenho a dizer de Sally Müller? LOSER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado das apresentações, pois os personagens vão aprontar bastante coisas :D !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give a Chance to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.