Agora é Tarde escrita por katherinegilberth


Capítulo 3
3° capt


Notas iniciais do capítulo

Comentários ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458710/chapter/3

3° Capitulo

(Bella)

29/12/2010

Estava muito ansiosa, conseguia estar pior do que criança pequena querendo doce antes do almoço, hoje foi minha primeira viajem internacional fora da Europa, não consigo acreditar que sai para conhecer os Eua, sempre tive o sonho de conhecer os belos Cassinos de Las Vegas, os arranhas céus de New York e as mansões de Hollywood e claro, não esquecendo a praia de Miame e Orlando. Estava com as malas prontas desde cedo, só esperando o Taxi chegar para irmos para o aeroporto de Oxford House para embarcarmos para Las Vegas.

Logo que chegamos pegamos um taxi e fomos para nosso Hotel 5 estrelas Bellagio, estava morrendo de cansaço, mas nem por isso deixei de admirar a bela paisagem que via pelas estradas que passávamos ate nosso hotel, era muito lindo, tudo tão colorido e alegre, ruas limpas e bem iluminadas, sorriso de orelha a orelha, seria tão bom se Rosalie pudesse estar comigo agora, ai sim minha felicidade estaria completa.

30/12/2010

Assim que anoiteceu saímos para conhecer os Cassinos, um dos melhores sem duvidas é o Palace station, é de uma arquitetura incrível, muito bem decorado e sofisticado, não entendo muito sobre o assunto, mas se meu pai gostou é porque é bom, meu pai já teve algumas vezes em Las Vegas antes a trabalho, ele viaja muito por ai, mas é a primeira vez que vem sem ser a trabalho, o que é uma raridade, papai só pensa em trabalhar e multiplicar seus milhões., não entendo porque tanta ganância, com o dinheiro que temos podíamos ficarmos uns 10 anos viajando e aproveitando mais a vida, sair por ai, sem rumo, sem destino nem hora para chegar ou partir, deixar o vento e as emoções nos levarem, deve ser tão bom poder ser livre.

14/01/2011

Depois de 15 dias de viagem resolvemos voltar para casa, eu ate já estava com saudades de Oliver que havia ficado em um hotel para cachorro e ate mesmo de ir visitar a vovó no hospital, mesmo ela não respondendo e estando há anos em coma, eu sinto saudades dela, ela é da família mesmo que não esteja “entre nós”, parece ser estranho dizer isso mas parece que vovó me escuta e me entende, quando estou triste eu vou para o hospital ficar com ela, então oro por ela e peço a deus pera ela voltar logo, eu sempre conto tudo pra ela e peço ajuda, parece que ela atende aos meus pedidos como se fosse meu anjo protetor, os médicos queriam desligar os aparelhos que á mantém viva, mas nos não autorizamos pois temos fé que um dia ela voltara, é estranho ver ela ir envelhecendo e mudando ao passar dos anos, mas tanto o nosso egoísmo quanto a nossa fé, não a deixam partir.

18/01/2011

Hoje estava no shopping com Rosalie comprando umas roupas para sairmos a noite, e ao sairmos da loja vimos um garoto lindo, ele devia ter seus 17 anos, loiro dos olhos verdes de cabelo bagunçado, parecia ser simpático , tinha um ar misterioso em seu rosto, nunca tínhamos visto ele por aqui antes, devia ser de algum outro lugar dos arredores, tenho certeza de que não teria deixado passar despercebido se já tivesse visto antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic esta pronta já, estou postando aos poucos, prometo que os capítulos vão ficar mais intensos ao passar do tempo, muito obrigada pela atenção de vocês amores *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora é Tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.