O Desastre - repostagem escrita por pat


Capítulo 5
Capítulo 5 - Por que ele acha que pode fazer o que quer? - parte 2


Notas iniciais do capítulo

peço mil desculpas pela demora, o capítulo já estava pronto, mas não tinha tempo para postar.
enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458624/chapter/5

Música: Back for You – One Direction

O tempo havia parado para Matt, mas para Sam ele estava cada vez mais rápido. Enquanto Matt ficava pensando se o que ele estava fazendo era certo, Sam já estava fechando os olhos para não olhar sua própria morte. Até que o tempo parou para ambos. Sam abre os olhos uma última vez e olha para Matt. Quando ela o vê, ele estava olhando para ela, sua expressão mostra que ele estava lutando internamente por alguma coisa. Até que ele a fita nos olhos. “Seus olhos”, pensou Matt, “Cada vez que olho para eles me lembro de alguém, é como se me sentisse vivo novamente, talvez isso seja a coisa certa a se fazer.” E com esse pensamento, em uma fração de segundos, Matt abriu a porta (ainda olhando para Sam), arrebentou o cinto (ui, que força!) e puxou Sam para fora do carro com tanta força, que ambos caíram em um pequeno arbusto ali perto.

Sam ainda estava tentando entender o que acontecera, enquanto Matt...bom ele a olhava como se fosse um adolescente bobo e apaixonado, e se lembrando que estaria prestes a fazer a maior bobagem de toda a sua vida!!

“Seus olhos...seu sorriso...tudo é tão...diferente! eu voltei porque não queria que meus amigos me achassem desprovidos de sentimentos. Ou não? não, eu acho que...eu acho que eu realmente gosto dela! Talvez, não, eu voltei por ela, não pelo o que os outros pensariam. Eu voltei por ela...” – pensava Matt, enquanto olhava fixamente para Sam.

– Volto por você – dizia Matt baixinho.

– Oooi – Sam passava a mão na frente de seus olhos – Matt?? Pode me ouvir?

– Ãn?...Ah claro. O que foi?

– Será que pode sair de cima de mim? Ou vai demorar muito??

– Por quê? Está incomodando? – estava sorrindo até que viu a cara de Sam - Não, não tudo bem – disse rapidamente, levantando-se em seguida, estendendo uma mão para ajudar Sam a se levantar. Sam olhou incrédula para ele.

– Quase me deixou morrer e agora quer me ajudar a levantar? – disse Sam exasperada – não preciso da SUA ajuda!! – dizendo isso, levantou-se em um “flash” passando por Matt feito um furacão.

– Cara, você deixou ela furiosa. Hahaha, agora eu quero ver você conseguir falar com ela. – disse Freddie, amigo de Sam.

Sam caminhava rapidamente floresta à dentro, sem olhar para onde estava indo, sem se importar se estaria perdida em poucos minutos. Seus pés a levavam com muita agilidade e rapidez para algum lugar qualquer, tentando esvaziar sua mente, para não se meter em uma briga com alguns dos garotos do time de futebol.

Sam começa a sentir-se cansada, então senta em uma pedra, e começa a pensar em tudo o que aconteceu. Talvez Matt deveria tê-la deixado morrer. Ele tinha motivos até de sobra para fazer isso. Então, por que ele não fez? Era o que se passava na mente de Sam naquele momento.

“Ele tinha vários motivos, por que me salvou? Deveria agradecê-lo ao invés de ter ficado braba com ele”.

E é aí que Sam se toca: onde estava? Na floresta, sentada em uma pedra, e estava sendo envolvida pela escuridão. Não conseguia enxergar nada, apenas ouvia barulhos. Uma coruja cantou em alguma parte da floresta. Sam estava se apavorando. No escuro da noite, a lua quase em cima de Sam; o vento dançando sobre as estrelas, balançando as árvores ao redor de Sam; apenas conseguia-se ouvir barulhos de gravetos se quebrando, estes, chegavam cada vez mais perto.

E Sam esperou. Esperou e esperou, e nada aconteceu. Esperou os barulhos ficarem mais altos, mas...nada aconteceu. O silêncio parecia gritar nos ouvidos de Sam. Os minutos se passaram, mas nada aconteceu. A lua já estava em cima de Sam, fazendo com que ela conseguisse enxergar melhor. Até que Sam ouviu passos, mas os passos não pararam, seguiram em frente, deixando uma Sam apavorada para trás. Os passos pararam, mas Sam não ouvia nada, e isso era muito estranho.

Até que um lobo pulou em sua frente, e, Sam fez a primeira coisa em que pensou:

– AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! – não era a coisa mais inteligente a se fazer.

Saiu da claridade da lua e subiu na árvore mais próxima, conseguia ouvir os barulhos se aproximando cada vez mais, e Sam percebeu que não era apenas uma pessoa, e sim várias. O lobo, ao perceber o barulho, saiu correndo, disparando pelo outro lado da floresta. Os barulhos cessaram; Sam decidiu que deveria descer da árvore, e ao tocar no chão, é surpreendida por alguém que coloca a mão em sua boca e a abraça por trás. “É um homem pela altura, mas quem será que é?”, pensava Sam, tentando lembrar-se de tal fragrância de perfume. Mas Sam é tirada de seus devaneios ao ouvir uma voz muito conhecida:

– Ssshhii!! Vai ficar tudo bem! Eu sempre volto por você...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!
comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desastre - repostagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.