História de Hatake Kakashi escrita por Fer


Capítulo 2
A decisão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4586/chapter/2

 

Kakashi anda pelas ruas de Konoha preocupado com sua próxima missão. Passara um tempo no hospital depois da luta com Deidara e sabia que logo a Godaime o chamaria para a missão dos Uchiha.Decidido a falar com sua superior ,sobe até sua janela e vendo que a mesma está acompanhada pelos conselheiros da Vila, resolve esperar no lado de fora lendo ,como sempre, “Icha-icha Paradaise”.


             A conversa acaba e assim que os anciões se retiram, Kakashi escuta um grito de Godaime convidando-o a entrar.


             -É com você mesmo que preciso conversar, Kakashi,sente-se.-Diz Tsunade-sama sentada com as mãos entrelaçadas sob a boca.-Agora que Orochimaru está morto,mesmo eu duvidando disso, acho que teremos problemas com Uchiha Sasuke.

-Hai. –Kakashi responde brevemente e diz: - Teremos problemas,deveríamos localizar Sasuke, pois tenho certeza que Naruto é um dos próximos alvos da Akatsuki,sendo assim acredito que Itachi em breve estará novamente atrás do Kyuubi Jinchuuriki.

-Procurá-lo nós iremos, Kakashi,só ainda não tenho certeza com que intuito faremos isso, com o intuito de capturá-lo ou ainda, de matá-lo?

Kakashi se espanta com as palavras da Hokage, mas logo entende aonde ela quer chegar.

-Seria muito imprudente achar que conseguiríamos capturar Uchiha Itachi e parar os planos da Akatsuki.E mais imprudente ainda achar que o jovem Sasuke não viria à Vila para tentar concretizar sua vingança.Ele sozinho já é muito forte.Aliado ainda aos outros três, a Hebi acaba equivalendo a um batalhão.Não quero mais problemas para Konoha, já estamos sob alerta e como prometido ao Yondaime, protegeremos Naruto.

-Creio que deveríamos procurá-los com o intuito de capturá-los, se desejar iremos em 2 grupos, o time Kakashi e outro mais favorável a uma missão de rastreamento. Sendo assim, acho indispensável para a missão: Aburame Shino,Inuzuka Kiba e Hyuuga Hinata.

-Sim, pensava mesmo neles para essa missão.-Enquanto fala, Godaime vai em direção à janela onde olha a Vila.

-Além deles..Yamato deve estar também na missão para conter o Naruto caso ele perca o controle e como rastreadora e uma excelente kunoichi o grupo também será completo com Yui.

Kakashi fica atordoado só com o pronunciar do nome dela. Sabia que há anos ela vivia reclusa como líder do esquadrão ANBU para suporte externo. Guardando a fronteira de Konoha era uma das fontes mais confiáveis da própria Godaime.

-M-Mas acho q-q ela não acei..

-Sim.Eu já conversei com ela e pedi esse favor como sendo pessoal.Sei que ela nunca mataria Itachi e que protegeria Naruto com todas as forças que tem como já fez antes.Você encontrará com ela já na floresta de Konoha. Faça um patrulhamento usando suas habilidades de rastreador, assim como do time 8.Procure em círculos de 5 em 5 km e mantenham-se próximos.Você a encontrará ou melhor acho que ela o encontrará para a missão.Com os ótimos níveis seu,dela e de Yamato fico tranqüila quanto a esse assunto.


              Ouve-se batidas à porta e quando ela abre pode-se ver claramente Naruto com o olho roxo, Sakura e Sai também com o olho roxo.

-Acho que está se dando bem afinal...-Diz Kakashi irônico.

-Tsunade-sama estamos aqui seguindo suas ordens. - Diz a pupila com o sorriso no rosto.

-Sakura,Sai, Naruto!Vocês irão a uma missão de rastreamento para capturar Uchiha Sasuke!

 Naruto e Sakura arregalam os olhos e respondem positivamente a Hokage.Eles sabem que essa é a missão que esperavam por tanto tempo.


              Kakashi sai para convocar o time 8 para a missão e em uma hora estavam todos prontos sob os portões da Vila. Cada um com suas expectativas e com seus anseios. Mas prontos para irem atrás de Sasuke e ainda não tão preparados para um possível encontro com Itachi...


  

[Continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História de Hatake Kakashi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.