História de Hatake Kakashi escrita por Fer


Capítulo 1
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

—Corra!!- Rin grita antes que a explosão aconteça. Kakashi joga uma kunai na porta fechando-a e os salvando. —Droga, Kakashi!Disse para que não fique sozinho em lutas como essas!-Diz o Uzumaki já do lado de fora da construção agora em ruínas. —Mas, sensei...eu vi o que ele iria fazer e não poderia.... —Kakashi!-Diz Yondaime com olhos nervosos. —Hai.. - A voz e o ânimo de Kakashi se esvaem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4586/chapter/1

-Corra!!- Rin grita antes que a explosão aconteça.Kakashi joga uma kunai na porta fechando-a e os salvando.-Droga, Kakashi!Disse para que não fique sozinho em lutas como essas!-Diz o Uzumaki já do lado de fora da construção agora totalmente em ruínas.-Mas, sensei...eu vi o que ele iria fazer e não poderia....-Kakashi!-Diz Yondaime com olhos nervosos.-Hai.. - A voz e o ânimo de Kakashi se esvaem.-Se apenas o Obito estivesse aqui....-diz o menino de 12 anos caminhando sozinho para dentro da mata.-Ele estará sempre aqui ,com a gente.-Rin abre um sorriso na ilusão de consolar Kakashi.-Rin, vamos embora....

E ,seguindo o sensei ,perdem-se na floresta escura do País da Grama.

 

.....................................................................................................................................................

.....................................................................................................................................................

.....................................................................................................................................................

  ......................................................................................................................................................

......................................................................................................................................................

.......................................................................................................................................................

Sozinho no quarto escuro Kakashi tentava se lembrar dos detalhes das missões .Já faziam mais de 20 anos desde a missão no país das Pedras. Mais de 20 anos que o Sharingan era seu.

 

Lembrou-se de como ,por equívoco seu, a ponte explodiu e quando acordou sabia que Obito estava morto.

 

-Trabalho em grupo...-disse a si baixinho antes de dormir.-Meu grupo todo está morto.

 

Enquanto pegava no sono relembrou das faces de seus colegas Obito;Rin,que morrera pouco depois também numa missão ao seu lado e finalmente de seu mestre,Yondaime.

 

No seu sonho havia uma sombra um vulto com as formas de seu mestre, que acabou se transformando em seu pupilo por nada mais do que um instante.

 

Kakashi dormiu com um sorriso no rosto naquela noite.

  

....................................................................................................................................................

....................................................................................................................................................

 

Naquela semana tornou a relembrar de inúmeras lembranças esquecidas há anos em seu coração.

 

Pensou na luta com Yamato enquanto ele ainda estava com Orochimaru. Sonhou com a ANBU e com aquelas duas pessoas que como ele, eram prodígios.

 

-Era o time...dois traidores e a garota perfeita.


Lembrara de missões contra atentados ao Hokage, no dia em que foram a primeira missão sozinho com ela e de como ela se recusava a tirar a máscara perto dele. E também, de seu jeito arisco que também atraía seu companheiro de time.

 

Era por ela que mantinha a máscara como promessa até sua volta.Usava-a antes apenas em missões para dificultar seu reconhecimento ,mas hoje até dormia protegendo o rosto.

  

-Yo! Está aqui em cima tão entretido com o quê, Kakashi?

-Yo, Jiraya! Estava pensando na vida com esse pôr do sol maginífico,não acha?

 

Jiraya foi a direção a Kakashi  rindo.

 

-O quê???Você poético? Hahah ..sei bem no que deve estar pensando.

-É, infelizmente não só nela,mas em todas minhas missões e pessoas que ...-e abaixou a cabeça.

-Kakashi, você é um dos mais importantes ninjas dessa cidade.Você sobreviveu por inúmeros motivos!Não deve pensar em que circinstâncias tudo isso aconteceu.Tenho fontes que,em breve Yuki retornará a Konoha.E ,bem, isso tudo não passará de um mal entendido.

 

De surpresa, Kakashi levanta o rosto e pergunta pra Jiraya:

 

-Já era pro seu livro novo estar em minhas mãos ,não?!!??

 

-0.0 NANI????!!!!

 

[continua]

......................................................................................................................................

......................................................................................................................................

......................................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!