Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 38
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Olá peoples, tudo bem?
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/38

Capítulo 39

Pov. Bia

Eu estava brava com o Duda por ele ter bebido, mas ao mesmo tempo eu não queria brigar. Fiquei alguns minutos observando ele, até que peguei no sono. Fui acordada bruscamente por alguém batendo na porta, então rapidamente me escondi dentro do armário.

Jonas- Abram a porta! – Gritava de lá fora e eu conseguia ouvir os meninos resmungando, até que um deles finalmente abriu.

Mathias- O que a gente fez Doutor Jonas? – Ainda estava sonolento.

Jonas- Como assim o que fizeram? Vocês por acaso viram a hora?

Duda- Puutz, seu Jonas desculpa, por favor, não foi por querer.

Jonas- Não importa. Se vistam e depois direto para a diretoria. E é bom irem logo, antes que a hora do almoço acabe! – Almoço? Oi? Como assim á é a hora do almoço? – Aah, antes que eu me esqueça, algum de vocês viu a Bia?

Duda- A Bia? Não, por quê?

Jonas- Ela não está em lugar nenhum.

Duda- Como assim? Vocês procuraram direito? – Disse aflito. – Quer dizer... Não que eu esteja dizendo que vocês não tenham procurado, eu só estou preocupado.

Jonas- Sei... Mas o que importa agora é ela aparecer, vai levar uma bela de uma advertência. – Saiu do quarto.

Esperei mais um pouquinho para me certificar de que o Jonas não apareceria de novo, até que finalmente saí do guarda-roupa.

Bia- Nossa, vocês deveriam por a roupa suja em outro lugar, ta um fedor lá dentro! – Até que percebi que o Mathias estava trocando de roupa.

Bia?! – Disseram os dois.

Duda- Ta maluca? – Foi até mim e colocou as mãos nos meus olhos para eu não ver o Mathias. – O que você ta fazendo aqui?

Bia- É uma longa história... – Não queria admitir que fui lá só pra ficar admirando ele. – E agora eu não tenho tempo pra contar! – Tirei as mãos dele dos meus olho e saí correndo pela janela.

Eu ainda estava de pijama e por isso tentei chegar ao meu quarto sem que ninguém percebesse, mas fui surpreendida por alguém cutucando meu ombro no meio do corredor.;

Bia- O que você quer? – Disse rude me virando, mas parei assim que vi quem era. – Quer dizer, doutor Jonas, o que faz aqui?

Jonas- É isso que eu te pergunto dona Beatriz... E de pijama ainda?

Bia- É uma história engraçada... – Disse rindo um pouco, tentando disfarçar.

Jonas- Pois então me conte, eu to até precisando rir um pouco. – Pegou no meu braço e foi me levando em direção á diretoria.

Bia- Mas Jonas, eu to de pijama! – Queria fugir desta situação de uma forma ou outra.

Jonas- Não se preocupe, eu nem vou reparar nisso. Agora vêm logo.

Ainda bem que até a sala ninguém a mais me viu, seria um mico. Chegando lá dei de cara com Mathias e Duda que estava esperando o Capitão Jonas. Nós três entramos e sentamos, que dizer, o Mathias ficou de pé, pois só tinha duas poltronas.

Jonas- Quem vai começar explicando? – Ficamos em silêncio. – Quer dizer que eu vou ter que escolher?

Duda- Olha Jonas, nós já dissemos que perdemos a hora, mas isso não vai mais acontecer.

Jonas- E não vai mesmo, até porque se acontecer de novo o castigo de vocês será muito maior do que uma simples advertência, estamos entendidos?

–Sim senhor. – Disseram Mathias e Duda em coro.

Jonas- E você Beatriz, o que aconteceu?

Bia- A mesma coisa, eu perdi a hora.

Jonas- Perdeu a hora? Sei... E o que explica a sua ausência no quarto durante toda a manhã? O que explica você andando de pijama pelos corredores da escola?

Abri a boca algumas vezes em busca de uma resposta adequada, não poderia simplesmente dizer que passei anoite no quarto dos meninos, nem eles sabiam disso.

Jonas- To esperando uma resposta.

Bia- Você quer uma resposta? – Ele mexeu a cabeça positivamente. – Pois então eu vou falar! – Bati na mesa e levantei decidida, apesar de não fazer a mínima ideia do que estava fazendo ou do que ia dizer. – Eu dormi... No ginásio!!

Jonas- No ginásio? – Parecia confuso.

Bia- Sim. Quer dizer... Pelo menos eu acho que foi isso. Minha mãe não te contou que eu sofro de sonambulismo?

Jonas- Você ta brincando com a minha cara, não é mesmo?

Bia- E como eu brincaria com algo tão sério? – Fingi estar ofendida. - Eu to falando a verdade, acredita em mim! O que aconteceu é que eu devo ter ido dormindo até o ginásio, porque foi lá eu acordei, o “único” problema é que eu acordei um pouco tarde, já que não levei o celular junto comigo.

Jonas- Não sei se eu acredito nisso Beatriz... – Se levantou da mesa.

Bia- Olha, se o senhor quiser eu peço pra minha mãe trazer o atestado médico pra te provar e...

Jonas- Não, não, não... Não será preciso! O que eu menos quero agora são problemas, ainda mais porque as férias já estão chegando. Por isso DESTA vez isso passa e vocês vão só assinar a advertência, mas na próxima eu vou ser obrigado a escolher um castigo pior!

O Jonas era de fato MUITO BURRO, nem eu cairia nesta história, mas tudo bem, o que importa é que o problema está resolvido. Saímos da sala e desta vez a minha sorte não foi tão grande, pois todos resolveram aparecer no corredor e ficaram me zoado.

Bia- Qual é o problema? – Gritei e fui o mais rápido o possível até o meu quarto para colocar o uniforme.

Pov. Ana

Eu to muito, muito, MUITO confusa. Toda vez que eu vejo o Binho eu fico com as pernas bambas e com uma vontade enorme de beijar ele (nossa, nunca pensei que diria isso), mas nós decidimos ser só amigos, apensar do último acontecido que nós nos beijamos mesmo assim. Estava na mesa com o mesmo pessoal de sempre e a mala da Teca apareceu pra estragar tudo.

Teca- Tão fazendo o que? – Disse de pé na frente de nossa mesa.

Tati- Não é óbvio? – Apontou para os pratos de comida.

Teca- Achei que vocês estariam fazendo alguma coisa mais interessante...

Binho- Teca, aonde você quer chegar com isso?

Teca- Bom... É que eu pensei que vocês estariam comentando sobre o último beijo de vocês. – Automaticamente todos nós nos engasgamos, isso mesmo, nós quatro. – Admitam que vocês estão namorando logo.

Thiago- Você ta falando de quem? – Se levantou.

Teca- Não é óbvio? Do Binho e da Ana!

Thiago- Ufa... –Sentou novamente e parecia aliviado, só não entendi o por que. – Pera aí!- Se levantou novamente – Vocês estão juntos? – Apontou para eu e Binho.

Ana- É claro que não! – Me levantei. – A gente é só amigo, não é Binho? – Ele concordou, não muito animado.

Teca- Não é isso que parece, porque eu mesma vi vocês dois se beijando!

Binho- Faz um favor? – Se levantou. – Some daqui! Ninguém merece ter que olhar pra essa sua cara logo na hora do almoço garota! – Ela saiu correndo, parecia estar chorando, mas eu não estou nem aí. Sentamos novamente.

Tati- Nossa, não acha que pegou pesado de mais?

Thiago- Binho, eu não acredito que você não me contou que vocês dois se beijaram! – Voltou o assunto.

Ana- Gente, chega desse assunto né? Ainda bem que hoje a gente volta pra casa, já não basta ter tido aula no sábado pra repor as que a gente perdeu por causa do teatro, eu to muito cansada. – Ficamos em um silêncio constrangedor.

Binho- Ei! – Chamou a nossa atenção todo animado – Eu não acredito que a gente se esqueceu disso! – Estávamos sem entender. – Pessoal, Segunda feira é o último dia de aula! – Demos gritinhos de felicidade.

Tati- Estranho as aulas acabarem no começo da semana né?

Thiago- Dever ter sido por causa do teatro!

Almoçamos e fomos para o nosso quarto arrumar nossas coisas, estava farta de ter aula, precisava dormir o dia inteiro logo. Estava no corredor com a minha mala esperando a Tati, quando o Binho apareceu.

Binho- Você não vai mesmo decidir dessa ideia, né?

Ana- Que ideia?

Binho- De sermos apenas amigos.

Ana- Binho, a gente toda a vida foi só isso e sempre deu certo.

Binho- Isso porque eu ainda não tinha descoberto o que realmente sentia por você.

Tati- Oi gente! – Disse se aproximando. – E o Thiago?

Binho- Vá lá procurar ele, é que eu preciso conversar com a Ana.

Ana- Precisa mesmo disso? –Ele concordou.

Tati- Bom, eu vou mesmo, tchau vocês! – Disse saindo.

Binho- Como eu ia dizendo, se você quer ser só minha amiga... – Se aproximou de mim. – Que tal sermos amigos com benefício? – Eu não resisti e ri da cara dele.

Ana- Você ta falando sério? – Disse quando percebi que ele continuou sério.

Binho- Nunca falei tão sério em toda a minha vida.

Abri a boca algumas vezes para dizer algo, mas eu não sabia realmente o que dizer, a verdade é que eu tava com uma vontade enorme de dar uns pega nele (não pensem mal de mim por isso, mas o que eu posso fazer? O Binho é muito lindo, e fofo, e... Ah eu nem sei direito)

Binho- E então?

Ana- Eu não sei... – Abaixei a cabeça.

Sem que eu pudesse reagir contra, ele me puxou pela cintura e e nossos lábios se encostaram, queria poder ficar naquele momento para todo o sempre.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentemmm!
Qualquer dúvida ou sugestão é só falar comigo!
Meu twitter: @GuiGiuLife
Minha ask.fm: @GuiGiuRai
Bjsss