As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 5
Acordo com um ninja gato do meu lado


Notas iniciais do capítulo

Leo:foi mal o atraso pessoal,trabalho e mais trabalho escolar nos impediram de postar
Ana:pelo titulo,da pra ter noção do que vai acontecer,eu acho...
Leo:e Nate,não deixe a Hahna ler esse capitulo,senão ela mata a gente e te mata
Ana:Leia e você vai entender,meu ninja favorito da NGC!*pisca e aponta para o Nate como uma pistola*
Leo:seu favorito E UNICO,não é?de ninja mesmo na NGC, só tem ele
Ana:tanto faz*da de ombros*
Ana/Leo:Enfim...Curtam o capitulo e leiam as notar finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458597/chapter/5

A

N

A

Fala ai galera! Aqui quem fala é a Aninha! Agora que se livraram do Leo ai, vamos para a parte que importa!

[E dai que isso ofendeu? Vamos continuar a historia!].

Bem, vamos começar: Quando nós dormimos, eu também desejei que o pessoal fosse pessoas de verdades, e ai então... Aconteceu isso...

Estava dormindo quando senti algo quente me abraçando, achei que fosse o Leo tentando me despertar, então ignorei. Porem, percebi que a pessoa estava na minha cama, comigo, estranhei, abri um pouco os olhos e me surpreendi: O Nate estava do meu lado, me abraçando. Prendi um grito na minha garganta. Percebi que ele dormia como uma criança, tão fofinho... Ele sem querer aproximou seu rosto e eu não resistir... Acabei dando um belo gancho de direita no queixo dele.

[Quem achou que eu tinha beijado ele... ERROU FEIO!!!].

–Você sempre teve um incrível gancho de direita, Ana... –Ele sussurrou, olhei para o quarto e não aguentei...

AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Gritei tão alto que acho que todo o bairro ouviu. Nate se contorceu de dor, também, quem mandou ter uma boa audição?

–ANA! ALGO BIZARO ACONTECEU E VOCÊ NÃO VAI acreditar... –Leo parou de falar assim que entrou no meu quarto -... Retiro o que eu disse... Você vai acreditar... –Ele falou encarando o Nate de cima a baixo –Você dormiu com a Ana assim?

–Assim como? Estou com algo na minha roupa? –Nate perguntou e olhou para ele mesmo.

–Nate... Olhe-se no espelho- Falei, ele foi e se assustou.

–D-Desde quando eu tenho reflexo? –Ele perguntou, fiz ele olha para o quarto.

–DESDE QUANDO VOCÊS PRODUZEM CALOR????? –Perguntei –E DESDE QUANDO EU POSSO TOCAR EM VOCÊS SEM FAZER ESFORÇO????? Ou melhor... DESDE QUANDO FANTASMAS FICAM COM O CORAÇÃO BATENDO?????? –Gritei, para vocês, leitores, podem não esta entendendo, então vou explicar... TODOS OS MEUS AMIGOS FANTASMAS VIRARAM HUMANOS!!!!!!!!!!!

–Perai, se eles viraram humanos, quer dizer... –Leo mal terminou de falar e seus olhos se fixaram em uma certa garota albina que se levantou, detalhe: Ele começou a babar.

[Eu podia ver a saliva escorrendo, Leo! Então você estava babando, sim!!].

–O que esta havendo? –Minha mãe entrou e quando viu meu quarto, fez a mesma coisa que eu fiz: Deu um grito que acho que o bairro todo escutou. Nate, Lass, Ryan, Lire, Liren, Ryna e Anúbis se contorceram de dor outra vez.

–Da para parar de gritar? Estou começando a ficar surto! –Gritou o Leo da NGC, meu pai apareceu e ameaçou a fazer a mesma coisa que a minha mãe. –Se gritar, eu queimo essa coisa que vocês chamam de boca –Ele ameaçou e meu pai calou a boca, Diana deu um belo soco nele –Que foi? Fiz um favor para todo mundo, ninguém merece outro grito desse!

–Por mais estanho que seja, concordo com ele, pessoal... –Falou o Leo, praticamente todos olharam para ele. Meu primo não é de concordar com o Leo da NGC.

–O que esta acontecendo aqui, afinal? –Perguntou o meu pai, eu e o Leo nos entreolhamos e fizemos um acordo silencioso.

30 Minutos Depois

–Então... Quando você diz que seus amigos estavam fazendo uma festa com você, quis dizer eles e eles normalmente entram pela janela e saem antes do café para ninguém suspeitar, mas ontem foi tão animado que não tiveram energia para acordar cedo? –Meu pai perguntou, fizemos um sim com a cabeça, eu e o Leo conseguimos inventar uma desculpa para aquilo.

–Aqueles amigos “imaginários” que os senhores diziam eram eles. –Falei, eles olharam um para o outro e suspiraram.

–É... Eles não têm nada de imaginário... –“Tirando tudo” era o que eu queria dizer. - Então, quer dizer que eles estão com a gente agora?

–Sim, como já dizemos, eles não tem mais casas para morar –Leo falou

–Não sei se essa casa vai poder caber todos... –Minha mãe sussurrou

–É só compramos a minha nova casa e... Opa... –Leo disse, olhei para ele de uma maneira ameaçadora.

–Sua o que?

–Er... Eu estava comprando uma nova casa para quando eu fizer 18 anos, estava pensando em fazer faculdade aqui... –Ele falou começando a se encolher, não me admira, dizem que quando eu fico com raiva eu ficou pior que a Elesis quando a chamam de ruivinha.

–Ana, se acalme –Ouvi-lo sussurrar no meu ouvido, dei um belo pulo e acabei por sem querer ficar em cima do Nate, que rosnou para pessoa... Pelo menos eu acho que foi um rosnado...

–C-Cloud, quantas vezes terei que pedir para você não dar uma de Lass com Nico? –Perguntei, ele deu um risinho.

–Nenhuma, só pediu para não agir como o Lass ou como o Nico, nunca disse para eu não agir como o Lass E o Nico –Ele disse, suspirei, desde que eu deixei o Cloud ficar comigo e com o pessoal, ele age assim comigo,me dando sustos.

–Tá, tá... Enfim, vamos comprar essa casa que você falou, teve caber uma parte do nosso grupo –Falei

30 Minutos Depois, Na Casa Do Leo.

–Leo... Quando você disse casa... Eu não pensei em um estilo pousada japonesa –Falei, a “casinha” que o Leo falou era uma estilo pousada japonesa, ou seja, tinha uns 4 andares com 10 quartos em cada andar, alem de um grande jardim, uma incrível cozinha, uma sala bem grande, 2 banheiros em cada andar,uma vista espetacular para ver o oceano, a cidade, essas coisas. Sem contar que ele modernizou o local: Tinha uma tv de 92 polegadas, NOVENTA E DUAS POLEGADAS!!!! Caixas de som potentes do lado da teve, 4 sofás grandes e algumas almofadas para sentar no chão, uma mesa ENORME na cozinha, três micro-ondas, duas geladeiras, sem contar que em cada quarto tinha um computador ou um laptop e um telefone. Olhei para ele surpresa

–Você é rico por acaso? Porque se for, quero um pouco do seu dinheiro –Falei, ele riu

–Não, não sou rico, eu trabalhei desde uns... 14 anos, contando com a minha mesada e o dinheiro que eu ganhei quando eu era um escoteiro vendendo doces...

Eu pisquei.

–Você ainda tem aquele dinheiro?

–Economizei cada centavo para compra essa casa, mas pensei em moderniza-la primeiro, quando percebi, tinha feito ela ficar assim e só tinha dinheiro para ir para casa, consegui vim para cá esse ano porque a Asuka me emprestou dinheiro –Ele falou, senti uma pontada de ciúme

–A... Gabriela? –Perguntei, olhem, não é que eu amo o Leo, só que... Sabe aquele ciúme quando alguém pega um animal seu sem permissão e o animal gosta mais daquela pessoa do que você? Era mais ou menos a minha relação com a Gabi, mas tirando isso, nos damos super bem.

–É, só falta eu conseguir 200.000 dólares e eu consigo compra-la –Ele disse admirando o jardim

–Precisamos de alguém bem rico... –Parei e olhei para o Lupus, o mesmo acompanhou meu olhar.

–Não –Foi a única coisa que disse, como sempre sincero e direto...

–Por favor, Lupus! É por uma boa causa! –Falei

–Não é não- Ele disse, Lúcian suspirou.

–Eu dou o dinheiro... –Assim que ele disse, pulei em cima dele -Provavelmente deixando um certo ninja de olhos vermelhos ciumento.

–Valeu Lúcian! –Falei e ele, em um passe de mágica, me deu um saco de dinheiro –De onde...

–Não queira saber, por favor... –Ele sussurrou, concordei.

–Arme, pode fazer uma magia de ilusionismo para parecer moeda americana? –Perguntei, ela fez um sim com a cabeça e uma dancinha sinistra, logo veio uma purpurina e tcharam! O GP se tornou dólar (moeda americana, para os desenformados).

Leo foi conversar com o moço que vendia a casa, alguns minutos depois, voltou com a... Escritura da casa em uma moldura d século XX?

–É uma casa antiga, ela foi feita em 1965, pelo que parece por japoneses que quiseram morar aqui –Olhei para a casa

–Ela é bem conservada então... Não vai cair em nossas cabeças, vai?

–Não, eles, quando veem que a madeira esta gasta, destroem a casa e fazem uma replica idêntica à verdadeira, conservando a antiga casa –Ele disse, suspirei

–Entendi... –Pra disser a verdade, não entendi nada, mas depois eu pergunto para alguém, de preferencia a Zira ou a Hahna.-Bem, vamos comprar a comida, quem vem comigo?

–Eu! –Cloud disse, tenho certeza que o Nate o fuzilou pelos olhos.

–Bem, vamos então –Falei, ele me carregou nas costas, o pessoal olhou para nos dois –Que foi? Ainda tenho 14 anos, tenho cérebro de criança ainda! –Falei e dei língua, Cloud saiu em disparada.

Eu e o Cloud fomos a varias lojas para comprar coisas: Comida, alguns sucos e algumas roupas (nessa parte fomos mais rápidos). Tive uma dificuldade em escolher a roupa do Leo, pois não sabia se ele vestia P ou M(ele é meio magro), mas o Cloud me ajudou e enfim terminamos as compras. Nos sentamos em um banco e eu suspirei.

–Faz quando tempo que não ficamos sozinhos assim? –Perguntei

–9 anos –Ele respondeu simplesmente, olhei divertida para ele

–Desde quando você é direto e sincero comigo?

–Desde agora –Falou, ri. Ele se levantou e comprou dois sorvetes, ele me deu um.

–Morango com cobertura de morango e uma cereja em cima... –Falei hipnotizada pelo sorvete na minha mão

–Do jeito que você gosta –Ele deu um pequeno sorriso, devorei o sorvete com gosto. Assim que chegamos, percebi que o Leo estava desmaiado, com hemorragia nasal ainda por cima, algumas pessoas estavam tentando ajuda-lo, a Zira estava com uma das mãos no rosto, provavelmente pensando porque ele ficou assim-ou porque ele desmaiou só por causa de uma noticia- e o Nate com um sorriso vitorioso.

–Er... O que nós perdemos? –Perguntei, Nate olhou para mim e deu um belo sorriso.

–Nós separamos a parti desses papeis quem ia dormi com quem... O Leo vai ter que dormi com a Zira –Ele disse

–E você vai com?

–... Você... –Ele deu um sorriso, que posso considera maligno, corei e dei um tapa no braço dele.

–Se você tentar algo, eu faço você dormi do lado de fora! –Falei, ele apenas riu e concordou.

De Noite

Estava bastante cansada e exausta, entrei no banheiro, troquei de roupa e sai do mesmo, logo me deparando com uma bela cena meio constrangedora: Eu vi o Nate deitado na cama, só de cueca, corei.

–V-VAI VESTI UMA ROUPA!!!!! –Gritei assim que taquei uma calça para ele, ele me olhou confuso.

–Eu dormia com você desse jeito, sabia? –Perguntou, fiquei mais corada ainda, comecei a taca coisas nele, o mesmo se esquivava com facilidade e ainda começava a vesti uma bermuda, que incrível! Quero aprender esse truque! –Quer parar? Já me vesti! Vai acordar os outros!

Ignorei e continuei a tacar coisas nele, desta vez, com os olhos fechados, ate que senti algo me prendendo na parede, abri os olhos e vi um belo par de olhos vermelhos me encarando... Próximo demais! Fiquei ainda mais corada, ele estava muito próximo... E ESTA SÓ DE BERMUDA!!!!! Como se ele quisesse me provocar, se aproximou um pouco mais, me prensando contra a parede. Fechei os olhos e senti uma grande dor na minha orelha, não tinha acreditado, então abri os olhos. Era o que eu pensava... O NATE MORDEU A MINHA ORELHA!!!! Ele me olhou nos olhos de novo e falou um pouco serio

–Vai continuar o chilique ou já passou? –Ele perguntou, eu continuei corada.–Não vai responder? Vou ter que aceitar esse silêncio como um sim? –Continuei corada e em silêncio, ele riu –Estou muito estranho, não estou? –Conseguir concordar, ele soltou um sorriso debochado –O que você faria... Se eu dissesse que sou assim de verdade? –Não conseguir responder –Se não responder, vou te torturar ate falar... –Mesmo que eu quisesse, meus músculos não se moviam -... Você que pediu... –Ele deu outra mordida na minha orelha, ELE TEM MUITA FORCA NOS DENTES!!!! Acho que se fosse mais forte, arrancaria a minha orelha.

–N-Não sei... –Conseguir falar, ele deu um sorriso.

–Não sabe ou não quer admitir? Pois são coisas totalmente diferentes. –Ele disse, não conseguia mais me mover, era um alvo fácil para ele, o mesmo se aproximou um pouco mais e sussurrou no meu ouvido –Eu sei como se sente, esta confusa, não é? Sobre seus próprios sentimentos... Irei te deixar em paz, mas lembre-se: Uma hora, você vai ter que escolher apenas um. –O encarei confusa, do que estava falando? Ele se afastou de mim e sorriu, vi uma pequena presa e descobrir porque ele estava assim.

–Hate... -Sussurrei, Hate é o outro lado do Nate, a parte fria e maligna dele, ele me da arrepios. Peguei o objeto mais proximo e me preparei para taca-lo. -O que esta fazendo aqui?

–Culpe o Nate, acho que ele teve um ataque de ciúme exagerado... -Ele riu e depois balançou a mão- Quer saber? Esquece o que eu disse, ok? Esqueça tudo que eu disse.

Mesmo desconfiada, concordei com a cabeça, na mesma forma que estava, logo pedi para ele ir embora. Ele riu e concordou, na mesma hora, o Nate piscou confuso e depois mais uma vez, fortemente, como se tivesse saido de um transe.

–O qu... Esta tudo bem, Ana?

–O Hate te dominou de novo... –Sussurrei, mas ele escutou, sei quando o Hate controla o Nate e sei que quando ele aparece, faz tudo para me provocar. Nate fez um “Tch” antes de me encarar de novo.

–Que besteira ele disse desta vez? –Ele perguntou, não conseguir responder, esse é o problema com o Hate: Eu o entendo, mas ele às vezes fala coisas que me deixam assim, paralisada. Nate me olhou com muita preocupação –Não quer falar? –Fiz um sim com a minha cabeça, ele me abraçou e me levou ate a cama, onde ele me deitou e se deitou ao meu lado, ainda me abraçando.–Quando você quiser, pode contar.

–Não sei se vai querer saber... –Falei, ele me abraçou mais ainda.

–Posso não querer, mas vou escutar... Eu sempre irei te escutar, Ana, não importa o que aconteça –Ele disse, concordei e fechei os olhos. Acabei adormecendo nos braços dele, não sem antes ouvi algo falando.

Eles estão próximos, entre eles, existe um aliado seu e um neutro, vença seus inimigos pela paz da Terra –Algo sussurrava no meu ouvido, mesmo achando que era minha imaginação, eu sabia, de alguma maneira, que a nossa vida não podia ser o mar de rosas para sempre... E como sempre... Eu queria não esta certa... Mas eu estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leo:o que acharam?
Ana:acho que você tem que resolver seu problema de baba,Leo,daqui a pouco,vai alagar a casa toda com sua baba,sinto pena da andarilha Zira
Leo:E você tem que controlar o Hate/Nate demoniaco ai
Ana:você chamou o Nate de que?
Leo:cai dentro!
Nate:*suspira*quando eles vão parar?
Dragon(autor):*gota*nunca,provavelmente...
Nate:...vamos terminar logo isso,tem crianças lendo,provavelmente,e eles não vão querer ver a brigar entre esses dois nas notas finais...
Dragon(autor):tem razão
Nate:vou sair ja,ok?ate amanhã*sai do estudio*
Dragon(autor):Ate amanhã Nate e ate mais pessoal*coloca uma placa na camera escrito "Comentem, ate o proximo capitulo."*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.