As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 4
Eu canto uma canção para minha provavel morte


Notas iniciais do capítulo

Leo:Fala ai galera,aqui quem fala é o Leo!
Ana:grande coisa
Leo:foi mal a demora,alguem iria me ajudar,porem não fez isso...*olha para Ana*
Ana:...que foi?
Leo:nada...e desculpa Asuka,uma pessoa iria me ajudar a narrar a Zira,mas ela se recusou a fazer...*olha de novo para Ana*
Ana:olha,eu fiz um capitulo sozinha!estamos quites,ok?
Leo:sua...
Ana:olha a boca suja!a Asuka esta olhando
Leo:eu ia dizer traidora,com o que você pensou?
Ana:*suspira*nada,nada...enfim...
Ana/Leo:Curtam o capitulo!
Leo:que EU fiz sozinho!
Ana:e lá vamos nos de novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458597/chapter/4

L

E

A

N

D

R

O

“Entre o desejo de amigos,

Para o amor não ser perdido,

Com um poder anormal,

Os guardiões ativarão afinal,

Entre o Branco e o Amarelo,

O vermelho terá que escolher

E pela vida do andarilho,

O preto sacrificará o seu viver

O andarilho que tudo ver terá sua visão realizada,

E somente as estrelas do poder o apocalipse será finalizada”

AAAAAGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSA RIMA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta certo que algumas vezes a Asuka –Foi mal... Gabi - escreve coisas que parecem sem sentido, mas às vezes –Ta legal, na grande maioria -, quando encaixa as peças, explica o que ira acontecer na vida real... Porém... SE ELA ESTIVER CORRETA, ISSO QUER DIZER QUE O MEU ANO SERÁ HORRIVEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Atenção passageiros, estamos aterrissando nos Estados Unidos da America, por favor, coloquem o cinto de segurança – Disse uma voz feminina, provavelmente a aeromoça, coloquei o cinto e assim que aterrissamos, sai correndo ate a casa da minha prima. Corri como um foguete e quanto cheguei, abri a porta desesperado.

–ANA!!! VOCÊ ESTA AQUI??? –Gritei bem alto para ver se ela ainda não tinha ido para escola

–Ah! Sobrinho! –Vi que o meu tio se aproximou –Deixe-me carregar suas malas. –Ele pegou e as colocou em um quarto extra

–Você chegou atrasado, Leo. –Minha tia chegou e me deu um copo d’água, bebi tudo em um único gole – Ela já foi, se você correr, acho que chega antes do recreio.

–Obrigado tia, valeu tio! –Sai em disparada ate a escola. Dito e feito: Cheguei alguns minutos antes do recreio, aproveitei para ir pra diretoria.

–Esta atrasado, rapazinho... Mas como veio de longe, irei ceder permissão de ficar ate o final. –Disse o diretor, sorri, o diretor daqui é um dos poucos diretores que eu conheci que eu posso contar a qualquer momento. Ele é meio grisalho, malhado e sempre usa uma blusa branca debaixo que outra blusa. Por sinal, ele hoje estava de terno, que milagre!

–Obrigado diretor... Com quem o senhor vai sair hoje? –Perguntei só pra puxar assunto, afinal, tenho mais 10 minutos sem fazer nada antes do recreio tocar, e depois, ele só usa terno quando vai sair, e eu sei que ele quer conversar com alguém, então, mato dois monstros em um só golpe –Coisa do Leo da NGC, não queira entender...

–Com a minha namorada, hoje vou pedi a mão dela em casamento –Ele falou normal

–UIA! O senhor tem toda a minha sorte de que ela vai aceitar, me convide para ser o padrinho ou o seu “Daminho de honra”. –Fiz daminho em aspas porque eu já tenho 16 anos, não sou pequeno para ser chamado de “daminho”.

–Obrigado, você também esta precisando, não é? –Ele perguntou, se apoiando na mesa com os seus cotovelos

–Er... Talvez... –Respondi sem graça, ele é um dos poucos que sabe da minha “Quedinha” pela Zira, apenas não sabe que é por ela, mas sabe que eu gosto de alguém.

[Uma quedinha de um milhão de metros? Ana, você já esta exagerando...].

–Leo, se você gosta de alguém, deveria se confessar logo –Ele falou me encarando

–Mas... Ela é tão diferente de mim, a única coisa que temos em comum são as cores dos olhos, e mesmo assim... Os dela parecem que penetram minha alma... –E eu comecei meu devaneio de novo... O diretor estalou os dedos na minha frente e eu despertei

–Se você gosta de alguém, lute por ela ate o fim, foi isso que aprendi –Ele disse, fiquei pensando no que ele disse – Agora, vá, começou o recreio –Olhei para o relógio, já tinha se passado 10 minutos? Nossa... Meus devaneios demoram, em? Sai da diretoria e vi o valentão discutindo com minha prima... Victor, era seu nome. Tomei uma decisão na hora: Vira o Leo Valdez, e então... Bem, vocês já sabem... Depois da escola, ela me pegou pelo braço animada e entramos no ônibus, porem, ela pediu para que eu ficasse abaixado, sem ser visto por ninguém, para fazer uma entrada triunfal!

–GENTE, NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ACONTECEU HOJE!!!! –Ela gritou, pude ver de leve o pessoal se materializando –Na verdade, tendo a forma normal, já que não conseguimos senti o calor deles... AH, tanto faz -, vi o Nate chegando perto dela, meio rápido demais para meu gosto...

[Ta certo, sou um primo ciumento e protetor, problema? Então deixe-me continua a narração!].

–O que foi? Ganhou a competição de corrida de novo? –Ele perguntou, ela negou com a cabeça.

–Algo bem melhor aconteceu!

–Não vai ter aula Segunda? –Perguntou, pela voz, a Sadie –Porque isso seria incrível! Sem contar que teria três dias de folga da escola –A Ana riu

–Não, não, algo muito melhor aconteceu! ELE ESTA AQUI!!!! –Assim que ela falou isso, soube que era minha deixa, então, pulei ate onde ela estava e falei:

–PESSOAL! ESTOU DE VOLTA!! –Logo que disse isso, a Sadie veio ate mim, me abraçou e bagunçou o meu cabelo –Mais ainda.

–Ate que enfim, não é? Estávamos precisando de mais uma pessoa para irritar o Carter –Ela disse, ri

–Tadinho do Carter... –Sussurrei, fui cercado pelo pessoal, eles me perguntavam como foi o meio ano sem eles lá em Paris, fiquei contando um pouco das minhas aventuras lá... Apenas não contei que a minha irmãzinha falou uma possível profecia... Não queria estragar a festa. Fiquei conversando e conversando até que resolvi para e começar a andar pelo ônibus, poderia ter gente nova nesse ano! Porem, quando eu estava perto do fundo... Eu vi o meu anjo em pessoa...

[AH! Você pode chamar o Nate de ninja gatão e bonitão e eu não posso chamar a Zira de anjo? QUE PRECONCEITO É ESSE????????].

Lá estava ela: Quieta, silenciosa, encarando algo do lado de fora... Ou ela não notou minha presença, ou decidiu ignora-la, já que tem um certo garoto que incomoda ela toda vez que pode...

[Sim, estou falando de você, Ciel!].

Engoli seco, sempre que fico perto dela, meio que viro a Sadie perto do Anúbis: Fico corado, não consigo fica numa boa e minha grande habilidade de conversar... Puf... Foi para o espaço, mas hoje eu tenho que falar uma coisa importante para ela, não posso me deixar levar –Se bem que MUUUUIITOOOOO difícil não se deixar levar por ela... Agora sei o que o Lúcian sentia quando ficava perto dela e tenho que admitir: Ele ganhou o meu respeito – Tenho que falar com ela sobre essa profecia... Se ela for o andarilho da profecia, significa que ela pode saber a resposta dela –E depois, dependendo da resposta, fico com cada vez mais certeza de que o preto que sacrificará o seu viver esta falando de mim...

–Leo? Leo, acorda! –A ouvi falar, sacudi minha cabeça e a encarei... É impressão minha ou ela ficou mais bonita de repente?

–Er... Oi... Zira... –Gaguejei... Tinha que ser ela... Respirei fundo e tomei coragem -Zira... Tenho que falar algo com você... –Ela se aproximou o meu ouvido e sussurrou

–Eu sei, mas agora não... E a Ana esta te chamando –Ela olhou para mim –Me encontre no terraço da casa dela depois que o pessoal dormi, então falamos melhor sobre essa... Profecia... -Depois disso, ela se sentou em outra cadeira... É... O que eu mais temia virou realidade... Eu tenho uma profecia mortal carregada nos meus ombros... Mas tirando isso... EU TENHO UM ENCONTRO COM A ZIRA!!!!!!!!!!!!!!!!! Er... Quer dizer... Uma reunião com ela... UMA REUNIÃO EM PARTICULAR COM A ZIRA!!!!! Certo... Fiquei doido por um momento, eu sei, mas já estou melhor, prometo.

–Ai esta você! –Disse a Ana me puxando –Vamos! Queremos ver você usando a sua arma secreta para diversão!

–Não é uma arma secreta, é simplesmente cantar alegre... –Falei, mas é provável que ela não tenha me ouvido, fazer o que? Vi o Amyr com uns instrumentos... Onde ele pegou, não faço a mínima ideia... Ela me colocou no meio dos instrumentos

–E agora, pode cantar! –Ela falou, suspirei.

–Só uma musica ok? –Perguntei, ela revirou os olhos.

–Você NUNCA canta só uma musica –Ela disse, ri

–Tem razão... VAMOS CANTAR!!!!!!! –Gritei, ela ficou do meu lado e a musica começou, segui o ritmo dançando e logo comecei a cantar

Nanatsuno umi wokoete tsudoi sawagou

Tokonatsu no shima wo mezashite

Hada no iro mo kankei naijan

Dare nidemo tanoshi meru

Vamos atravessar os sete mares, juntos no nosso foguete

Mantendo em vista a ilha do verão eterno como o nosso destino.

Não tem nada a ver com a nossa cor da pele nem a língua que falamos,

Qualquer pessoa pode desfrutar dela.

Kino nuke ta nichijou wo kakimawasuyona

Awadatsu tansan nomi hoshite

Vamos esquecer esse dias deprimentes tão comuns, e

Deixar tudo para trás pois um novo dia está surgindo

Ima waki oko ru kanjou toki hanashi tara

Yuuyake sora ga netsu wo obi teyuku

Saa minnade odori dasou

Agora, se partimos sem esses sentimentos

Que estão brotando

Céu do por do sol vai ser tingido com paixão.

Taiyou wo shimesu bokura no konpasu

Tadotte yukeba jiyuu ni narerukara

Tomoni uchiageyou hanabi kimochi hitotsu nishite

Nossa bússola está apontando para o sol,

Se formos atrás dele, nós vamos ser capazes de ganhar a liberdade.

Os fogos de artifício que lançamos juntos unir nossos sentimentos.

Taiyou ha shizumi kuri kaesu

Ashita hare nante hoshou hanaikedo

Donna aranami saemoumaku nori konashite

Unmei no rakuen haimakokoniaru

O sol se põe e outra vez.

Mesmo que não há garantia de que o tempo de amanhã será muito bem,

Enquanto nós somos peritos em cavalgar as ondas furiosas,

O nosso paraíso, o nosso destino, é aqui, agora!

Kinou wo kuyandatte nonochino matsuri

Oto nitada mi wo makase temireba

Kimochi made karuku shitekureruyo

Ima ni demo tobe soujan

É tarde demais para ser lamentar sobre ontem.

Se você simplesmente deixar-se à música,

Você verá que você se sentir muito mais leve.

Mesmo agora, parece que você pode voar, não é?

Soko ni yama gaarukara souitte ta tosanka

Kekkyoku kotae ha tanjun de

"Só porque há uma montanha ali", era o que o alpinista disse.

No final, a resposta é simples

Daremo ga idomi tsudukeru tabibito nanda

Hora ame sae mo enerugii ni kaete

Egao sakase odori akasou

Todo mundo é um viajante olhando para desafio constantemente.

Vamos deixar os sorrisos florescerem e

Vamos todos dançar até amanhecer!

Taiyou wo shimesu bokura no konpasu

Tadotte yukeba jiyuu ninarerukara

Tomoni uchiageyou hanabi kimochi hitotsu nishite

Nossa bússola está apontando para o sol,

Se formos atrás dele, nós vamos ser capazes de ganhar a liberdade.

Os fogos de artifício que lançamos juntos unir nossos sentimentos.

Taiyou ha shizumi kuri kaesu

Ashita hare nante hoshou hanaikedo

Donna aranami sae moumaku nori konashite

Unmei no rakuen haimakokoniaru

O sol se põe e outra vez.

Mesmo que não há garantia de que o tempo de amanhã será muito bem,

Enquanto nós somos peritos em cavalgar as ondas furiosas,

O nosso paraíso, o nosso destino, é aqui, agora!

Eu adoro essa parte da musica, a Ana começou a tocar uma guitarra que o Amyr emprestou para ela e, CARAMBA, ela toca mui bien. Percebi que o Nate não parava de olha para ela... Sem ciúme hoje, Leo... Sem ciúme hoje... Ela largou a guitarra bem a tempo do ultimo refrão e cantamos juntos.

Taiyou wo shimesu bokura no konpasu

Tadotte yukeba jiyuu ninarerukara

Tomoni uchiageyou hanabi kimochi hitotsu nishite

Nossa bússola está apontando para o sol,

Se formos atrás dele, nós vamos ser capazes de ganhar a liberdade.

Os fogos de artifício que lançamos juntos unir nossos sentimentos.

Taiyou ha shizumi kuri kaesu

Ashita hare nante hoshou hanaikedo

Donna aranami sae moumaku nori konashite

Unmei no rakuen haimakokoniaru

O sol se põe e outra vez.

Mesmo que não há garantia de que o tempo de amanhã será muito bem,

Enquanto nós somos peritos em cavalgar as ondas furiosas,

O nosso paraíso, o nosso destino, é aqui, agora!

–Foi demais, Primão! –Demos um aperto de mão inventado na hora, que sincronia que nós temos! –Qual vai ser agora?

–Hum... Que tal Hip-Hop? –Perguntei

–Sou o garoto? –Ela perguntou

–Das cidade das pedras –Respondi, nos rimos e começamos a cantar

Chotto yogoreta SUUTSUKEESU wo motte

Nani mo shirazu ni sora kara orita

Chizu no mukou, koko ni sanjou

Yume ni mita akogare no basho

Carregando uma mala ligeiramente suja

Descendo céu acima

Fazendo minha entrada neste lugar do outro lado do mapa

Lugar de desejo que eu vi em um sonho

Yea Yea Yea (Yea Yea Yea)

The Rock City Boy (The Rock City Boy)

Yea Yea Yea (Yea Yea Yea)

The Rock City Boy (The Rock City Boy)

Yea Yea Yea

O garoto da cidade das pedras

Yea Yea Yea

O garoto da cidade das pedras

Oh baby JANJAN kabe norikoeyou with my guitar

Todoku made oh yeah utaou Just music sore dake de

Kimi ni sasageru yo oh yeah

Oh baby, Irá superar JANJAN com minha guitarra

Para chegar, oh yeah, cantar apenas música por si só

Dedicada á você, oh yeah!

MAJI de kyoutsuuten no hou ga ooi nchau no? with my guitar

Sagashinagara yea utaou just love tada sore dake de,

Oikake be free?! my perfect dream!

Não acha que há muitas semelhanças não? Com minha guitarra

Vamos cantar, yea, apenas amor, simplesmente olhando

Indo em busca de ser livre?! Meu sonho perfeito!

I wanna believe the singing on beat

Most recently is like recess for me

Pretty pretty please, no birds and the bees

But ecstasy with extra cheese

Rhyming rhino sounding like bono

All smacked up with a black jack bottle

When I say "ho" you say "hey"

Nani itteru ka wakaranai yo ne?!

Eu quero o canto na batida

Mas recentemente, é como recesso pra mim

Linda, linda, por favor. Nada de pássaros e abelhas

Mas sim êxtase com queijo extra

Ritmo soa como bino

Todos os smacked com uma garrafa de Black Jack na mão

Quando eu digo: 'Ho!' Você diz 'Hey!'

Você não faz ideia do que estou dizendo né?

Let me tell a little story about someone

Hanasu no wa anmari umaku wa nai

Sore demo SAUNDO ni awaseruto

Aratana sekai ga mieru yo

Deixe me contar uma pequena história sobre alguém

Eu não tenho muita coisa boa pra falar

Mas eu ainda sei combinar o som

Um novo mundo pode ser visto

Yea Yea Yea (Yea Yea Yea)

The Rock City Boy (The Rock City Boy)

Yea Yea Yea (Yea Yea Yea)

The Rock City Boy (The Rock City Boy)

Yea Yea Yea

O garoto da cidade das pedras

Yea Yea Yea

O garoto da cidade das pedras

Music can save the world maybe kotoba wa iranai

Kuchizusami la la utaou tsutaetai what else can I say

Egao ni nareru yo ne oh yeah

A música pode talvez salvar o mundo, não precisa de palavras

Nada de zumbidos! O que mais posso dizer?

Se acostume a sorrir, oh yeah!

Toku ni setsumei nante iranai with my guitar

Kanjiru mama ni yea sakebou

By myself sore demo ii

Volume agete mi? My Japanese dream

Especialmente quando não precisa! Com minha guitarra

Vamos sentir, yea, o sentimento

Eu vou por mim mesmo

Aqui está, meu sonho japonês

Yea Yea Yea

The Rock City Boy

Yea Yea Yea

The Rock City Boy (boy boy boy)

Yea Yea Yea

O garoto da cidade das pedras

Yea Yea Yea

A garoto da cidade das pedras

Ne teru toki mo Oki teru toki mo Yume wo mikata ni shiyo yo

Pra ver um sonho acontecendo, mesmo que esteja dormindo.

Ohh baby JANJAN kabe norikoeyou with my guitar

Todoku made oh yeah utaou just music sore dake de

Kimi ni sasageru yo yeah

Oh baby, Irá superar JANJAN com minha guitarra

Para chegar, oh yeah, cantar apenas música por si só

Dedicada á você!

Maji de kyoutsuuten no hou ga ooi nchau no? with my guitar

Sagashinagara yea utaou

Just love tada sore dakede,

Oikake be free?!

Não acha que há muitas semelhanças não? Com minha guitarra

Vamos cantar, yea

apenas amor, simplesmente olhando

Indo em busca de ser livre?!

Buccha ke doko ni iru toki mo isshosa with my guitar

Oto to egao sae areba

Just feel tsuujite nda yo ne

So let's all be free

Estar juntos mesmo quando você é o melhor que tem que bater

Enquanto não há som nem sorriso

Apenas sentir através dos intérpretes

Então deixe tudo ser livre

Dream scheme whatever means

Be be with certainty

Unbelieveable unconceiveable

Say it all to make you fall

Back to the basics far from the states

Never parted finish where we started

Rock city boy two rocks in my loin

Just a man with a plan to make pretty noise

Run run running for something

Governor mayor save that for later

Far from home on my own

Found out the hardest where the heart is

Moral of the story is go for the glory

Forget the boundaries borders are nonsense

When I say "no" you say "way", nani itteru ka wakaranai yo ne?!

Yappari nani itteru ka wakaranai yo ne

Esquema de sonho, o que significa?

Ser com certeza

Inacreditável, inconcebível.

Dizem de tudo pra te fazer cair

Voltar para o básico, longe dos estados

Nunca se separar, terminar de onde começamos

Garoto da cidade das pedras, duas pedras no meu lombo

Apenas um homem com o plano de fazer um belo som

Correr para algo

Governador, prefeito... guarde isso pra depois

Longe de casa por contra própria

Achar o mais difícil, onde o coração é

Moral da história: É ir para a glória.

Esquecer as fronteiras e esses limites absurdos.

Quando eu dizer: 'Não!' Você diz: 'Caminhe'

Você ainda não sabe o que estou dizendo, né?

Tenho certeza que o Nate não desgrudou os olhos da Ana, mas fazer o que?

–Chegamos –Disse o tio dela

–Eh? Pensei que iria demorar mais –Ela falou

–Construíram uma nova estrada, agora ficou mais rápido de ir e voltar –Ele disse

–Obrigado, vamos nessa! –Falei e corri para o quarto dela, cantamos mais algumas músicas, não irei dizer quantas músicas foram e quais foram, então, pensem em algumas músicas e pronto! Nós provavelmente tocamos uma delas!

Quando já era 23h50m, me levantei sem fazer barulho e fui para o telhado. Mal conseguir sair e já a vi me esperando. Bela. Incrível. Resumo: Uma pessoa magnífica que, quando foi feita, provavelmente ate mesmo Afrodite teve inveja...

[O capitulo é meu, eu que estou narrando, então eu irei exagerar o quanto quiser!].

A posição que eu estava era meio... Estranha: Estava curvado, com uma das minhas pernas ainda na janela e me apoiando em uma pedra que decorava a casa... E SÓ AGORA QUE EU PERCEBO, ESTOU USANDO PIJAMA!!!!!!!!!!!!! Que vergonhoso... Meu pijama tem imagens, justamente da pessoa que irei me encontrar... Meu dia não pode ficar melhor, me consertei e fui ao encontro dela, quando sentei ao seu lado, ela deu um risinho.

–Belo pijama meu –Ela disse

–Edição limitada... Fiquei horas numa fila pra consegui-la, ate que valeu a pena –Sorri envergonhado, olhem só o meu ponto de desespero: Quando soube desse pijama, corri como um louco para a loja e fiquei por uma semana esperando o pijama ESTREIAR! Olha só! Tudo isso apenas para me senti perto dela... Estou louquinho por ela. Tirei o meu sorriso e a olhei serio –Sobre a profecia... Você teve uma visão?

–Sim... –Ela ficou seria –... E pelo o que mostrou... –Sua voz vacilou nessa parte -... Você... Pode morrer.

–Ai, mamãe... –Sussurrei preocupado, eu nunca disse isso perto da Asuka, mas é por essas coisas que eu odeio as profecias -... E... Em detalhes, você tem o que acontece?

–Não... Apenas sei que algo de errado vai acontecer, e logo. –Ela falou

–Bem... Não estou preocupado –Falei, acho que a surpreendi, pois ela me olhou confusa, e caso queira saber, da sim pra saber as expressões dela debaixo da mascará –Afinal, se algo vai acontecer e eu posso... Você sabe... –Fiz um sinal de decapitação para ela –... Pelo menos, vou fazer meus últimos dias serem os melhores de todos.

–Você fala como se morrer fosse legal –Ela sussurrou

–Como sabe se é ou não? –Perguntei, ela deu um sorriso e ergueu uma sobrancelha –... Ou... –Bati na minha testa –Esqueci, você é um Fantasma, e como fantasma, você tecnicamente esta morta.

–Sim, quantas vezes você esquece isso?

–Umas cinco vezes por dia... O pessoal e minha irmã que me lembram de que vocês são fantasmas... –Disse e soltei um risinho, porem fiquei serio de repente - E pela vida do andarilho, O preto sacrificará o seu viver. Essa parte me incomoda... Não sei se fala sobre a vida ou...

–Ou? –Incentivou ela, suspirei.

–... Ou outra coisa que pode ser mais dolorosa... –Ela continuou a me olhar –Exemplo: Dizemos que a profecia fala sobre você, e você tem que salvar um amigo seu... Como a Hahna... E se o sacrificará o seu viver significar... Você ficar totalmente diferente... Como se trocassem você e coloca-se outra pessoa... Será que tudo seria como é? É possível que não... –Suspirei e olhei para lua –... É que... Se tem uma coisa que eu sei... É que quando você muda... Não importa o quanto tente... Nunca voltará a ser como antes...

–... Pode me contar –Ela falou, olhei confuso –Sei que tem algo que você precisa desabafar, da para notar.

–... –Suspirei –É que... Já faz um tempo que descobrir o que aconteceu com os meus pais e os pais verdadeiros da Ana... Soube que em um experimento, deu algo errado e tudo explodiu... Não se sabe o motivo, porém... Não sei por que, mas me sinto culpado... Como se fosso minha culpa eles terem morrido... Não conseguir mais dormir sem ter um pesadelo, mas consigo me lembra de um amigo e saiu daquele lugar... Só queria que aquele acidente não tivesse acontecido...

–Algumas coisas ruins precisarão acontecer se quiser ter uma recompensa boa, acredite, sei muito bem como é isso... –Ela me fez olhar para ela –... Mas pense Leo, algumas coisas precisam ser feitas para ter um futuro melhor.

–Iria ser bom se nada de ruim nunca acontecesse –Falei

–Bem... Como sua prima diz: “Se nada de ruim nunca acontecer, então nada de bom irar também, pois sempre devemos ter um equilíbrio em tudo”, não é?

–É... Exatamente o que ela diria –Deu um pequeno riso

–Pense bem Leo, e lembre-se, estaremos com você, não importa o que. –Ela deu uma rápida olhada para a lua – Já é meia noite, melhor você ir dormi, boa noite Leo –Ela deu um beijo na minha bochecha e saiu, fiquei estático, parado, uma estatua, resumindo, travei. Conseguir me mexer depois de uns... Cinco minutos? Não sei, só sei que assim que conseguir me mexer, entrei pela janela e me deitei na minha cama.

–E-E-E-E-E-Ela... M-Me beijou? –Coloquei minha mão na bochecha onde ela tinha beijado, ta certo, foi um beijo amigável, na bochecha, estava triste, é normal uma amiga garota fazer isso contigo, mas... ELA ME DEU UM BEIJO!!!!!!!! Esse é realmente um belo momento que não vou esquecer. Olhei para a lua e ri –É estranho, me apaixonar por um fantasma, acho que a Ana sente o mesmo... –Antes de apagar, sussurrei –Se eu pudesse ter um desejo a ser realizado... Eu queria que todos os meus amigos fossem pessoas de verdade, não fantasmas... –Fechei os olhos -... Eu queria que eles fossem... Humanos de verdade –E depois, dormi.

O que eu não sabia, foi que a minha cicatriz, que é igual a da Ana, começou a brilhar. E por causa desse meu desejo e dos meus poderes junto com a da minha prima... O nosso desejo nos deu uma bela de uma aventura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ana:e ai?o que acharam?
Leo:ei!essa fala é minha!
Ana:tanto faz!o que importa?
Leo:...cê ta de TPM?*gota*
Ana:sei lá...e as musicas são aberturas da Fairy Tail
Leo:a 6 e a 8,nessa sequencia!
Ana/Leo:é isso!Ja Nee e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.