Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee, boa tarde.. Espero que todos estejam gostando =)
é minha primeira fanfic, então se alguém quiser dar uma dica eu aceito..
Só não dá para mudar a historia porque to com ela já quase pronta ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/4

Acordo, já me lembrando de algo.

Ops !! Acho que me esqueci de encontrar alguém ontem, mais fiquei tão irritada por não conseguir um lanchinho que vim dormi direto. Levanto-me tomo banho faço minha higiene coloco um vestido e saio do quarto. Vou direto para cozinha e quando chego vejo Rebekah lá.

–Bom dia - Ela fala

–Bom dia - Abro a geladeira e pego uma bolsa de sangue, não é tão bom quanto direto do humano mais que seja.

–Não queria te dar a noticia ruim mais ou o Klaus brigou feio com a Caroline ou você deu um bolo nele, porque ele chegou em casa bufando de raiva e perguntou de você.

Humm então talvez ele tenha reparado que eu não fui, merda, não passei despercebida.

–Acho que deve ter brigado com a Caroline, passei no Mystic Grill e ele não estava - Penso uma pequena mentira não da nada .

–Humm deve ser então - Ela fala bem desconfiada.

Tomo o Sangue de uma vez e saio para sala.

Vejo Klaus deitado lá, parece estar dormindo, fico o olhando e o admirando, ele consegue fazer todos os temer até os próprios irmãos. Pena que já tenha namorada, sento no outro sofá e ligo a teve, fica só ligada mais eu não presto atenção em nada e acabo me deitando e dormindo de novo ali mesmo..

Acordo com uma gritaria. Finjo ainda esta dormindo para ver se a pessoa vai calar a boca.

–A então se dormiu aqui com ela Klaus. - escuto a voz, deve ser Caroline.

–Caroline calma eles estavam só deitado na sala, cada um em seu sofá - Acho que deve ser a amiga de Caroline .

–Love eu nem sai ontem - Pequena mentira eu reconheço só pela voz isso - Eu só vim para casa e capotei no sofá e ela deve ter chego depois e deitado no outro sofá, não que eu lhe deva ficar dando satisfação, não somos mais nada esqueceu?

Opa, o que ? Abro os olhos e vejo que ele já sabia que eu estava acordada, resolvo sair dali e acabo falando oi só para amiga de Caroline , que se não me engano se chama Elena, hum muito parecida com a Katherine.

Saio andando pela cidade e topo com um cara que olha como se já me conhecesse, e claro que deve conhecer, Damon está com ele.

–Boa tarde querida. - Damon diz

–Olá

Então me vem a cabeça, ele sempre está bebendo quem sabe eu não tiro algo dele.

–Cary este é meu irmão Stefan.

– Oi CarLisa né? – Stefan fala meio que me encarando.

Acho que ele não gostou muito de mim.

– Sim - Olho para Damon e continuo - Está fazendo algo interessante ?

– Nada, só esperando para ver se Elena e Caroline voltam inteiras depois de visitarem Klaus.

–Ah sim, vamos para algum lugar beber, seu irmão cuida das duas.

–Ótimo, vem vou te levar a um lugar.

Chegamos numa casa, grande também. Damon entra e me manda entrar.

–Minha casa, sua casa. - Damon fala com cara de quem quer aprontar algo.

–Haha, está é velha já. - Falo meio ironicamente - Tem bebida?

Ficamos bebendo só nos dois, bebendo e conversando! Precisava de informação... E o qual melhor jeito para pegar informação? De que um cara bêbado.

Algumas horas mais tarde Damon já está bêbado, eu ainda continuo de boa. Então entra um grupo com Stefan, Matt, Elena, Rebekah, um dos híbridos do Klaus acho que é Tyler, e logo atrás Caroline. Ela me olha meio de lado, mais me da um sorriso, acho que isso quer dizer que ela esta de boa comigo?

–Antes de brigar comigo, não quero confusão, e eu não dormi com o Klaus. - (Não que eu não esteja interessada claro) penso sozinha.

–A Rebekah já me falou, mais tudo bem, nos terminamos quero festar agora .

Ofereço minha garrafa de Whisky para ela e ela aceita. Damon me olha de canto de olho do tipo, você não me contou essa historia ainda. Bebemos até anoitecer, parecia que estava todos de casal aqui, até a Caroline estava meio que pegando o Tyler e pelo que soube essa historia é antiga já, o Damon até tentava me beijar mais eu só virava o rosto... Não estava afim disso agora eu só queria beber. A maioria já tinha ido embora e ficou eu Damon, Elena me olhando como se tivesse com ciúmes, mas Hãn? Ela não esta com o Stefan ?

Falo que já vou indo e Damon se oferece para ir comigo. Chegando na casa dos originais ele me olha e pergunta porque eu não o deixo me beijar.

–Não quero nada serio e tenho muitas coisas a resolver aqui, não estou aqui para ficar de casalzinho.

–Querida não quero ficar de “casalzinho”, só quero uma noite - Ele me fala com o sorriso mais gostoso que já vi.

Olho bem nos olhos dele... Chego bem perto, roço meus lábios nos dele, só provocando, ele me pega na cintura e cola a gente e me da um beijo e MERDA que beijo Damon que beijo, deixo ele me beijar e quando ia me afastar para ele entender que aquilo foi só provocação, escuto alguém falando

–Que lindo mais um casal se forma nesta cidade!

Olho para quem falou e dou um sorrisinho, vejo Damon rindo também, acho que ele não entendeu que era só esse beijo e ponto.

–Klaus se eu te conhecesse direito diria que esta com ciúmes. - Falo para ele ironicamente.

–Claro, claro - ele bufa, da à risadinha que eu adoro e fala - Ciúmes, como se eu sentisse algo ainda !

Falo tchau para Damon e entro deixando os dois lá fora, entro e reparo que só o Klaus esta na casa, deito no sofá esperando ele entra.

–Bem, agora vamos conversar Klaus o que você tinha para falar?

–Você esquece que as coisas são no meu tempo e não no seu? Se me deixou esperando ontem é porque não queria saber, porém vejo que talvez você tenha conseguido alguma informação com aquele inútil do Damon.

Ele não é inútil penso, mais não falo nada. Saiu da sala e vou para meu quarto pensa nas minhas informações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que estão achando... ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.