Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom Gente, espero que estejam gostando.. é minha primeira fanfic..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/3

Elijah da um sorrisinho só com os lábios e fala aonde é meu quarto. Subo as escada, deixo minhas coisas lá e vou tomar banho. La dentro eu relaxo e tento não pensar na minha mãe, ela falando que sempre ia me proteger e quando eu entendi o que é o colar, bem ele sempre me protegeu.

FlashBack On

–Cary relaxe, ou eu posso te machucar.

Meus olhos ficaram de um verde que você via que era pura chama de ódio.

–Se ajoelhe peça perdão, como você fez isso? Escondeu-me essa informação peça perdão agora - Segurei meu colar.

Eu não sabia o que ele fazia na época, segurei com força e pensei tanto na minha mãe que só vi o Phillipe chorando implorando, e logo após desmaiando. Ele me acordou e perguntou.

– Cary você pode fazer magia? Porque não me disse antes?

Eu não sabia o que ele estava falando só depois me dei conta que não fui eu e sim o colar que me ajudou, o colar que minha mãe selou com o meu poder quando era bruxa e com todo o poder dela antes de morrer.

Flashback off

Respira Car, respira já passou, você superou, ela já se foi e não tem mais jeito. Saio do banho e me enrolo na toalha, entro no meu quarto e vejo Klaus sentado com cara de poucos amigos.

–Vejo que não se esqueceu de mim ainda querido - Eu falo com um sorriso Cínico.

–Carlisa, estou vendo que ainda não sabe como tratar um original e como você deve me temer e não me olhar como se fosse um “ser” superior.

Ele aparece do nada na minha frente e me faz ficar contra a parede com o braço em volta de mim, olha bem nos meus olhos e desce o olhar pelo meu corpo. Deus esse homem só com o olhar me deu um arrepio, olho para a boca dele e que boca humm. SE CONCENTRA CAR. Ele não é quem você quer, respira, respira, olho para ele e entro no jogo.

–Gostou do que viu querido?

Ele da aquela risada gostosa e do nada coloca a mão no meu pescoço.

–Eu disse para me temer e não desejar Love.

Urgh que raiva dele, ele olha bem para meus olhos me solta e volta para cama, acho que viu meu olho mudando de cor.

–Pode se retirar, quero me trocar!

Ele olha para mim e sei que vi desejo nele, bom isso é interessante, ele consegue porem muito rápido deixar todas as emoções neutras e logo me fala.

–Sei que quer informações - Olho já irritada, merda todos tem boca aberta por aqui - Sei que é sobre você e seus pais.

–E? Tem algo para me falar ou só veio me irritar mesmo?

–Vim lhe dizer que sei algumas coisas e posso te responder.

Eu olho bem dentro dos olhos dele. Merda eu sabia que ele podia ter informações já que eu consegui algumas com Elijah e o mesmo disse que Klaus poderia saber mais. Porém será que é algo valioso, pois mesmo ele tendo o sorriso e fingindo não querer nada se eu mostrar muito interesse ele vai querer vamos dizer troca de informação eu digo sobre minha bruxaria e ele sobre meus pais. Será que vale apena? Se ele souber ele vai saber como tirar a bruxaria de mim rapidinho.

–Vamos ver... O que você quer em troca pelas informações?

–Eu quero um novo começo e que você fale sobre você. - Ele me responde

Hum não foi o que eu pensei, mais por trás disto deve ter algo que ele quer. Pensa Car pensa.

–Deixa eu me trocar e já saímos para conversar..

Ele sai eu coloco uma calça preta que realça minhas curvas e uma blusa vermelha com decote coloco meu casaco de couro e botas e desço. Ele esta sentado com os irmãos, conversando ou brigando como sempre, dou um oi para Rebekah que eu já conhecia antes, apesar de ter visto só uma vez.

–Vamos Klaus, ainda tenho que jantar porque alguém me atrapalhou.

Ele sai dando risada, estamos passando a porta quando um loirinha corpo até legal aparece na minha frente, ela fica seria do nada quando vê que estou saindo com Klaus. Ops acho que estou no meio de um romance aqui.

–Oi, você deve ser a garota nova Car ou Lisi ou algo assim - Ela olha com cara de nojo.

Ava o que eu fiz para ela me poupe e errar meu nome? Até parece que não sabe ele.

– Oi - dou um sorriso quase verdadeiro, porque já estava me matando de rir da briga que Klaus teria com ela, só porque estávamos saindo junto. - Ah meu nome não é Car ou Lisi é Cary ou se quiser Lisa Ok .

Saio dando risada não ligo de me chamar de Car, só pessoas que amo muito me chamam assim, tipo minha mãe e meu pai me chamava assim, Phillipe que eu conheço ah me deixa pensar, acho que há 477 anos me chama assim e só. Olho para trás e vejo Klaus olhando entre eu e Caroline se não me engano é o nome dela, viro e falo:

–Estou dando umas voltas, quando terminar me encontre no..(penso um pouco) sei lá, pode ser no Mystic Grill.

Saio e nem espero resposta. Acho um cara até bem bonitinho lá pelos 27 anos acho que é jogador também, vou atrás dele.

–Não grite pequeno garoto e não tente fugir.

Começo a degustar o sangue até que sinto alguém NOVAMENTE me olhando, Caramba puta merda ehn. Olho para trás e esta aquele cara.

–Damon se não me engano?

–Sim querida, pode continuar estou me deliciando vendo você fazer isso.

Taco o cara no chão faço ele esquecer tudo e me viro para o Damon.

–Hum quer ser o próximo, gosto de sangue de vampiro também.

É vamos dizer que tipo eu não ligo de tomar sangue vampiro mais eca o de humano é bem melhor. Ele me dá aquele sorriso dele e responde..

–Se me der o seu também, quem sabe, dai posso até pensar no seu caso - Ele fala e se aproxima.

Urhg ele cheirava a bebida muito forte.

–Vamos ver (falo com cara de quem estivesse pensando) briga de namorada ou não consegue a mulher que você quer, ou briga de família, tanto faz só beba menos, porque que sinto o cheiro de longe.

Ele ficou irritado veio correndo e tenta quebrar meu pescoço, haha ele não é tão velho quanto eu pelo jeito, só desvio e chego por trás dele roço meus lábios em seu pescoço e digo.

–Fica lindo irritadinho, já vou indo, quando tiver menos bêbado conversamos.

Vou direto para Casa dos originais e subo pro meu quarto, lá eu me deito e capoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente pode me tirar uma duvida.. Os capítulos estão muito pequenos??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.