Red escrita por Deborah Sophia


Capítulo 9
IX - Stay, Stay, Stay


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!
Bem, este capítulo vai está programado para o dia 25 (que é numa sexta-feira) porque eu estou em época de provas.
Então, eu tenho ouvido muito(ooooooooooooooooooooooooo) ultimamente Ours (http://www.kboing.com.br/taylor-swift/1-1098656/) e You & I (http://www.kboing.com.br/one-direction/1-1279121/) então este capítulo ficou ridiculamente fofo - para compensar todos os "sonhos acabados" do capítulo passado.
Eu recomendo que vocês vejam os clipes das músicas que citei acima antes e ler, mas se não quiserem tudo bem ^^
Clipes: https://www.youtube.com/watch?v=LZ34LlaIk88 e https://www.youtube.com/watch?v=_kqQDCxRCzM
Banner do Capítulo: http://static.tumblr.com/w0ht6si/cVzn4g8ol/stay__stay__stay.gif
Música do Capítulo: http://www.kboing.com.br/taylor-swift/1-1196287/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458534/chapter/9

9. Stay Stay Stay

Eu tenho certeza que nos quase terminamos ontem a noite

Eu joguei meu telefone do outro lado do quarto em você

Eu estava esperando alguma revolta dramática, mas você ficou

Esta manhã eu disse que deveríamos conversar sobre isso

Porque eu li que você nunca deve deixar uma briga mal-resolvida

Então você entrou usando um capacete de futebol americano

E disse 'tudo bem, vamos conversar'

E eu disse


Entro no elevador soltando um suspiro de frustração.Queria muito poder faltar aquela quinta-feira. Porém sendo apenas uma secretária, eu não poderia correr o risco de ser demitida. Poderia não. Se eu faltasse eu seria demitida. E com tantas contas para pagar eu não posso me dar ao luxo de ser despedida. Nem mesmo por ele.

Fique, fique, fique eu o tenho amado por algum tempo

Você acha engraçado quando eu fico brava brava brava

Mas acho que é melhor se nós dois ficarmos


Chego ao meu andar, saio do elevador e vou em direção a minha mesa. Sorrio automaticamente ao ver uma foto minha e de Leo. Ele chegaria hoje de sua, han, “temporada” no exército. E se Deus quisesse ele estaria são e salvo.

Antes de você, eu só namorei com egoístas indulgentes possessivos

que descontaram todos os seus problemas em mim

Mas você leva minhas compras e agora estou sempre rindo

E eu te amo porque você me deu outra escolha a não ser essa


– Senhorita Arellano? – Pergunta Zeus.

– Sim senhor? – Pergunto sorrindo forçadamente.

– Ligue para meu filho Jason. – Ordena. – E peça algo para comermos. Não sairemos desta sala nem tão cedo. – Comenta batendo a porta de sua sala.

Mais um suspiro saiu de mim aquela manhã. Mesmo com todos os motivos do mundo para sair por aquela porta e nunca mais voltar, eu não poderia fazer isso por enquanto. Não enquanto o resultado do concurso para advogada saísse.

Pego o telefone e disco o ramal da sala de Jason.

– Oi Reyna. – Cumprimenta Jason.

– Hey Jay!

– Meu pai quer me ver não é? – Pergunta.

– Pelo visto seu pai não gostou do seu término com a Nêmesis. – Comento distraidamente enquanto respondo a um e-mail de um cliente.

Fique, fique, fique eu o tenho amado por algum tempo

Você acha engraçado quando eu fico brava brava brava

Mas acho que é melhor se nós dois ficarmos, ficarmos, ficarmos

– Eu não irei voltar com ela. – Fala Jason pela enésima vez.

– Você me fez perder um contrato maravilhoso! – Argumenta Zeus dando um murro na mesa.

Desvio meu olhar rapidamente e vejo Jason revirando os olhos.

– Dá pra acreditar? – Indaga Jason movendo os lábios.

Dou um sorriso amigável para ele. Cada um tinha seus problemas na vida. Ele era obrigado a seguir uma carreira que não e a namorar, e futuramente casar, com um megera. Já eu enfrentava o primeiro problema, mas ficava longe do único cara que eu realmente amei na minha vida.

Você teve tempo para me memorizar, e meus sentimentos, minhas esperanças e meus sonhos

Eu só gostaria de sair com você o tempo todo

Todas aquelas vezes que você não se foi tem me ocorrido

que eu gostaria de sair com você por toda a minha vida

– Filho, veja bem a Reyna. – Começa Zeus calmamente. – São nove horas da noite... – Fala confirma com seu relógio de pulso. -... e com certeza ela deve ter o que fazer e nós não sairemos daqui até que você reate seu namoro com a Nemêsis.

– Eu amo a Piper.

– E também ama sua amiga Reyna não é?

Eu e Jason nos entreolhamos. A ameaça ali era clara: ou ela ou eu. Dou de ombros autorizando –o a fazer o que ele achasse necessário. Claro que se não estivesse tão sonolenta eu imploraria pelo meu emprego. Mentira. Eu sou orgulhosa demais para isto.

– A Piper está grávida. – Mente Jason.

Fique e eu vou te amar por algum tempo

Ninguém mais vai me amar quando eu ficar brava brava brava

Mas acho que é melhor se nós dois ficarmos, ficarmos, ficarmos


Meu olhar de indiferença tornar-se surpreso. Grávida? A Piper não estava grávida de jeito nenhum. Ontem mesmo ela estava reclamando de cólica.

– Mentiroso. – Sussurro movendo apenas os lábios.

– Bem. Então isto muda tudo. – Comenta Zeus claramente orgulhoso do filho. Ele teria um herdeiro. É claro que ele abriria uma exceção para isto. – Mas ela tem que largar a carreira de modelo.

Jason morde a bochecha direita pensando no que fazer. E eu fico mais ansiosa do que no final da minha série preferida.

– Eu irei falar com ela. – Diz Jason por fim.

– Foi um prazer fazer negócios com você filho. – Fala Jason saindo da sala ao seguir.

– Desculpe por isto. – Pede Jason. – E, por favor, não fala nada com a Piper.

– Eu assinei um acordo de confidencialidade quando comecei a trabalhar não foi? – Pergunto sorrindo. – Além do mais acho que vocês precisam resolver isto sozinhos. – Falo com uma voz triste.

– O Leo volta hoje não é? – Pergunta retoricamente.

– Sim. – Confirmo.

Fique, fique, fique eu o tenho amado por algum tempo

Você acha engraçado quando eu fico brava brava brava

Mas acho que é melhor se nós dois ficarmos, ficarmos, ficarmos


Aperto o botão do elevador para descer. Jason está ao meu lado e me oferece uma carona, mas eu recuso. Mesmo estando tarde, a rodoviária era apenas a duas quadras adiante. E se Leo não estivesse lá, eu não gostaria que Jason me visse chorar por ele.

– Achei que você não viria. – Fala Leo quando sento-me ao seu lado.

– E eu achei que você não estaria aqui. – Rebato com um meio sorriso.

Leo passa as mão por minhas costas e me puxa para um abraço desajeitado. Ele beija meus cabelos e sussurra:

– Eu não quero voltar para lá.

– Sua licença acabou, apenas não a renove. – Argumento.

– Você quer que eu faça isto?

Fique, fique, fique eu o tenho amado por algum tempo

Você acha engraçado quando eu fico brava brava brava

Mas acho que é melhor se nós dois ficarmos

Fecho os olhos e bocejo por causa do sono que sinto. Ele não deveria ter perguntado isto. Ele sabia qual seria minha resposta, mas queria que eu falasse com todas as letras. E dá última vez que eu tentei responder isto eu mandei ele ficar lá no Iraque com seus amiguinhos.

– Cansou de defender os Estados Unidos? – Pergunto.

– Cansei de você se desviar das minhas perguntas. – Rebate.

Abro os olhos e falo:

– Eu te amo.

– Eu também te amo Reyna. – Fala sorrindo. – Mas eu devo ficar ou eu “vou pra gandaia com meus amiguinhos do quartel”?

– Você ainda se lembra disto? – Falo sentindo minhas bochechas esquentarem. – Fique. Eu te amo há sei lá quanto tempo e eu odeio todas essas reviravoltas românticas que nós temos. – Explico prendendo o choro. – Você vai ficar não vai? Promete?

– Eu prometo Reyna. Eu fico aqui com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Compensa todos os términos do capítulo anterior?
Me respondam isto nos comentários babies.
Beijinhos amores ^^
Deborah.