Endless Night escrita por GalStyx


Capítulo 1
Prólogo - O som da arma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45849/chapter/1

Endless Night

Prólogo: O Som da Arma.

   O som dos tiros ecoava entre as pedras.

 “Alguém faça alguma coisa!” “Chamem ajuda, rápido!” “Precisamos de mais munição!” “Essas coisas não morrem!”

   Os gritos desesperados ecoavam entre as lápides.

   Os cadáveres putrefatos se erguiam de seus túmulos e atacavam os vivos.

   Os homens montaram sua resistência ao redor da entrada do cemitério.

   Mas suas balas só conseguiam atrasar os mortos-vivos, sedentos de sangue.

   Os homens estavam desesperados, sem saber o que fazer. Alguns já largavam suas armas e corriam para longe. Outros ficavam onde estavam, pois não conseguiam se mover, tamanho era seu medo.

   Os mortos devoravam os que ficavam e seguiam em direção a cidade.

   O som de um poderoso galopar ecoava pelas ruas de terra.

   Os homens não deram atenção ao incauto que seguia na direção oposta a eles.

   Um sorriso surgiu nos lábios do incauto.

   O cavalo castanho-escuro parou no final da rua. Os mortos avançavam contra a cidade. O homem sorridente desce do cavalo e saca duas pistolas da cintura.

“Vai ser mais uma noite daquelas.”

   Ele avançou alguns metros. O cemitério ficava embaixo da colina onde terminava a rua.

“Perfeito.” E inalou o ar noturno, berrando a plenos pulmões. “Se quiserem entrar aqui, terão que passar por mim, Andrew Hostfeld!”

   Andrew dispara contra os mortos, atingindo-os no meio da testa, todos seus disparos eram precisos.

   Os mortos caiam um por um. A subida da colina fazia com que seus corpos rolassem e derrubassem os que vinham atrás.

   E Andrew continuava a atirar até ficar sem balas. Ele recarregava suas pistolas rapidamente e continuava a derrubar seus alvos. Quando sua munição de pistola acabou, ele calmamente andou até seu cavalo, que parecia ignorar o som dos disparos, e apanhou um rifle na bolsa atrás da sela.

   E os mortos continuavam a cair e rolar colina abaixo.

   Alguns homens da cidade arriscaram abrir as portas de suas casas, atraídos pelo ininterrupto som dos disparos e viram um único homem lutando sem parar.

   Eles apanharam suas armas novamente, alguns se juntaram a Andrew, outros foram chamar seus companheiros. Logo havia uma longa fila de homens armados no final da rua.

   O sol ainda não podia ser visto, mas já brilhava além das montanhas no horizonte. Os homens haviam vencido inspirados pela coragem do jovem Andrew.

   A noite acabou e veio o dia, e a cidade comemorou sua vitória. Mais tarde foi dada uma grande festa e o pistoleiro errante foi o centro das atenções.

   Andrew aceitou os presentes que recebeu com gosto antes de partir, cavalgando sem destino, para onde sua sorte o levasse.

 

Endless Night Prólogo, Fim

By: GalStyx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!