A Verdadeira História escrita por Driih Araujoo


Capítulo 3
Voltando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458470/chapter/3

Pessoas, comecei a escrever essa historia a muito tempo atrás, e na época aconteceu umas coisas que me fizeram excluir ela. Bom, eu não lembrava mais dela, aí fuçando nas histórias que eu já comecei a escrever, achei ela. Gente, é um desperdício eu não ter dado continuidade pra ela, realmente acho q posso fazer algo legal com ela agora que minha mente já está mais madura. Então quero a opinião de vocês. Eu continuo com ela? Se ninguém respondeu der vou entender como um não, aí vida que segue. Mas se gostarem me falem que eu começo a escrever ela de novo o mais rápido possível. Kisses.

(Não sei se já deu o limite de palavras então aqui vai uma canção)

Queria ser uma rosa, mas rosa não posso ser, por que rosas são tao belas, e eu pareço um ET Kkkk (desculpa gente, nao sou tão idiota assim, garanto. So as vezes kkk)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me respondam por favoor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.