A Boys House escrita por Krystal


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii, minha segunda fic!
Ela é PERCABETH! Pq PERCABETH é vida.
Enfim, ENJOY-IT!

Bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458461/chapter/1

Meu nome é Annabeth, e eu moro em São Francisco com a minha mãe. Meu pai está desaparecido desde que eu tenho 4 anos, mas eu já estou... acostumada.

Eu adoro Half-Blood school. As minhas melhores amigas são Hazel e Drew.

Apesar de ser a garota mais popular da escola, as minhas notas são ótimas, e eu tenho uma queda secreta por arquitetura.

Eu também tenho um namorado, Chris Rodriguez. Ele é o capitão do time de basquete, e eu, das líderes de torcida. Nós somos extremamente felizes juntos, mas certas pessoas... (Lavesque!) Fala que ele é muito falso comigo, mas eu tenho certeza que a tudo mentira, imaginação fantasiosa da cabeça dela... Eu sei lá. Nós somos felizes, e o resto e requalque.

Eu sou uma das meninas mais ricas da minha cidade, e alguns até me chamam de mimada. Eu não sou mimada. Nem um pouco.

Eu perdi o meu pai quando eu era pequena, e eu estou sendo justa comigo mesmo, justa até demais.

Talvez outra ida ao shopping resolva o meu problema, mas cadê o meu cartão de crédito? Puts! Será que eu deixei na carteira da academia de novo?

-MANHÊÊÊÊ! – grito de meu quarto luxuoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

: P
Jentii, eu to mto anciosa pra postar essa historia vcs nao tem noção!

PERGUNTA DO CAPÍTULO:

Qual combinação vocês acham mais legal?

a) Percy, Nico e Jason
b) Percy, Leo e Nico
c)Percy, Luke e Leo

Não me deixem no vacuo!

bejoes e até o proximo cap!