Lost In Paradise escrita por Lady


Capítulo 3
03 - She.


Notas iniciais do capítulo

Yooooooo o/
Então.... O capítulo anterior foi do Kyo-chan, agora é da Adel-chan *o*
Espero que gostem, boa leitura ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458379/chapter/3

Lost In Paradise

03 - She.

Cantarolou enquanto sorria feliz. O avental bege frente ao corpo protegia o vestido de alça preto contra quais quer manchas de alimentos enquanto dava os últimos retoques para o jantar.

Chegou a bater palmas de alegria, como uma linda criança em sua primeira festa do chá.

Dá porta o restante dos integrantes que moravam na casa apenas observavam - assustados - Adelheid cantarolar feliz e arrumar perfeitamente a mesa.

Logo a morena virou-se para o grupo de rapazes que a fitavam numa mistura tangível de curiosidade e medo.

– O que ainda estão fazendo aqui? - questionou, recordando-se de que despachara todos daquela casa para fora até o dia seguinte. - Pensei que houvesse dito para não aparecerem aqui até depois do almoço de amanha... - e assim os olhos rubros estreitaram-se para o grupo. Shitt-P era a única que aproveitara aquela oportunidade para conseguir abrigo com Gokudera a fim de 'estudá-lo' melhor.

– J-Já estamos de saída... - e as palavras de Enma foram suficientes para que todos corressem para fora da casa. Todos menos Julie que fitava a morena com arrependimento.

– Adel... Quem... Para quem é... Tudo isso? - questionou engasgado. - Eu pensei...

– Pensou que depois do que fez eu ainda iria amá-lo? - ironizou. - Você esperava que depois de saber que estava me traindo com uma vagabunda qualquer eu ainda iria querer ficar ao seu lado? - a voz elevou-se. - Eu não sou idiota, agora saia daqui!

O homem recuou baixando o olhar com arrependimento.

– Ao menos...

– Saia!!

Suspirou quando o bater da porta ecoou pela cozinha. Baixou o olhar por alguns segundos sentindo os olhos marejarem. As orbes carmins fitavam o chão num ódio contido enquanto o sangue da Suzuki borbulhava em suas veias.

Piscou notando o quão idiota estava sendo. Aquela seria sua noite com Kyoya, mesmo que não houvesse nada entre eles - nada sentimental - aproveitaria cada minuto e cada contato.

Voltou a sorrir largamente dançando sob as sapatilhas negras de salto baixo. O que importava era aproveitar o momento.

Em poucos minutos a campainha tocou anunciando a chegada de seu querido convidado.

Correu para a porta parando apenas uma última vez frente ao espelho para arrumar uma madeixa negra de seu cabelo que teimava em manter-se solta.

E quando abriu a porta deparou-se com uma visão que jamais pensou ter. Um visual despojado, mas não deixava de ser belo e, talvez, até fofo.

Primeiramente seu cabelo era uma mistura incompreensível de fios o que dava certo charme aos metálicos olhos sérios do rapaz. Havia uma gravata branco-gelo frouxa envolta do pescoço está que destacava o colete social negro e contrastava parcialmente com a camisa social branca de mangas dobradas até os cotovelos. A calça jeans do rapaz estava rasgada em algumas partes, o que insinuava que Hibari já usara aquela vestimenta em meio a alguma briga e acabara provocando alguns rasgões na mesma – apesar de que aquilo apenas deixava a vestimenta mais... Na moda -, e por fim, para completar um visual que o Kyoya jamais pensaria em vestir, um sapatênis branco com preto num perfeito xadrez.

Deu espaço para que o rapaz entrasse, não pronunciando nada a respeito da vestimenta do mesmo – exatamente como ele fizera ao não dizer nada sobre como a mesma se vestia.

A noite se seguiu calma, tal como o jantar, apesar de que este não fora tão silencioso assim já que – ao menos dessa vez – o moreno engoliu o orgulho e agradeceu pela comida e também elogiou a culinária da garota.

E não fora apenas isso.

Havia algo diferente, e Adel sentia isso em algum canto de si. Ela notara, mesmo que de forma inconsciente, que Hibari estava diferente, que ele tentava dizer algo sem pronunciar nada, mas aparentemente a mensagem ainda não havia chego até a Rainha da Geleira.

A Suzuki percebera as mínimas mudanças nos toques. Naquela noite não foi apenas sexo, havia algo mais. Algo que nem ela compreendia, mas sabia que existia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? =3
Espero que nao esteja ficando nada confuso por enquanto =o
Ja'ne