Lost In Paradise escrita por Lady


Capítulo 19
19 - She.


Notas iniciais do capítulo

Yoo.
Com respeito ao filler, postarei em breve, talvez como uma one separada, nao decide ainda. Mas farei, nao se preocupe,
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458379/chapter/19

Lost In Paradise

19 – She.

Suspirou cansada enquanto seguia em passos rápidos pelo corredor inter-escolar. Deixara o Sawada frente à sala de comissão de disciplina enquanto retornava a enfermaria para pegar suas luvas que havia esquecido quando as tirara para aplicar os socorros nos ferimentos do moreno.

Seguia calma pelos corredores vazios, a pouco vira Enma passar apressado – pensou em chamá-lo e repreendê-lo pela correria, mas se Tsunayoshi o esperasse muito poderia acabar sendo pego por Kyoya e mordido até a morte... Destruindo os curativos que a Suzuki fizera com tanto sacrilégio.

E só de pensar na desgraça que o prefeito poderia fazer caso visse o pequeno jovem Vongola fora de sala a aquele horário, a morena tratara de apressar o passo. Dobrando a esquina do corredor que levava a sala do Hibari, Adel não pode deixar de avistar a mesma garota que vira outro dia na residência de Kyoya, a única diferença é que desta vez a garota trajava um uniforme escolar – e a purificadora tinha plena certeza que tal uniforme não pertencia a Nami-Chuu.

Mais o que realmente surpreendera a purificadora – e até mesmo a fizera segurar uma gargalhada – era o fato de que a garota, Miwa Izune, estava sendo escoltada por Tetsuya Kusakabe para, provavelmente, fora do campus. Logo quando passou pela morena e por Tetsuya, Adelheid pode avistar Hibari encarando um tremulo Sawada.

– Kyoya. – chamou, caminhando em direção aos rapazes.

– Por que está fora de sala Tsunayoshi? – ouviu o prefeito rosnar ao menor, que se encolhia mais e mais enquanto gaguejava palavras que a Suzuki se quer conseguia compreender.

– Hibari, fui eu quem o trouxe para cá. – informou a mulher parando frente ao castanho, este que se encolhera mais diante da presença esmagadora que ambos os disciplinadores exalavam. O Hibari ergueu a sobrancelha numa delicadeza e curiosidade mal contida. – Ele estava sendo intimidado por valentões, eles estavam praticando bully nele e tenho certeza de que isso é contra as regras.

Rapidamente a face do prefeito fechara-se numa carranca horrenda e cruel, e a Suzuki quase sentiu pena das pobres almas que haviam atormentado o pequeno Vongola.

– Quais eram os nomes deles? – fora tudo o que o moreno questionara. E quando a morena virou-se a fim de fitar o castanho mal notou a centelha de fascínio que brilhara nas orbes metálicas do disciplinador ao vê-la fazer tão simplório movimento onde os fios negros longos dançaram sob os ombros e escorreram de volta a seu lugar enquanto a teimosa madeixa escura escorria ondulada frente a face de pura seriedade.

Foi por um misero segundo, mas Tsuna notou, ele viu o brilho incomum nos olhos profundos de seu precioso Guardião e ficava feliz pela felicidade do mesmo. Engoliu o sorriso que quase lhe viera aos lábios enquanto mexia nos dedos trêmulos.

– S-Sempai disse... Que se e-eu contasse a alg-guém ele me d-daria uma surra q-que eu nunca esq-queceria... – choramingou. Os olhos achocolatados fitaram o chão, envergonhados, e tal ato quase fizera a Suzuki estapear o menor, claro que a mesma controlara-se de forma surpreendente.

– Sawada se não nos disser por bem, será por mal. – informou-a fazendo com que as orbes castanhas do menor se arregalassem de forma surpreendente.

Ao ouvir os gaguejos de Tsunayoshi, a mulher sorriu e fora um sorriso que descompassara o coração da distante Nuvem.

Era mais que obvio que estava sendo impossível não admirar aquela mulher tão surpreendentemente selvagem e sexy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só digo uma coisa, a fic está na reta final.
Logo o fim está proximo e a Srª Miwa irá mostrar para que veio.
A sim, me desculpem pela demora exorbitante -q eu estava meio que organizando as ideias dessa fic, sem contar que estou pensando em concluir Paginas Desconhecidas também.... Ainda não sei.
Enfim, espero que tenham curtido o capitulo, pois o cap 21 esta só esperando por vocês com uma surpresa cruel.
Bye.