Jisbon - The Desert Rose escrita por Nath Nascimento


Capítulo 48
Capítulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458271/chapter/48

Assim que pousaram Jane se animou para ir à praia e arrastou Lisbon junto. Ele estava tão empolgado que acabou contagiando Lisbon, que rio bastante quando ele correu pela areia como uma criança. Com os sapatos em mãos e as calças dobradas até a altura da canela os dois caminharam pela praia durante alguns minutos, enquanto jugavam conversa fora.

– Temos que voltar. Walter deve estar terminado os negócios. – comentou Lisbon, parando de andar por um instante.

– Não podemos ficar aqui para sempre? – perguntou Jane, decepcionado, fazendo-a sorrir.

– Infelizmente não. – respondeu ela, enquanto ele depositava as mãos em sua cintura.

– Você é tão linda... – comentou ele, inclinando para beijá-la, mas foi interrompido pelo toque do celular dela – Deixa tocar. – pediu ele.

– Pode ser importante. – respondeu pegando o aparelho – Walter?! Já estamos voltando.

– Já?! – lamentou ele.

– Sim. Já. – confirmou ela, mas ele não a soltou antes de conseguir seu beijo.

Eles voltaram rapidamente e voaram até Mojave, porém chegaram junto com o anoitecer e decidiram procurar por McAllister no dia seguinte.

– Estão com fome? – perguntou Walter ao chegarem ao hotel – Vou pedir uma mesa pra gente.

– Eu preciso de um banho. – comentou Lisbon – Melhor deixar para mais tarde.

– Concordo. Acho que estou velho demais para correr na praia. – disse Jane, espreguiçando-se.

– Como preferir. – disse sorrindo – As reservas já estão feitas, é só pegar a chave.

Assim fizeram eles dirigindo-se até a recepção, mas foram informados que havia apenas duas reservas no nome de Mashburn. Estranhando a confusão pegaram as duas chaves e voltaram para questionar Walter sobre as reservas.

– Acho que fizeram alguma confusão. – iniciou Lisbon – Só há duas reservas.

– Oh Teresa, por favor... – comentou Walter – Era óbvio que Jane não ficaria sozinho no quarto dele sabendo que você estaria sozinha no quarto ao lado. Apenas poupei o trabalho dele trocar de quarto no meio da madrugada. – respondeu, fazendo Lisbon corar levemente.

– Bem pensado Walter! – disse Jane, sorridente.

Eles subiram para os quartos com suas malas e se ajeitaram no grande e confortável cômodo.

– É estranho ele saber sobre nós. – comentou Lisbon – Eu fico sem graça.

– Eu acho divertido. – respondeu ele, sentado na cama enquanto retirava os sapatos.

– Pra você tudo é divertido. – comentou Lisbon.

– Só o que tem graça. – respondeu sorridente.

– Fique ai com suas alegrias que eu vou tomar um banho quente e longo. – disse ela, entrando no enorme banheiro.

– Bom proveito! – concordou ele.

O banho de Lisbon foi realmente demorado. Ela achou que Jane já tinha decido até ouvir um barulho vindo do quarto.

– Jane?! – perguntou enrolando-se na toalha.

– Eu mesmo. – respondeu ele, um pouco ofegante.

– O que está aprontando?! – disse enquanto caminhava de volta para o quarto.

Ela sorriu ao ver o consultor enfiado em um suéter vermelho de gola olímpica no mínimo dois números maior do que ele usava. Ele sorriu ao vê-la, e abriu os braços exibindo a peça.

– Surpresa! – disse ele, enquanto ela admirava a cena, incrédula.

– Isso é do Walter? – perguntou ela, se divertindo com a situação.

– Pra você ver... – respondeu ele – Estou usando o suéter de outro homem, suéter esse que eu sofri para enfiar dentro do meu colete na visita à casa de Walter, só pra te agradar.

– Você roubou o suéter do Walter?! – espantou-se ela.

– Roubar é um termo muito forte... Eu diria que peguei emprestado. – respondeu ele.

– Você não e normal... Estou falando sério! Precisa de ajuda psiquiatra. – comentou ela, rindo.

– Vai dizer que não gostou?! – comentou ele, confiante do que dizia.

– Ah... – analisou Lisbon – Até que você ficou... Bem. – respondeu ela.

– Bem?! – questionou decepcionado – Eu faço todo esse trabalho para ficar bem?!

– É que ficou grande pra você. – explicou Lisbon.

– Não é minha culpa o Walter ser um guarda-roupa de grande. – comentou ele, fazendo-a rir.

– Talvez se puxássemos um pouco aqui... – disse enquanto ajeitava o suéter em Jane – Agora sim! – exclamou ao terminar – Você está incrível.

– Incrivelmente sexy? – perguntou, fazendo-a sorrir.

Lisbon não ter vestido as roupas depois do banho só ajudou a adiantar o serviço de Jane, que só teve o serviço de leva-la até a cama.

– Agora eu estou realmente com fome. – comentou Lisbon abraçada com Jane , minutos depois.

– Eu também. – concordou ele.

– Vamos descer para jantar. – sugeriu ela – Walter deve estar esperando por nós. – completou se levantando. Jane resmungou, mas não a impediu.

Eles desceram e jantaram sem mais problemas. Lisbon, cansada da viagem e da ação no quarto do hotel subiu para dormir enquanto Jane e Walter ficaram por lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Apenas poupei o trabalho dele trocar de quarto no meio da madrugada." Walter mentalista kkkkkk'
Olha ai o que o senhor Jane aprontou no guarda-roupas do Walter kkkkkkk'
O que será que eles vão conversar U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jisbon - The Desert Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.