Jisbon - The Desert Rose escrita por Nath Nascimento


Capítulo 38
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458271/chapter/38

Ela colocou a mão na maçaneta, preparando-se para abrir a porta. Num ato veloz ela abriu bruscamente a porta e apontou a arma.

– Não se mexa! – ordenou ela – Jane?! – exclamou ao ver o loiro com as mãos levantadas e fones de ouvido com uma expressão assustada.

– Oh, Lisbon. – disse levando a mão ao peito – Quase me matou de susto.

– Quase eu te matei de verdade! – disse ela, guardando a arma – O que está fazendo aqui? Era para estar no CBI.

– Eu ia te fazer uma surpresa. Achei que demoraria um pouco mais para chegar. – explicou ele.

– Como entrou? – questionou, aproximando-se.

– Pela porta. – brincou ele – Um arame é tudo o que eu preciso. Está cansada de me ver abrir portar com arames. – respondeu ele pegando sua xícara de chá – Ficou tristinha porque eu tinha te trocado por uma pesquisa, foi?! – caçoou Jane.

– HAHA. – Lisbon fingiu uma risada e voltou para a sala seguida de Jane.

– Eu realmente fui até o CBI e peguei a pesquisa. – informou ele – Mas decidi vir pra cá e te fazer uma surpresa. Eu até comecei a ler, mas é muito extensa, então fiz uma pausa para o chá. – disse exibindo a xícara.

– Então pode voltar a ler, porque eu tenho uns papeis que eu deveria ter entregado hoje, mas tive que trazer para terminar aqui por conta da festa. – disse retirando os papeis da bolsa enquanto Jane fazia uma careta desanimada.

– Eu arrumei o quarto para jogarmos pôquer. – disse ele, docemente.

– Eu termino rápido. – animou ela.

– Já que não tem outro jeito. – disse sentando-se no sofá.

Alguns minutos se passaram e Jane, já cansado de ler, ligou a televisão.

– Não encontrou nada importante? – perguntou ela ao notar que ele havia parado de ler.

– Muitos detalhes para analisar. O perito que descreveu a cenário da morte de Anita era novato ou muito dedicado ao trabalho, pois ele foi tão detalhista. Eu chutaria novato, ninguém é tão dedicado ao trabalho a ponto de fazer uma descrição desse tamanho durante muito tempo. – comentou ele – Não estou conseguindo visualizar o que ele descreveu, vou tentar melhor amanhã.

– Eu faço relatórios enormes a mais de anos. – comentou ela.

– Você é um caso a parte. E é diferente, você escreve muitos relatórios, mas não tão complexos como isso. – disse sacudindo a pasta com os papeis – Tem quase três folhas só para descrever a cena. Parece que está tentando fazer a mesma coisa, porque você está demorando bastante ai.

– Eu já estou acabando. Juro. – disse ela.

– Não se preocupe, está passando algo muito legal na TV. – informou ele.

– O quê? – perguntou curiosa.

– Mentira. Eu não faço ideia do que eu estou assistindo. – revelou fazendo-a rir.

– Viu! Acabei. – disse ela caminhando até o pequeno móvel no canto da sala onde havia deixado sua bolsa – Agora que está tudo terminado e devidamente guardado podemos seguir com seus planos.

– Eu não tenho mais plano. O pôquer vai ficar para amanhã. – informou enquanto ela se sentava ao seu lado – Eu estou exausto. – disse ele, deitando-se no seu colo.

– Isso que você nem ficou até o final da festa. – disse ela se recostando no tronco de Jane.

– Você demorou muito para sair. Eu estava quase desistindo e indo dormir. – comentou ele, enquanto recebia as carícias de Lisbon – Até peguei o seu aparelhinho de música... Você realmente escuta spice girls. – comentou ele.

– Elas são animadas... – defendeu-se Lisbon. O silêncio pairou no ar por alguns segundos – Quais serão as intenções do Walter nessa viagem?!

– Se está pensando nele, quer dizer que gostou de revê-lo. – brincou ele.

– Se fez o perfil, quer dizer que gostou de ser perseguido pela Emma. – retrucou ela - Estou desconfiada desse perfil...

– Por quê? Não acredita que eu sou bom de cama? – disse virando-se para encará-la.

– Tenho minhas dúvidas... – respondeu maliciosamente, fazendo-o se levantar.

– Se a gente subir agora eu posso te provar. – disse ele, no mesmo tom.

Ela sorriu, o que para ele significava que ela concordava, e eles subiram as escadas entre beijos e amasso em direção ao quarto onde passaram a segunda noite juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jane matando as pessoas de susto kkkkkkkk'
"Ficou tristinha porque eu tinha te trocado por uma pesquisa, foi?!" HAHAHAHHAHHAHAHHAHh' Lisbon #Chateada
"Tenho minhas dúvidas..." safadeeeeeeeeeeeeeenha kkkkkkk'
Esses dois estão parecendo dois adolescentes kkkkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jisbon - The Desert Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.