Passos Decisivos escrita por Desy Faraco


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Curiosidade: O nome do personagem Hayato significa veloz, ágil e rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458238/chapter/1

Kagome despertou sentindo o chão gelado sob seu corpo. Sua cabeça estava atordoada e seus músculos doíam. Sentou-se assustada e reparou, ao olhar ao redor, que estava dentro de uma caverna.

_ Inuyasha?! - ao dar-se conta de que ele não estava por perto, desesperou- se e começou a gritar. - Inuyasha!!! Inuyasha!!!

_ Seu amigo meio youkai não está aqui. - disse uma voz grave e profunda, que vinha do fundo da caverna.

_ Quem é você?!

Emergindo das sombras, surge um lindo homem. Seus cabelos negros caiam como cascata até a cintura. Seu rosto, de beleza ímpar, seus olhos eram verdes e hipnotizantes, lábios cheios lhe enfeitavam o queixo másculo. Os dentes tão brancos, pareciam ter sido esculpidos a mão em mármore branco. Era uma obra de arte em forma humana, ou quase humana. Notava-se que era youkai, apenas pelos caninos, um pouco mais alongados e por pequenas escamas de réptil que circundavam os olhos. Seu dorso estava nu e expunha músculos bem definidos, que contrastavam com as pernas longas que se mostravam parcialmente visíveis através do tecido fino da calça branca.

_ Meu nome é Hayato. Fui eu quem te raptou.

Kagome ficou congelada de medo. O andar dele era elegante como o deslizar de uma cobra, e seus olhos pareciam atraí-la e aterrorizá-la ao mesmo tempo. Ele rodeou-a, olhando-a de forma intensa.

_ Por... porque fez isso? - perguntou num fio de voz.

As mãos grandes e fortes, exibindo garras afiadas tocaram-lhe o ventre em uma carícia misteriosa. Ela se esquivou imediatamente daquele toque invasivo e se encolheu em um canto.

_ O... O que pensa que está fazendo?! Como pode me tocar, seu pervertido?! - seu corpo tremia de pavor.

_ É simples minha cara, eu decidi que a quero por esposa. Desse seu corpo... - ele fez uma pausa, analisando-a com os olhos de cima a baixo - sairá meu príncipe. Você será a mãe do meu herdeiro!

_ Está louco! Nem ao menos o conheço!

*Não acredito, achei alguém pior que o Miroku!*

Inuyasha já estava agoniado, não conseguia mais sentir o cheiro dela. Ele nunca se perdoaria se algo acontecesse com Kagome.

A chuva começou a cair forte naquela região, o que o obrigava a dar uma pausa, mas a teimosia em forma de hanyou jamais se daria por vencido tão rápido. Ele tomou o caminho da direita, seu manto estava encharcado e seus cabelos cotejavam. Já estava anoitecendo quando a exaustão finalmente o dominou, obrigando-o a parar. Agora ele estava em problemas, no dia seguinte, seria humano e não poderia contar com seu faro. Ele se permitiu chorar, a chuva encobria suas lágrimas. Inuyasha era forte, mas quando se travava de ficar longe de Kagome, sentia-se inútil e desesperado. Seu peito doía mais do que qualquer ferida física. Era uma sensação aterradora, a ausência dela era sua maior fraqueza, porque só com ela estava completo. Ela era sua proteção e seu amuleto. A única que controlava seu coração e sua alma, fazendo-o verdadeiramente bom. Precisava dela e agora mais do que nunca tinha essa certeza. Terminou a noite embalado pelas lágrimas e por seus próprios urros de dor e desespero, mas ainda assim, exausto e fraco, não conseguiu dormir, porque a mulher que amava não estava perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam apreciando! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos Decisivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.