Kakashi Gaiden - A História do Ninja Copiador escrita por Anominus Fandom


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei rápido. Espero comentários pelo menos nesse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458213/chapter/2

O Hatake acordou suando frio. As lembranças daquele dia. As lembranças de Obito sempre o deixavam nervoso e sem fôlego. Ele sentia-se culpado com aquilo tudo; e o sentimento de culpa apenas fazia com que seu sofrimento acabasse aumentando.

-------------------------------------------------------------X--------------------------------------------------------------

Eu acredito que o Canino Branco foi um verdadeiro herói....

Dessa vez... Eu irei proteger meus companheiros!.

Kakashi... Tome conta da Rin..

-----------------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------

Kakashi! chamou Rin ainda sonolenta. O que foi?

Nada. respondeu rapidamente fazendo a garota franzir o cenho em confusão. Ele apenas virou para o outro lado deitando novamente. Não foi nada.

Kakashi... chamou Rin colocando a mão sobre o ombro do companheiro de time. Sabe que pode me dizer. Foram às lembranças de novo?

O Hatake suspirou. Ela o conhecia bem. Ela também sabia sobre essas lembranças da morte de Obito que viviam atormentando sua cabeça durante o sono. As lembranças daquele dia fatídico. O mal que sentia por dentro e tudo ao redor que o fazia pensar que poderia ser diferente.

É. disse por fim sendo vencido pela Nohara. Foram sim.

Ei, não precisa se culpar e muito menos esconder isso de mim. disse ela fazendo o Hatake olha-la rapidamente levantando as costas e sentando-se ao lado dela. Você não é o único que se sente culpado por aquilo. É difícil esquecer as cenas daquele dia. Mas devem ser superadas, pois tenho certeza que o Obito não iria querer que você se martirizasse.

Ele suspirou. De fato, a garota tinha razão. Mesmo que ele e o Uchiha não fossem amigos de verdade, ele sabia que ele nunca desejaria mal a ninguém. Ele não iria querer que eles se sentissem culpados. Suspirou exausto. Dormir era difícil, pois a cada vez, as lembranças aumentavam sua dor.

Vem aqui Kakashi. disse a garota abraçando o Hatake pelos ombros. Eu não vou deixar você dormir sozinho.

Ele aconchegou-se no calor do corpo da garota não evitando de aquecer-se ao sentir as mãos dela em seus ombros aninhando-o mais a si. Fechou os olhos tentando lembrar-se apenas de momentos felizes. Momentos de sorrisos, alegrias, festividades, confissões.

A partir de hoje o Kakashi é um jounin como eu. disse Minato enquanto eles caminhavam.

Lembra-se Obito, nós falamos sobre isso a alguns dias. falou Rin olhando para o Uchiha. De dar um presente para o Kakashi.

Foi mal... disse o Uchiha Eu não estava prestando atenção.

Bom, esse é o meu presente. Minato falou mostrando uma kunai. É uma kunai personalizada. Ela é meio pesada e tem um formato estranho, mas logo você se acostuma.

Obrigado. disse Kakashi.

Esse é o meu. disse Rin pegando uma caixinha de dentro de sua bolsa. Aqui. Um kit médico especial personalizado. Eu mudei um pouco as coisas pra ficar mais fácil.

Obrigado Rin. disse novamente o Hatake já estendendo a mão para o Uchiha.

O que há com essa mão? perguntou Obito visivelmente irritado Não tenho nada pra você.

Ah, não me importo. disse o garoto de cabelos esbranquiçados. Não seria nada valioso mesmo. Ganhar algo inútil apenas me atrapalharia.

Ainda não entendo porque você virou um jounin! exclamou o Uchiha apontando na direção do Hatake.

Olha quem fala. murmurou Kakashi.

---------------------------------------------------X-----------------------X-----------------------------------------------

Você está assumindo a segurança da Rin sem base alguma! disse Obito irritado com a frieza do Hatake E se aqueles caras forem apenas lacaios que não estão nem ai?! afirmou Nesse momento, salvar a Rin é prioridade sobre a missão!

Um ninja... sussurrou o outro Deve sacrificar um companheiro de modo a continuar a missão. Essa é a regra. disse Se falharmos nessa missão, é possível que a guerra se prolongue e muitas vidas sejam sacrificadas.

Isso é apenas uma suposição! disse o Uchiha E para algo assim você está disposto a simplesmente abandonar um companheiro que passou pela vida e a morte com você?! Quando eu e você estávamos feridos, Rin salvou nossas vidas com as habilidades médicas! Se ela não estivesse lá, nós dois estaríamos mortos agora!

Esse é o dever da Rin. disse Kakashi logo depois levando um soco de Obito irritado.

Eu não gosto mesmo de você! disse.

Não me importo. disse Kakashi Eu sou o capitão. Você vai me obedecer. Independente da situação, de forma a manter a equipe unida, uma pessoa dá as ordens. É por isso que temos a regra que diz que os membros devem obedecer o capitão do time.

----------------------------------------------------X-----------------------------------------------------------------------

Kakashi se balançava no colo da Nohara enquanto esta tentava acalma-lo segurando mais firmemente seus ombros. Ele tremia, sussurrava pedidos de desculpa. Ela não poderia fazer nada a não ser deixar que ele vencesse esses sonhos.

------------------------------------------------X---------------------------------------------------------------------------

Obito. Você não é forte. afirma Kakashi Por isso eu fui escolhido como capitão deste time.

Então por que não vai tentar salvar a Rin? perguntou o Uchiha segurando-o pela camisa. Forte o suficiente para salvar seus companheiros, certo?!

Se você se deixar levar pelas emoções, mesmo que por um momento, e falhar com a missão, se arrependerá depois. respondeu Por isso que também nosso código de conduta proíbe qualquer emoção. Você deveria saber disso.

Rin... sussurrou o Uchiha fechando os olhos brevemente. Rin se preocupava com seu bem estar. Por isso que ela deu aquele kit médico pra você. Ela até colocou um amuleto protetor dentro dele!

O kit médico e Ninjutsu Médico são sistemas ótimos desenvolvidos por Konoha para aumentar a taxa de sucesso de nossas missões. falou o Hatake. Mas eu te disse ontem, não? Ganhar algo inútil apenas me atrapalharia.

Algo inútil? perguntou Obito sem acreditar.

Para cumprir essa missão, ferramentas úteis são essenciais para um ninja. Kakashi falou Coisas como emoções são inúteis.

Você está falando sério...? perguntou Obito para o Hatake. Realmente acredita nisso?!

Sim... Acredito... disse após olhar para o chão e para o Uchiha novamente.

------------------------------------------------------X---------------------------------------------------------------------

Nós dois fomos como água e óleo desde o início. Eu vou salvar a Rin!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? Obrigado a quem leu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kakashi Gaiden - A História do Ninja Copiador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.