Kakashi Gaiden - A História do Ninja Copiador escrita por Anominus Fandom


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458213/chapter/1

O garoto estava lá parado na frente do túmulo. Um túmulo simbólico já que o corpo do melhor amigo não estava enterrado naquele local e sim abaixo de inúmeras pedras onde antes ficava a ponte.

Aquela missão. Ele sempre odiaria aquela missão. Odiaria não ter conseguido salvar Obito. Odiaria não poder se desculpar com ele por não ter ido junto dele salvar Rin. Kakashi sofria por dentro, porque ele sabia que deveria sofrer. Sabia que aquilo tudo que pensara antigamente não é o que acontece hoje em dia. A morte é real, assim como aquele olho que o Uchiha havia lhe dado de presente por tornar-se um jounin. Assim como aquelas palavras que ele lhe dirigira antes de tudo acontecer, de tudo acabar.

“Certo que no mundo ninja, aqueles que quebram as regras são considerados lixo. Mas aqueles que abandonam seus amigos, são piores que o lixo. Eu serei um lixo de qualquer forma, então escolho quebrar as regras. E se isso não me tornar um ninja... Então eu destruirei esse tão chamado ninja”.

Ele estava certo. Obito tinha razão quanto aquilo. Se ele não tivesse rejeitado ir com o Uchiha salvar Rin, quem sabe agora Obito não estaria ali junto deles, junto do time Minato. Uma chuva fria escorria molhando seus cabelos esbranquiçados. Ele era realmente um idiota. Idiota por deixar seu melhor amigo morrer de forma miserável naquele buraco.

- Kakashi... – murmurou uma voz feminina e doce. O Hatake olhou para trás avistando Rin com uma rosa na mão embaixo de um guarda-chuva. Ela aproximou-se dele e depositou a rosa sobre o túmulo de Obito. – Faz uma semana não é mesmo?

- Sim. – disse rapidamente soltando um breve suspiro depois. – E foi tudo por minha causa.

- Não diga isso Kakashi. – murmurou a morena – A culpada de tudo isso foi eu. Eu que deixei-me ser pega tão facilmente.

- Mas se eu não tivesse tropeçado, ele não teria que me salvar e acabar preso embaixo daquela pedra, Rin. – falou o rapaz enquanto a chuva fina batia-lhe no rosto. – Eu não queria ir salvar você. – ele disse e ela rapidamente arregalou o olhar. – Eu queria terminar aquela missão. Meu pai se matou por causa de ser difamado, porque resolvera salvar seus companheiros a completar uma missão suicida. Eu queria te deixar pra trás Rin.

- Mas não deixou. – falou a garota pegando na mão do Hatake, fazendo-o olhá-la nos olhos. – Você não deixou Obito sozinho no final das contas. Você não me deixou sozinha no final.

- Rin... Eu... – sussurrava o rapaz. – Eu não mereço sua amizade Rin.

- Kakashi! – exclamou ela olhando-o serenamente. – Lembra-se quando Obito estava para morrer? Lembra-se quando você me disse que ele me amava e eu tentei dizer meus sentimentos a você? Então... – murmurou – Obito me amava. Ele te fez prometer que me protegeria Kakashi. Não quebre essa promessa.

Ele olhou-a e balançou a cabeça positivamente. Ela sorriu verdadeira e puxou-o para debaixo do guarda-chuva para então tornar a caminhar rumo a saída do cemitério.

------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------------

- Kakashi! – gritou Rin ao ver o Hatake caído totalmente ferido no chão. – Kakashi!

Ela tentava a todo custo aproximar-se dele. Ele, totalmente ensanguentado tentava-se inutilmente manter-se acordado. Ele não poderia morrer ali. Não poderia deixar Rin desprotegida. Tinha que manter a promessa que fizera a Obito em seu leito de morte. Ela com muito esforço conseguia livrar-se das armadilhas dos ninjas da névoa. Ele cansado tentava manter os olhos aberto, tentava inutilmente visualizar a ninja médica que corria na sua direção.

- Kakashi! – gritou mais uma vez quando conseguiu em fim aproximar-se dele. – Não se preocupe Kakashi. Você vai ficar bem! Eu não vou perder você.

Ela fez um selo com as mãos e começou a examinar o Hatake enquanto, Gai, um novo integrante do time mantinha os ninjas longe dos dois. A garota arregalou os olhos ao perceber a gravidade das feridas de Kakashi. Cortes profundos nas duas pernas. Três costelas quebradas e uma concussão.

- Kakashi fique acordado! – exclamou ela enquanto tentava curá-lo. – Você tem que ficar acordado.

- Obito... – sussurrou o rapaz baixinho somente para si. – Me desculpe...

- Não se desculpe, você não fez nada! – exclamou a garota com lágrimas nos olhos. Já havia cuidados de algumas das feridas das pernas do rapaz e uma das costelas dele. – Gai! Precisamos tirá-lo daqui!

- Sim! – gritou o outro aproximando-se deles. – Vamos!

Eles correram. Gai carregava Kakashi nas costas enquanto Rin ia observando o local cautelosamente. Eles encontraram uma pequena clareira e decidiram parar por lá mesmo. Gai colocou Kakashi no chão cuidadosamente enquanto este soltou um murmúrio de dor atraindo a atenção de Rin que já aparecia com uma tigela de água e um pano a tira colo.

- Kakashi... – chamou a garota. Ele olhou na direção dela com o olhar semicerrado. A dor era enorme. – Você vai ficar bem agora! Já cuidei da maioria das feridas graves. Agora você só precisa descansar um pouco. – disse enquanto colocava a bandana do Hatake novamente cobrindo o Sharingan. – Você não precisará dele por enquanto.

Ele fechou o olho entregando-se ao cansaço finalmente. A dor ainda persistia enquanto seu subconsciente buscava o mundo dos sonhos de forma rápida. As cenas daquele dia voltaram em sua cabeça.

- Vocês estão bem? Rin... Kakashi. – murmurou o Uchiha.

- Obito! – exclamei ao ver o Uchiha com o lado direito do corpo esmagado por uma rocha enorme. Eu caminhei até ele tentando inutilmente tirar a rocha de cima.

- Pare com isso, está tudo bem, Kakashi. – disse Obito. – Eu acho que acabou pra mim. O lado direito do meu corpo está completamente esmagado. – afirmou – Eu não posso sentir nada.

- Droga! – resmunguei.

- Não... Impossível... Por quê? – sussurrava Rin já chorando quando Obito começa a cuspir sangue. – Obito! – grita ela colocando a mão sobre a boca em seguida.

- Droga! Droga! – exclamou batendo a mão no chão já de joelhos. – Se eu tivesse te escutado desde o começo... E viesse salvar a Rin junto... Isso não aconteceria! – falei chorando – Que droga de capitão eu sou?! Que droga de jounin eu sou?!

- É mesmo... Eu tinha me esquecido. – disse Obito fechando o olho. – Eu fui o único... Que não te dei um presente... Por ter se tornado jounin, Kakashi. – ele diz e eu o olho confuso. – Eu estava pensando no que eu deveria dar pra você... E agora eu descobri. – disse e eu olho para ele novamente. Rin já estava ao meu lado nessa hora. – Não se preocupe. Não é algo inútil. Não é uma bagagem extra... Estou te dando isso... Meu Sharingan... – disse abrindo o olho com o Sharingan ativado. – Não importa o que o pessoal da vila disser... Você é um grande jounin... É assim que eu me sinto... Por favor, aceite. Rin, use seu ninjutsu médico... Pegue meu Sharingan e transplante para o olho esquerdo do Kakashi.

- Kakashi, venha aqui. Eu vou começar agora. – disse Rin determinada. Eu observo o chão tristemente.

- Eu já vou morrer. – afirma o Uchiha. – Mas... Eu me tornarei o seu olho... E verei o futuro por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... E esqueci de avisar que em alguns capítulo serão partes de falas do anime ou do mangá. Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kakashi Gaiden - A História do Ninja Copiador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.