Princesa em apuros escrita por Jamile Santos


Capítulo 3
Capitulo III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458178/chapter/3

– Como assim pai, eu – ela foi cortada com um aceno de mão.

– Va Isabella eu preciso descansar – e assim a princesa foi tirada da suíte real.

Capitulo III

Flashback on

Era um dia tranquilo em Swan, até que a noticia de que o rei Carlisle e seus filhos viriam visitar o rei, o boato se espalhou com o vento e em menos de uma hora a rainha estava recebendo visitas de todas as Senhoritas solteiras do reino, para Isabella aquilo era uma bobagem será que elas achavam mesmo que a rainha não desconfiava qual era o motivo daquelas solteironas estarem ali, afinal todas as donzelas ali, queriam ser vistas pelo rei, pois ele estava procurando uma nova esposa, Renée até insinuou que seria uma oportunidade para ela, mais Isabella nunca aceitaria se casar sem amor, e todos sabiam que o rei tinha uma concubina, Duquesa Esme, então para não magoar os sentimentos de Renée achou melhor mudar de assunto.

Por algum motivo Isabella estava passando em frente ao escritório particular de seu pai, ela não imaginava eu alguém pudesse estar lá, afinal aquele escritório só era usado para tratar de assuntos familiares, então não deveria estar sendo usado, ela ouviu um barulho vindo do escritório, e sua curiosidade falou mais alto que seu bom senso e Isabella foi ouvir atrás da porta.

– Charlie eu sei que Isabella não esta procurando um marido, mas esta união seria vantajosa para os dois reinos.

– Carlisle meu amigo, eu sei que as suas intenções são as melhores, mais eu preciso que pensar.

– Não há o que pensar papai – falou Isabella invadindo o escritório – eu não vou me casar com esse homem.

– Isabella, abaixe o tom, veja como fala com o seu pai.

– Desculpe pai, mais eu não posso me casar com o rei, eu não tenho idade, e nos já tínhamos conversado sobre isso. O Sr tinha permitido que eu escolhesse meu noivo e...

– Chega Isabella, sai já daqui antes que eu me arrependa de não te castigar severamente.

– Mas...

– Sem mais, eu mandei sair.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa em apuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.