Princesa em apuros escrita por Jamile Santos


Capítulo 2
Capitulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458178/chapter/2

Capitulo II

Charlie estava em um estado muito ruim, um tiro o tinha atingido muito gravemente, de alguma forma James tinha conseguido interceptar a comitiva do rei e montado uma emboscada, apesar de gravemente ferido ele e grande parte do seu exercito consegui escapar e retornar para casa, porem os ferimentos do rei era grave de mais e pouco os curandeiros tinham conseguido fazer, era certo que o rei dispunha de apenas poucos dias de vida, felizmente conseguiram chegar ao castelo a tempo dele ver sua família.

O mais surpreendente foi ver que Charlie ainda tinha forças para brigar com a princesa Isabella pelos trajes que a mesma estava usando quando saiu do castelo. Devidamente medicado e confortável o rei solicitou a presença de sua família em seu leito, fez questão de se despedir carinhosamente de suas filhas mais novas, dizendo que as amava e que sempre estaria cuidando delas lá do céu, a rainha foi igualmente amparada, pois mesmo com o coração em prantos sabia que precisava ser forte, pois tinha que cuidar de Isabella, de suas filhas e do seu bebezinho que ainda estava em seu ventre. Já com Isabella o tratamento foi diferente Charlie foi duro em reclamar novamente dos trajes de Isabella, o que a surpreendeu foi o modo com que ele disse que era responsabilidade dela, como filha mais velha, de zelar pelo reino.

– Mas pai com eu posso fazer isso, sou apenas uma menina, o parlamento nunca permitiria que eu governasse.

– Pense Isabella, como uma menina não pode governar, mais já como rainha, lembra-te da proposta de Carlisle filha.

– Como assim pai, eu – ela foi cortada com um aceno de mão.

– Va Isabella eu preciso descansar – e assim a princesa foi tirada da suíte real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa em apuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.