Princesa em apuros escrita por Jamile Santos


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458178/chapter/1

O reino de Swan estava em guerra com o reino de Celeron há alguns meses, muitos soldados de ambos os lados já tinham sucumbido, agora na torre de seu quarto, Princesa Isabella, observava a fumaça dos corpos sendo queimados, subindo ao horizonte, fazia três dias que seu pai tinha saído com uma parte do exercito, tentar uma trégua com James, rei de Celeron. Isabella tinha o coração apertado, uma sensação ruim a acompanhava nas ultimas horas, um mal pressentimento, alguém muito querido estava com problemas, logo inaginou, sua madrasta Reneé, que estava tendo uma gestação difícil, era o terceiro filho da rainha, que estava esperançosa de finalmente ter um filho homem que herdaria o reino e daria continuidade à linhagem dos Swan.

Porém tanto Renée quanto suas irmãs estavam bem, e só restava Charlie longe de casa, logo os pensamentos de Isabella se dirigiram ao pai, que em batalha poderia estar em perigo, após o jantar Isabella se recolheu ao seu quarto, pois seu desespero estava deixando Renée preocupada, e como tinha prometido a Charlie que cuidaria da rainha e de sua s irmãs achou melhor se ausentar.

Em sua torre, Isabella via a fumaça ao longe e ficava rezando para que naquela pira não estivesse nenhum de seus amigos, com lagrimas nos olhos Isabella via uma movimentação, a tropa de seu pai começava a se aproximar dos muros do castelo, entre as carruagens se destacava o carruagem real de seu pai, o seu coração parecia que iria se esmagar em seu peito, sem se importar com os serviçais que tentavam impedir que a princesa saísse do castelo àquela hora da noite, a princesa não deveria estar fora da cama àquela hora, muito menos poderia ser vista por soldados em trajes tão íntimos, mas nada impediria Isabella de ir ao encontro de seu pai. Algo a dizia que ele estava precisando dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa em apuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.