Expresso de Hogwarts escrita por Rebeca R


Capítulo 1
Tudo Graças a Lily Luna Potter


Notas iniciais do capítulo

Oi bruxinhos e bruxinhas! Esse é o primeiro capitulo da história. Eu quero dizer que estou especialmente feliz em escrever essa história, porque eu amo muito o casal Scorose! ♥
Espero que vocês também gostem! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458134/chapter/1

P.O.V Rose Weasley

- Mãe, é o meu ultimo ano em Hogwarts. – eu falei me desvencilhando do abraço da minha mãe. – Não precisa se preocupar.

Bem, eu sou Rose Weasley. Esse é realmente meu último ano em Hogwarts. Minha mãe caiu em lágrimas mais uma vez e como sempre, Alvo achou uma ótima ideia reconforta-la.

- Não se preocupe Tia Mione. – ele disse a minha mãe. – Eu vou ficar de olho na Rose.

Minha mão finalmente parou de chorar. Qualquer pessoa teria pagado milhões para ver Hermione Granger, que participou do Trio de Ouro, chorando, mas eu já estou acostumada. Então eu ouvi o apito do trem.

- Tenho que ir! Se não vou me atrasar! – exclamei.

Eu, Alvo e Hugo conseguimos nos jogar no trem no último momento. Lá dentro estava tudo como sempre. Muita gente no corredor, amigos se abraçando, algumas cabines com as cortinas fechadas (provavelmente algum casal) e... Só. Logo a Jessie Mighfork, a namorada do Alvo, apareceu e eles sumiram em qualquer lugar ai. O Hugo achou sua gangue de amigos Grifinórios e logo eu estava sozinha. A primeira pessoa em que eu pensei foi em Lily, minha melhor prima e amiga.

Encontrei ela, hum... Ocupada. Ok. Ela estava se agarrando em uma das cabines com... Aquele era Luke Zabine? Isso é coisa nova. Fechei a cortina para o caso deles quererem mais privacidade e parti para a próxima cabine. Estava com a cortina e tudo fechado, mas as vozes que vinham de dentro eram todas masculinas. Eu bati. As vozes se calaram e no instante seguinte o James colocou a cabeça para fora. Primeiro a expressão dele estava aborrecida, mas quando percebeu que era eu, mudou para um pequeno sorriso.

- Desculpe pequena princesa. – ele falou. – Assunto secreto dos marotos.

Eu revirei os olhos e continuei andando. Aposto que enquanto o James, o Fred e o Louis estiverem no colégio eu não vou ter paz. Ainda bem que era também o último ano do James e do Louis. Depois ia ficar só o Fred, que provavelmente é o único entre os três que eu nunca tentei assassinar (mentira). Ok, eu não sei. Minha família é tão grande que eu nem sei mais quem eu tento assassinar (mentira dois) e quem eu amo.

Na próxima cabine a Dominique, a Roxanne e a Alexia (Longbotton) estavam conversando. A Alexia acenou para mim, a Rox deu um pequeno sorriso, mas a Dominique fechou a cortina na minha cara. Aquela garota não tinha jeito mesmo! Por Merlin!

Algumas cabines com um pessoal que eu não conhecia se passaram. Depois veio a cabine em que o time de Quadribol da Corvinal conversava. Dei um aceno para o Alan Kingout. Veja bem, eu e ele já tínhamos namorado, mas depois tudo acabou e viramos... Amigos. Eu sabia que ele ainda gostava de mim, mas eu não sentia o mesmo. Assim que me viu do lado de fora, ele pediu licença aos amigos e veio para o corredor. No mesmo instante o trem deu uma sacodida leve e eu me desequilibrei, mas o Alan me segurou antes que eu caísse.

Depois que eu me ajeitei e me recuperei da quase queda, ele disse:

- E então ruiva, o que faz perambulando pelos corredores? – ele apoiou um dos braços na lateral do corredor.

- Procurando uma cabine. – falei, me afastando um pouco, mas de modo que ele não percebesse.

- Pode ficar na nossa cabine.

Eu olhei para dentro pelo vidro. Todos conversavam ainda, menos a Zia Vruoskt, que me lançava um olhar mortal. Engoli em seco. Não acho que aquele olhar significava que eu poderia ficar.

- Sabe Alan, muito gentil da sua parte. – eu enrolei. – Mas eu, hum, posso achar outro lugar. Obrigada.

Eu não esperei ele responder e parti pelo corredor. Entrei na primeira cabine que eu vi na frente, e olhando de relance ela parecia vazia. Quando eu já estava dentro e com a porta fechada, me virei e no mesmo instante tive vontade de sair dali.

Ele estava ali. O garoto que eu tanto odeio. O garoto com o qual eu discuto todo dia em Hogwarts. O garoto que me fez ficar em detenção por perambular pelo corredor fora da hora (longa história, que envolve um bichinho de pelúcia e uma negociação). O garoto que disputa comigo na aula de porções para ver quem faz a melhor poção. O garoto que me prendeu no banheiro com a Murta-Que-Geme e me fez perder a aula de Feitiços, deixando a professora Minerva muito irritada.

Scorpius Malfoy estava sentado com um livro aberto no colo, me encarando surpreso. Depois a expressão dele mudou para arrogância e ele falou:

- O que foi isso Weasley?

- Nada que te interesse Malfoy. – rosnei.

- Bem, você entrou na minha cabine, obviamente me interessa.

- A cabine tem seu nome por acaso?

Deixei-o sem argumentos. Adorava quando isso acontecia. Dei um sorriso desdenhoso e girei a maçaneta da porta. Trancada. Virei-me para Malfoy.

- Pode ir parando com a brincadeira. – falei, cruzando os braços.

- Que brincadeira Weasley? – ele levantou a cabeça do livro.

- Obviamente você trancou a porta.

- Obviamente foi sua amiga Lily, que esta do lado de fora nesse exato momento.

Eu olhei para a cabine. Alguém tinha afastado levemente a cortina e eu pude ver a cara da Lily do outro lado. Ela segurava a mão do Zabine e os dois riam muito.

- Me tire daqui agora! – exclamei.

- Foi mal, não rola. – ela falou pelo outro lado.

Então ela saiu com Zabine pelo corredor.

- LILY LUNA POTTER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo! Quero reviews ein?
Continuem acompanhando a fic! Beijos com gosta de menta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expresso de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.