75 Formas de dizer que te odeio escrita por Leonardo Silva, The Doctor


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458110/chapter/5

Depois dessa ‘’ cena’’ que eu tive com Laura deixei meu livro de lado e fui nadar um pouco, o que eu não esperava é que a piscina era muito funda, e acabei por me afogar, parece simples desse jeito né? Deixa eu dizer como foi de maneira mais...realista: Eu quase morri, tentava ir para a superfície mas não consegui, faltava-me o ar dos pulmões, sentia um frio imenso e cheguei a desmaiar, nada além de escuridão...

Depois de alguns minutos desacordado comecei a respirar novamente, e a primeira imagem que vejo? Uma garota, Loira, de olhos verdes, muito bonita para falar a verdade...sexy...

— Você está bem? — Ela perguntou com uma voz muito linda...essa garota é perfeita

— Tirando o fato de eu ter me afogado e ter sido salvo por uma garota...Sim, estou bem sim.

Ela riu, uma risada doce, fofa e muito linda, acho que é amor à primeira vista...

Com a ajuda da garota eu consigo me levantar, ainda com um pouco de água nas narinas

— Qual o seu nome? — Ela pergunta lindamente

— Vinicius...Vinicius Alves...e o seu?

— Katie Pilgrim...— Ela diz...Que nome lindo.

— Você é a salva-vidas daqui? — Pergunto admirado para aquela garota

Ela dá uma leve risada

— Não, acho que sou muito nova para isso, 15 anos sabe? Apenas vi que você estava se afogando e vim te salvar.

Ela é uma pessoa maravilhosa...

—Obrigado, acho que te devo uma

— Capaz, nem esquenta— Ela diz me dando um leve beijo na bochecha e indo embora.

Olho para a direção de Laura e vejo que ela está com um olhar ameaçador, quando percebe que estou observando-a ela vira o rosto.

***

Estamos no ônibus, voltando para casa, acontece que Laura não olhou para mim nem por um segundo...E não entendo por que, também não faço questão de entender, não tenho por que me meter na vida dela...

— Parece que você gostou da tal Katie né? — Ela disse com um tom enciumado

— Na verdade ela é indiferente para mim...Eu gosto de outra pessoa. — Eu disse, tentando fazer Luana ficar curiosa

— E de quem você gosta? — Ela perguntou tentando ao máximo parecer indiferente

Olhei bem fundo em seus olhos, me aproximei de seus lábios, ela ficou paralisada, não sei se ela iria aceitar o beijo ou não, mas ao invés de beija-la fui em direção ao seu ouvido e sussurrei

— É segredo — E logo após beijei sua bochecha, me virei comecei a terminar meu livro, não dissemos mais nada durante a viagem, e parece que vai ser a última vez que vamos nos ver, afinal, a partir de amanhã entramos em férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!