75 Formas de dizer que te odeio escrita por Leonardo Silva, The Doctor


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458110/chapter/1

Todo o santo dia é a mesma função, acordo as 7:00 da manhã, tomo meu banho matinal, me arrumo rapidamente, passo o gel no cabelo, espremo alguma mega espinha que está localizada em alguma parte da minha face, escovo os dentes, limpo o sangue da espinha, pego os malditos óculos que tenho de usar por causa da maldita miopia e o maldito astigmatismo que tenho desde os 12 anos de idade, limpo-os delicadamente, coloco-os em meu rosto, tomo o café da manhã, pego a mochila com meus cadernos já colocados na noite anterior e sigo rumo ao colégio.Espero dar o sinal, entro na sala de aula sento-me na minha cadeira que tenho escolhido desde o primeiro dia, e espero a aula começar.O professor chega, e todos os alunos sentam-se mas sem calar a boca, a mesma tradição...

Lá por volta de umas 8:30, 9:00 horas, uma garota, melhor dizendo, a garota que eu tenho ódio entra na sala, desde o primeiro dia de aula ela vai em todas as turmas do ensino médio do colégio, e começa a oferecer aos alunos atividades extracurriculares, clubes de vôlei, fotografia, basquete, todo o santo dia, e todo o dia é uma atividade diferente, e o pior? Não ganhamos nada fazendo-as, nenhum ponto extra, nada, nem mesmo um ''parabéns por deixar de ser um inútil e começar a fazer algo na sua vida de merda''.Não entendo-a...Qual a graça de ficar chamando os outros para fazer algo inútil como clube de costura?Ela passa em cada uma das classes entregando o folheto,sorrindo e olhando profundamente nos olhos de cada um, aquela tentativa de olhar sedutor, que faz os garotos imaginarem que se fizerem o que ela pede,ela irá para a cama com eles, fantasias bestas de pessoas bestas, como se essa garota fosse sair com algum deles, sempre que falo com meus amigos a conversa acaba caindo num tópico típico de adolescentes:A mais gostosa do colégio, e eles sempre escolhem essa garota como tal.

Não vejo nada de mais nela, eles dizem que ela tem grandes peitos, que se perdem na imensidão de seus olhos azuis safira, que seus dentes brancos são como pérolas, que sua franja que cobre apenas um dos olhos lhe dá um charme especial,eu apenas fico pensando se eles se masturbam pensando no mindinho bem cortado dela.Para eles é como se ela fosse uma deusa, mas aposto que ela faz ''coco'' como todos nós, mas não digo isso para eles, não quero estragar suas fantasias fúteis.

***

Após uma longa e cansativa explicação de como os raios de luz solar não se curvam,finalmente fomos para o bendito intervalo, o momento em que esquecemos todos os problemas, e ficamos zoando e aproveitamos apara falar mal, ou bem, de quem quisermos.

— Aquelas irmãs do 2ºD são muito gostosas cara, tem um baita rabo.— Fala Luis, um dos meus amigos tarados mas que adora me zoar falando de meus defeitos, sendo que ele não se enxerga

Como sempre, meu outro único ''amigo'' se é que posso chamá-lo assim, pois só andamos juntos por causa de Luis.Paulo não diz nada, eu e Luis sempre nos perguntamos se ele não curte mulher, pois ele nunca fala delas, pelo menos não na nossa frente.

Conversa vai e conversa vem, e finalmente chegamos ao tópico de sempre...

— O que vocês acharam da Laura entregando os folhetos hoje?— Perguntou Paulo indiferente como sempre

— Ela tava super gostosa com aquela calça coladinha.—Responde Luis naturalmente

— Eu continuo achando ela uma otária por tentar convencer os outros a fazer essas atividades bestas, mal sabe ela que quando ela sai todos amassam os folhetos, e que só são simpáticos por ela ser gostosa, qual o problema dela entregando aqueles folhetos bestas?— Respondo fazendo uma pergunta retórica

— Eu gosto de entregá-los.— Ouço uma voz feminina que conheço bem

Viro para trás e me deparo com Laura me olhando com a testa franzida e com uma expressão chateada,como se pela primeira vez ela ouvisse a verdade nua e crua.— Qual o problema com isso?.—Ela me pergunta curiosamente calma

— O problema, é que você fica atrapalhando a aula dos outros, para entregar esses folhetos bestas que ninguém dá a mínima.—Respondo friamente, frio até de mais.Paulo e Luis apenas observam de longe na encrenca que me meti, mero espectadores, que não pretendem ajudar nenhum dos lados nessa guerra sem sentido.

— Eu...Não sabia que atrapalhava.—Ela disse tristemente e dando um suspiro longo de mais

— Agora está sabendo, passar bem.—Digo dando meia volta e deixando claramente que a discussão foi terminada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "75 Formas de dizer que te odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.