memorias de uma Seleçao escrita por GarotaDosLivros


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu acho que vai ser a primeira vez deles aqui,viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458102/chapter/11

Estavamos na Italia a uma semana,e ele nao me pressionava quanto a nossa primeira vez,me deixava bem a vontade.ele dizia que so faria oque eu quisesse,que nao forcaria a barra.mas um dia eu resolvi perguntar

–meu amor,voce sempre diz que so fara oque eu pemitir.porque?ja conheci varios homens que pensam em sua necessidade antes de qualquer outra coisa.mas voce nao.

–voce é virgem,nao é-concordei com a cabeca- entao,eu tambem nunca fiz isso,e eu tenho medo de te machucar.e eu nao seria capaz disso.por isso,o seu tempo e o meu tempo.

–ah meu amor....ta vendo? Nao tem como nao te amar.

ele me deu um rapido selinho e disse

–vamos,temos que veer mita coisa ainda

de maos dadas,andamos pela cidade inteira.ns beijando,conversando,mimando um ao outro.quando vimos,ja era de noite.voltamos a casa que o rei mantinha ali

Eu estava disposta a ter minha primeira vez hoje,com o homem que amo...

de volta a casa,pedi para uma das cozinheiras levar nosso jantar ate o quarto,que jantariamos la.nao sei se fiquei louca,mas juro que ela me olhou com um sorriso malicioso.

sai do banho e ele estava deitado na cama,ja com seu pijama nada da realeza,mais conhecido como moletom,e sem blusa.ele lia um livro e nem notou que eu ja havia saido,me deitei ao seu lado,com a cabeca em seu peito,e ele me fazendo carinho.

comecei a beijar seu peito,lhe causando arrepios....eu adorava fazer aquilo...ele ainda tentou continuar com o livro.mas nao conseguiu,pois arranquei-lhe o livro de suas maos e mandei longe.ele nem conseguiu reclamar,pois beijei-lhe de um jeito que nunca o havia beijado,ele retribuiu.ele beijava meu pescoco e colo e uma de minhas maos baguncava-lhe o cabelo,enquanto a outra,arranhava suas costas,o fazlendo soltar pequenos gemidos.estavamos indo mais longe do que qualquer outra vez.o medo comecou a tomar conta de mim,mas parei dde pensar assim quando ele retirou minha camisola,revelando minha lingerie.ele voltou a beijar meu pesoco,indo ate a beirada do sutia.

foi minha vez,beijava seu abdome definido ate chegar no umbigo.

–garota,voce sempre foi assim?

eu so ria e continuava a beija-lo.comecei a desabotoar sua calca e ele me ajudou a retira-la sem retirar os labios dos meus.nao sei como fez isso.ele estava com ma cueca estilo short.que o deixava incrivelmente sexy.ele comecou a desabotoar meu sutia,mas ficou enrolado,entao fui ajudar

–maxon,por faor,nao fique olhando pra mim,tenho muita vergonha.

ele acentiu e minha timidez diminiui.depois retiramos oque restava deroupa em nossos corpos.depois ele se posicionou entre mim

–Maxon,por favor,devagar

–claro,nao te machucaria nunca

vendo minha expressao de dor e que nasciam lagrimas em meus olhos,ele me beijou,oque suavizou minha expressao

foi so no comeco mesmo,porque depois,nao doeu nem um pouco,ele foi muito delicado e carinhoso comigo.terminamos a noite comigo deitada sobre ele adormecida,enquanto ele,ainda acordado,me acariciava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,ai esta,fiquei com medo de ter ficado muito pesado,entao me avisem se ficou,ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "memorias de uma Seleçao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.