memorias de uma Seleçao escrita por GarotaDosLivros


Capítulo 10
Cpitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente,a linda da Gabyvieiry favoritou a fic.....MDS,é serio flor,quase chorei de emocao...... Vamos la,direto pra lua de mel deles. Comentem,favoritem,recomendem e me deem sugestoes ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458102/chapter/10

Ja estavamos no aviao,sozinhos,ja que era de propriedade do castelo.

–voce estava linda,quero dizer,mais que o normal...

–oque devo dizer sobre voce?estava deslumbrante.l..mas uma coisa me deixou curiosa

–diga,Alteza

–enquanto eu entrava,vi que seu pai e voce trocavam umas palavras e logo depois voce riu...oque estavam falando?

–ah,ele so me disse que voce estava realmente muito bonita....

ou o Rei esta doente,ou esta doente.so pode...nos defendendo da rainha,dizendo que estava bonita.....muito estranho

–meu amor,com licenca,vou me trocar ok? Esse vestido é muito quente...

–pode ir.suas coisas estao ali.-disse ele apontando pra uma portinha antes de chegar ao banheiro.

dentro da minha mala,encontrei as roupas que precisaria e uma carta

" ola,meu amor

certamente que quando ler esta carta ja estaremos indo para nossa lua de mel.gostaria de dizer-lhe que meu pai ja a aprova e que voce sera uma maravilhosa princesa e obviamente uma rainha incrivel,na qual terei que tomar muito cuidado com meus suditos...vai que algum deles resolve tira-la de mim por tamanha beleza? E alem do mais,sera a MINHA princesa,a MINHA Rainha,a MINHA esposa,a MINHA confidente,a MINHA amiga....ja disse que vai ser minha?sei que tem duvidas quanto seu desempenho,mas asseguro-lhe que ira se sair muito bem,e no que for preciso estarei aqui para te apoiar.

com carinho,Maxon"

eu tinha lagrimas nos olhos

quando voltei ele ja dormia,ou fingia,porque quando sentei-me ao seu lado ele me abracou e disse

–eu te amo, MINHA princesa

–eu te amo MEU principe

e manhazinha,ja haviamos chegado ao local que eu nao sabia qual

–onde estamos?

–italia

–a gente esta na Italia?

–sim,gostou?

–ta brincando?? Eu amei,realmente voce sabe como me agradar.-e o beijei como agradecimento

–sera que voce poderia,por favor,me permitir traze-la a italia sempre que eu quiser?

–sim,mas porque?

–porque ai,poderei ganhar mais beijos assim

–nao precisa nem pedir os beijos.eles ja sao dados sem nenhum motivo

–entao me da outro

e o beijei,devagar e delicadamente,mas um beijo com paixao,amor.so paramos pois a voz do capital nos avisou

–Alteza,pousaremos em menos de cinco minutos.

olhei pela janela,e la estavamos,nao podia acreditar que estavamos em Veneza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o outro ainda hoje,ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "memorias de uma Seleçao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.