Noite de Retardados — Fic de Fichas escrita por killyem


Capítulo 7
BCB: Bônus Carol B-day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458099/chapter/7

Point of View: Narrador

Imagine ver que uma fanfic que você gostava muito foi atualizada e quando você vai ver o capítulo só estava escrito uma frase:

E então ela cagou e toda sua caganeira saiu de seu corpo numa sensação de prazer e felicidade.

Foi assim que Carol se sentiu, em seu aniversário.

Ela acordou e saltou de sua cama pronta para começar o dia maravilho, afinal era seu aniversário: dia 11 de fevereiro.

Pensou na festa surpresa que teria, nos presentes que ganharia, nos parabéns dos amigos, no recalque dazinimigas e no presente de seus pais. Será que ela ganharia finalmente seu tão esperado livro de... Eu saberia qual livro que ela quer se eu a ouvisse, mas como eu nem me importo com ela direito, digamos que pelo que “prestei” atenção ela quer um livro lá (novidade essa menina lê mais livros que a Byanna e olha que uma vez a Byanna comprou onze livros duma só vez) e um outro box de geime ofi tronis ou whatever seja o nome da série de TV (tanto faz).

Mas, ao descer as escadas percebeu que ninguém fazia festa. Todos usavam roupas descoladas para os primeiros dias de aula, igual ela que usava sua camisa laranja do acampamento meio-sangue, colar Wayland e um jeans qualquer. Seu cabelo azul meio frisado meio descolado e feições do rosto bonitas ficaram um pouco desapontadas ao ver que não tinha festa antes da escola. Porém, ignorou. No mínimo ganharia um parabéns, certo?

Errado. Ninguém parecia se importar.

Ela se sentou e reparou no café da manhã: pão na chapa e nescau. O favorito de Byanna. A garota, aka minha namorada chata, tinha hábitos de comida peculiares e idiotas, nos obrigando a comer apenas o que ela gosta. Mas, o que a garota realmente estava se preocupando era com quem havia feito a comida. Nunca havia reparado, mesmo todos sermos retardados, que não sabemos cozinhar.

Ignorou. Não era curiosa o bastante para levantar sua bunda da cadeira e perguntar quem proveu a comida. Comeu. Como sempre estava ótimo, mas comer aquilo todos os dias a deixava enjoada.

Byanna era a única feliz, mas não comia com apetite suficiente, diferente de todos, exceto Mychael que brincava com o pão, que já havíamos devorado tudo (Byanna: depois perguntam por que eu sou magra e vocês são tudo gordo, 3bjs).

Alice: Pessoas, agora eu to reparando: e o Derek não desce não? — disse entre uma mordida e outra no pão com pedaços saindo da boca.

Dylan: Deve estar atrasado. - disse ele, ansioso para mudar o assunto. Colocou o copo na tigela e foi na direção da pia. Deixou lá dentro.

Nelisse: Não é melhor acordamos ele?

Dylan: Não... Ontem ele ficou vendo anime até tarde, provavelmente se acordarmos ele vai ficar cansado, vamos deixar o faltar.

Ryan: Posso faltar também?

Iguana: Não. Vamos logo já estamos atrasados. - E dito isso nos levantamos da mesa sem por o prato ou copo na pia, por que nóis é porco.

Carol: Hã... Antes de sairmos. O dia de hoje não é especial?

Coala: Por quê seria?

Carol: Ah, sei lá. Um dia importantíssimo para certa pessoa... - Disse ela com um sorriso.

Byanna: Awn, obrigada por lembrar atrasado, mas o episódio novo de The Big Bang Theory foi no dia sete mesmo. - Disse com um sorriso sincero e dando de ombros. Carol tinha uma gota em cima de si mesma.

Carol: Não era disso que eu estava falando...

Byanna: Tanto faz, então.

Dylan: Vamos logo não queremos nos atrasar! - Disse ele puxando todos nós e fechando a porta.

•••

Na escola, ninguém prestava atenção na aula de Flaviado, nem mesmo o próprio, que no caso pintava as unhas. Carol estava muito depressiva por ninguém lembrar de seu aniversário, e como não estava fazendo nada decidiu pegar uma caneta preta e ficar fazendo “tatuagens” no braço. A mais bonita, em minha opinião, era uma que era símbolo da paramore.

Quando o sinal tocou indicando que a aula tinha acabado ela saiu rapidamente pensando em coisas felizes (Zeusa, Arya, nutella, celular, internet, atores gatos, cachorros) para não ficar triste. Geralmente ela não se abalava por nada e era indiferente a maioria das coisas, mas o fato de que todos esqueceram seu aniversário, aí era sacanagem.

Ao chegar na casa de Byanna, o almoço estava impecavelmente pronto na mesa como sempre. Ela comeu sem trocar palavras com ninguém, com a cara emburrada e quando lhe direcionavam a voz ela respondia coisas como “uhum”, “sei” ou “eu não care” (importo). Na TV passava um super entediante programa sobre uma mulher que passou a vida estudando cocos de cachorro e sua importância para a sociedade.

Depois de comer sobremesa foi até o quarto e olhou na janela. Como não tinha nada pra fazer, resolveu fazer aquilo. Geralmente ela fazia no domingo, nas reuniões com sua família, com sua mãe, pai e a banha que tinha que chamar de irmão. Juntou as mãos em sinal de oração e fechou os olhos.

Carol: Querido Deus, ninguém se lembra do meu aniversário ou me deu presente, mas mesmo assim, eu sei que o Senhor se lembra de mim. Amém. - Ela sorriu após terminar a oração. Naquele momento começou a chover...– Afe. -... Mas não qualquer coisa. Chovia bacon.– O qu... OH MEU DEUS! O SENHOR É MARAVILHOSO! Prometo que não vou mais reclamar com a minha mãe sobre o fato de que no centro espírita não tem classe pras pessoas da minha idade e eu tenho que ficar ouvindo coisa de crianças de seis anos! - E saiu e desceu rapidamente as escadas observando a linda chuva de bacon e comendo o bacon, obviamente.

•••

Quando ela voltou para dentro de casa, logo após a chuva de bacon acabar encontrou todos segurando um faixa escrito: “FELIZ, ANIVERSÁRIO, CAROL!”. Carol olhou para a faixa indiferente.

Carol: Sério que é o melhor que podem fazer? DEUS ME DEU BACON! Vou investir em criação de bacon no minecraft! - Disse subindo as escadas. Vire-me para Byanna.

Narrador: Devemos contar a ela que nós quem fizemos a chuva de bacon como uma distração?

Iguana: Não. Deixem a criança feliz. - nesse momento Coala desceu as escadas.

Coala: Gente, a cama do Derek tá vazia, to achando que ele fez cosplay de Mariza e desapareceu.

Dylan: Não sejam bobas, ele deve estar vendo uma maratona de animes na casa do Luizinho (aquele otaku puto miserável dos infernos). Os dois viraram muito amigos por que são muito viciados em animes. Bleh. - Disse ele com ciúmes, amistoso acho.

Lily: Não seja bobo, ele se dá bem com todo mundo. É tipo uma Byanna, mas as pessoas fazem isso por que ele é legal e não por que tem medo de serem congeladas. - Byanna a encarou furiosamente.– Que foi? É mentira por acaso?

Byanna: Vocês não concordam com isso, não é?

Todos: Não. Falando nisso, não nos congele viu?

Byanna: Afe. Querem saber vou falar de negócios com a Carol, por que esse lance do bacon vai me render um bom dinheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!